NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

deve ser possível, eu tenho duas box iris + 100mb + 5€ em serviços e pago 28.90€
Propuseram-me isso durante um ano+voucher 12m dos TVCines...
Mas ao fim de um ano passava a 38,99€ acrescidos do pagamento da segunda box iris.
Rejeitei!
Neste momento estou sem fidelização com os 28,99€ sem outras benesses... Aguardo contra-proposta.
 
Propuseram-me isso durante um ano+voucher 12m dos TVCines...
Mas ao fim de um ano passava a 38,99€ acrescidos do pagamento da segunda box iris.
Rejeitei!
Neste momento estou sem fidelização com os 28,99€ sem outras benesses... Aguardo contra-proposta.
O meu so sofre os aumentos anuais habitjais, para evitar o preço ir para 38, basta enviar pedido de cancelar o serviço, a proposta volta a 28€ rapidamente.
 
Eu ando à procura de um pacote só de internet e inicialmente estava a pensar em ir para o Net voz fixa da vodafone mas encontrei este pacote. O que vejo em vantagem é poder ligar por cabo ao PC. Alguém por aqui tem este serviço que possa opiniar sobre vantagens/desvantagens. Não encontrei a thread deste pacote por isso deixo aqui a pergunta.
 
Boa tarde,
Na NOS já é possível ver canais digitais e em HD sem box, ontem fiz uma pesquisa e tenho vários canais digitais e em HD como a FOX HD, AMC HD, HOLLYWOOD HD e entre outros.
 
Segundo uma pessoa que trabalha na linha comercial da NOS a partir de 1 de Junho haveria UMA a 39.90 (basicamente confirmando o que se falou por aqui) por isso ainda devem mudar isso nas próximas 48h. A ver vamos.
Esperemos que sim, mas é estranho terem mudado a data de fim da vaga no site para 30 de junho então
 
Esperemos que sim, mas é estranho terem mudado a data de fim da vaga no site para 30 de junho então

Estás a falar da NOS que não é a mais eficiente das empresas, mas quem me falou nos novos preços da UMA trabalha na sede aqui no Porto em Campanhã, por isso não tenho motivos para duvidar da veracidade da informação mas a ver vamos o que sai dali, pelos menos os funcionários da linha comercial já foram informados.
 
Exato. Tens toda a razão. O que quis dizer é que pelo menos os preços tabelados no site não sofreram alterações ainda.

Caro talvez... Na retenção do MEO eles não oferecem box 4K com isto, mas têm por 28,99€ 200/100 Mbps e 200 canais.
Pois,mas acabaste por dizer isso mesmo...Não oferecem box 4K. [emoji6]
 
Back
Topo