Viva! Bom dia!Qual é o modelo da TV?
http://www.hisense.es/pt/electronica-2/television-hisense.html
Ok. Obrigado.Esta conversa está um pouco deslocada aqui, há um sítio específico: https://forum.zwame.pt/threads/novo-pacote-digital-na-rede-cabo.987531/page-83
eu também sou teimoso
Não creio... Objetivamente e por experiência própria, não creio que seja indiferente ser-se teimoso/persistente, quer na vida, quer com a NOS. Até pode ser bom quando se lida com uma operadora como estaEsta teimosia não faz sentido. Só tens a perder e para a NOS, menos um teimoso mais um teimoso, é indiferente,
Esta teimosia não faz sentido. Só tens a perder e para a NOS, menos um teimoso mais um teimoso, é indiferente,
Porque não, no caso dele? Anteciparam-lhe 10 dias a data limite de pagamento sem aviso! É escandaloso! (opinião pessoal)reclamar disto ?
Sim, isso da duplicação é antigo, mas estava mesmo a falar de usarem sempre cálculos de meses com 31 dias e nunca com 30, o que penaliza a devolução na fatura.Já disse que deviam ter avisado, processo foi mal conduzido. Mas se antecipou 10 dias tb não vai pagar valor habitual, mês seguinte volta ao normal.
Isso dá duplicação de 1 dia já é antigo, desde surgiu a iris com cliclos 30 dias que usam esse esquema , cliente nem sabe que mudar pacote está pagar mesmo dia nos 2 pacotes, ninguém está para se chatear ligar faturação, accionistas agradecem
Ou seja, pioram-lhe as condições de pagamento sem pré-aviso. Isto é do pior que uma empresa pode fazer a um cliente! Uma empresa séria não faz isso.Estavas com limite pagamento 6 dias depois ciclo terminar, ficaste como outros clientes com limite 3 dias antes terminar
Já foi pior, íris já chegou ter 15 dias antes ciclo terminar
Sim, isso da duplicação é antigo, mas estava mesmo a falar de usarem sempre cálculos de meses com 31 dias e nunca com 30, o que penaliza a devolução na fatura.
Ou seja, pioram-lhe as condições de pagamento sem pré-aviso. Isto é do pior que uma empresa pode fazer a um cliente! Uma empresa séria não faz isso.
A NOS além de andar cada vez mais na ladroagem (uma empresa de vigaristas feito por boa gente misturada com vigaristas), está mais atenta a este fórum do que nunca. Também notei um comportamento anómalo por mais de uma vez com esse número, daí que tenha pedido ao autor do tópico para o retirar do primeiro post.E é impressão minha ou o nº 800999000 foi desactivado?
Alguem tem conseguido ligar para lá por esse nº?