NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas malta, era só para avisar que consegui ver-me livre da fidelização do tarifário 3gb ilimitado. Recorri à provedoria da NOS, e lá acabaram por dizer mais ou menos o seguinte: "como a gravação que pretende tem mais de 6 meses, não conseguimos aceder à mesma. Posto isto, não conseguimos confirmar se foi avisado da fidelização, ou não. Pode então proceder à alteração do tarifário".
Obrigado a todos que ajudaram :D Agora só tenho que aguentar mais uns meses até terminar a fidelização da troca do telemóvel por pontos, e estarei livre para escolher a melhor solução.
 
Boa tarde

Existe aqui alguém que tenha esta serviço instalado de 20Megas?
Eu estava indeciso entre esta e a banda larga móvel da NOS. Aplicam PUR nesta internet fixa? As velocidades são estáveis? Eu experimentarei a banda larga móvel quando o meu atual contrato com a Vodafone terminar mas queria opiniões também sobre esta fixa da NOS.


https://pt.imgbb.com/
Se este não for o local correto para colocar esta questão peço desculpa e peço que me indiquem o post em que deverei colocar a questão.

Com os melhores cumprimentos
 
Boa tarde

Existe aqui alguém que tenha esta serviço instalado de 20Megas?
Eu estava indeciso entre esta e a banda larga móvel da NOS. Aplicam PUR nesta internet fixa? As velocidades são estáveis? Eu experimentarei a banda larga móvel quando o meu atual contrato com a Vodafone terminar mas queria opiniões também sobre esta fixa da NOS.


Se este não for o local correto para colocar esta questão peço desculpa e peço que me indiquem o post em que deverei colocar a questão.

Com os melhores cumprimentos
O serviço é praticamente igual ao de banda larga móvel que testaste. Pode existir prioridade no tráfego criada pela NOS para clientes desse serviço (não sei), mas a diferença é pouca. Não existe nenhum limite definido, mas as velocidades na maioria das zonas são instáveis durante as horas de ponta.
 
É bom que leiam que o pessoal tem outras escolhas muitas vezes mais baratas no mercado. Seja VDF, Nowo ou MEO.

Sabes de alguma melhor então? Eu na minha zona não tenho fibra ótica e por 25 euros como máximo que posso pagar acho que as únicas opções são a banda larga movel da NOS ou esta fixa da NOS também. A vodafone vai passar a limitar a net fixa a 100gb de downloads por mês.
 
E achas que NOS não vai fazer mesmo brevemente?
Rede já não era famosa, com este previsível aumento clientes vindos VDF e MEO devido ao limite, NOS vai ter introduzir tb limite ou rede vai de vez a baixo

Como tudo resto, cartel entre eles é em todos os serviços

Com limites iguais nas 3 , outros 2 tem redes muito superiores
 
E achas que NOS não vai fazer mesmo brevemente?
Rede já não era famosa, com este previsível aumento clientes vindos VDF e MEO devido ao limite, NOS vai ter introduzir tb limite ou rede vai de vez a baixo

Como tudo resto, cartel entre eles é em todos os serviços

Com limites iguais nas 3 , outros 2 tem redes muito superiores

Pronto mas quando introduzir aí rescindo contrato (se o tiver) tal como aconteceu agora com a Vodafone. Os clientes afetados pelo limite podem rescindir até ao fim deste mês sem custos adicionais. Para quem não tem fibra tem que arranjar solução e estas duas parecem-me as mais interessantes.
 
Boa noite a todos.

Tenho andado um pouco afastado deste topico e forum .... Que novidades temos??? Os pacotes para renegociaçoes mantem-se o da 1ª pagina ou a novidades???

Obrigado.
 
E achas que NOS não vai fazer mesmo brevemente?
Rede já não era famosa, com este previsível aumento clientes vindos VDF e MEO devido ao limite, NOS vai ter introduzir tb limite ou rede vai de vez a baixo

Como tudo resto, cartel entre eles é em todos os serviços

Com limites iguais nas 3 , outros 2 tem redes muito superiores
Já prometi noutro tópico e vou cumprir. Se assim for, eu próprio apresento queixa na autoridade da concorrência contra as três operadoras.

Houve clientes Vodafone a quem eles ainda este mês passaram de 15 GB para um plafond de 100 GB e a alguns até diminuíram a mensalidade, por isso, o argumaneto do roaming que eles andam a dar não pega.
 
Agora para pedir a rescisão através da área de cliente como se faz?
cliente.nos.pt > Pedidos > Enviar pedido > Cessação Contratual

Também podes fazê-lo numa loja. Pode ser mais rápido para formalizar a rescisão.

Em qualquer dos dois métodos, recebes relativamente rápido a chamada de tentativa retenção. Por vezes é logo a seguir; outras demora um pouco mais tempo.
 
Existe algum número de retenção que se possa ligar, sem pedir o desligamento do serviço?
Neste momento estou sem fidelização e ligaram me aí à uns tempos propor o pacote para clientes marcados do 1º post:

3) 39,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB

Fiquei de dar uma resposta mais tarde, mas nunca mais liguei e entretando já não me lembro do número.
Acham que obtendo o pacote acima, ainda consigo o Voucher de canais TVCine?
 
Porque é que os pacotes publicitados nos sites estão tão díspares dos valores postados na 1ª página deste tópico?
Porque são pacotes não públicos (servem para reter clientes). Os pacotes públicos não faria sentido pôr no primeiro post. Estão no site.
Existe algum número de retenção que se possa ligar, sem pedir o desligamento do serviço?
Neste momento estou sem fidelização e ligaram me aí à uns tempos propor o pacote para clientes marcados do 1º post:

3) 39,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB

Fiquei de dar uma resposta mais tarde, mas nunca mais liguei e entretando já não me lembro do número.
Acham que obtendo o pacote acima, ainda consigo o Voucher de canais TVCine?
Provavelmente foi uma linha de fidelização proativa. Eles costumam deixar SMS no telemóvel a pedir que os contactes para números como o 218290607 ou o 218290650. Atenção que estes números apenas servem se algum destes departamentos te tiver contactado mesmo. Caso contrário vão-te responder que não podem tratar do assunto.
 
Pedi os codigos, inseri os codigos e agora recebo um email a dizer que não têm os documentos todos para cancelar o contrato! Uma tal Clara Vidal pede a fotocopia do CC e quais is serviços a cancelar! E esta?
Tou farto da NOS! Na carta que recebi diz expressamente que não necessito enviar qq documento. E esta?
 
Pedi os codigos, inseri os codigos e agora recebo um email a dizer que não têm os documentos todos para cancelar o contrato! Uma tal Clara Vidal pede a fotocopia do CC e quais is serviços a cancelar! E esta?
Tou farto da NOS! Na carta que recebi diz expressamente que não necessito enviar qq documento. E esta?
Clara Vidal assina tudo. Isso deve ser um email automático, mandado enviar por alguém desconhecedor. Tenta tratar do assunto numa loja.
 
Back
Topo