NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@sinomen além do que o @pedrolte disse e bem ainda tens o problema de que agora no final dos 24 meses levas com um aumento de 10 euros se não refidelizares e assim consegue a NOS o pleno, agarrar um cliente por 24 meses por um desconto de 2 euros mensais e ainda por cima aplicar no final da fidelização 10 euros mensais de aumento e em 5 meses não fidelizado recuperam o investimento ou "agarram-te" novamente no final desta fidelização.
 
@sinomen além do que o @pedrolte disse e bem ainda tens o problema de que agora no final dos 24 meses levas com um aumento de 10 euros se não refidelizares e assim consegue a NOS o pleno, agarrar um cliente por 24 meses por um desconto de 2 euros mensais e ainda por cima aplicar no final da fidelização 10 euros mensais de aumento e em 5 meses não fidelizado recuperam o investimento ou "agarram-te" novamente no final desta fidelização.

Sem duvida que nao é tudo um mar de rosas, mas chegando ao fim da fidelizacao ou mudo de operadora ou negoceio novo contrato.

Devia ter deixado rular isto visto que o wtf nao ia ser atualizado aos 26 anos?

Tenho 14 dias para resolucao deste novo contrato.
 
@sinomen não percebi a necessidade absoluta de renegociar se não é vantajoso (na minha opinião), podias ter deixado rolar, eu já não tenho fidelização desde o final de 2016 e não pretendo refidelizar a não ser que compense.
 
@sinomen não percebi a necessidade absoluta de renegociar se não é vantajoso (na minha opinião), podias ter deixado rolar, eu já não tenho fidelização desde o final de 2016 e não pretendo refidelizar a não ser que compense.
Como ja referi, estou na mesma situaçao desde Dezembro 2016 (livre) e so volto a fidelizar me se for por algo que compense efectivamente e nunca por tele cines ou 1€ desconto mensal (pago 27.9€)!
 
já agora, se n for indiscrição, o q é q esperam conseguir?
é q eu n me vejo a mudar de casa nos próximos 2 anos, portanto estar ou não fidelizado n me parece fazer grande diferença.
 
já agora, se n for indiscrição, o q é q esperam conseguir?
é q eu n me vejo a mudar de casa nos próximos 2 anos, portanto estar ou não fidelizado n me parece fazer grande diferença.

Refidelizando ficas a pagar mais, perdes as condições contratuais antigas que já não poderás recuperar depois, passas a ter contratos com tarifários base "fictícíos" de valores elevados apenas com o objectivo de te associarem descontos para, no final da fidelização, te poderem retirar os descontos condicionando-te a refidelizar. Amarram-te bem...

O que é que esperas ganhar renegociando/refidelizando em período de agravamento das condições gerais dos contratos?

Lê as duas páginas anteriores e entenderás as razões. E por mais que te digam, não acredites que as condições na vodafone são diferentes como se fosse outro país.
 
Última edição:
@LSDigital não espero conseguir nada, faço a gestão da minha conta e da do meu pai. No meu caso está a acabar a fidelização, o meu pai já não tem fidelização desde dezembro de 2016, tal como o @shiseido .
Só nos voltam a fidelizar se apresentarem algo que seja vantajoso. Outra vantagem óbvia de não ter fidelização é mudar de operador facilmente, quer seja por algum desagrado com o atual operador ou por condições futuras que a concorrência possa oferecer ;)


Neste momento por 27,90:

- 120 canais digitais + 21 rádios (em todas as tv's)
- 5€ em SA (Pack séries e documentários (16 canais) + pack música, desporto e kids (10 canais))
- box iris grátis c/ o total dos canais que tenho subscritos (146 canais + 21 rádios)
- internet 120/10
- telefone fixo
 
Última edição:
claro q se for para pagar mais, mais vale estar quieto mas neste momento a NOS oferece-me, pelo q eu estou a pagar agora na vodafone, mais canais e cinema a metade do preço. a vodafone tb me disse q tinham feito um desconto de 11.9 (oferecido um RED) mas claro q simplesmente ignorei essa treta pois ficaria a pagar o mesmo.
claro q n poderia mudar imediatamente para propostas melhores, mas tb duvido q apareçam muito melhores pois a tendência é subirem os preços. a vantagem da fidelização é q pelo menos consigo 2 meses de oferta q no caso da NOS são 120€ ou 150€ em voucher. podia tentar q me mantivessem os mesmos preços fora da fidelização (q no contrato garantiram q eram promocionais, durante 24 meses) mas mesmo assim, e porque teria de ficar em algum dos 3, corria o risco de passarem 2 anos e n ter aproveitado os 2 meses de oferta.
 
pelo menos consigo 2 meses de oferta q no caso da NOS são 120€ ou 150€ em voucher.
120, 150... até podiam ser 1000. É como eles quantificam, mas o que importa mesmo é o valor (em euros, se quiseres) que tu dás a essas ofertas, a avaliação que tu próprio fazes. Eles também quantificam o cartão NOS como oferta http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx, mas para um cliente que não vai ao cinema essa oferta vale zero; e para outro cliente que só vai ao cinema porque tem o cartão NOS essa dita "oferta" acaba por ser é uma "despesa", e das grandes :)

Ou seja, depende sempre do que valorizas e se de facto ias tirar partido dos 3 meses de canais premium que eles oferecem. Normalmente o ganho para o cliente é parco.
 
Malta precisava de uma ajuda,

Ofereceram-me:
32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h) ou
35,49€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 20h) - objectivo ter TV CINE

Que acham?
Ainda dá para negociar as horas de gravação?
Em relação ao router devo solicitar algum em especial?
A minha esposa tem WTF a pagar 11,90 (tenho receio que termine o tarifário porque fez com CC<25 anos. Acham que dá para negociar à parte o cartão dela e ainda obter algum desconto?

Muito obrigado,
 
120, 150... até podiam ser 1000. É como eles quantificam, mas o que importa mesmo é o valor (em euros, se quiseres) que tu dás a essas ofertas, a avaliação que tu próprio fazes. Eles também quantificam o cartão NOS como oferta http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx, mas para um cliente que não vai ao cinema essa oferta vale zero; e para outro cliente que só vai ao cinema porque tem o cartão NOS essa dita "oferta" acaba por ser é uma "despesa", e das grandes :)

Ou seja, depende sempre do que valorizas e se de facto ias tirar partido dos 3 meses de canais premium que eles oferecem. Normalmente o ganho para o cliente é parco.
se a mensalidade for 61.80€, esses 2 meses são mesmo 120 euros (arredondado, claro).
os 3 meses de canais premium n contam pk isso é uma "oferta de avaliação", portanto...
quanto ao cinema, obviamente depende das vidas de cada um. antes de ser pai daria muito jeito. agora, nem por isso. tb sei q se o tiver, tenho a tendência para tentar aproveitar, se n tiver, simplesmente enquanto as crianças n tiverem 3 anos mt provavelmente nem tento ir...
 
Malta precisava de uma ajuda,

Ofereceram-me:
32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h) ou
35,49€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 20h) - objectivo ter TV CINE

Que acham?
Ainda dá para negociar as horas de gravação?
Em relação ao router devo solicitar algum em especial?
A minha esposa tem WTF a pagar 11,90 (tenho receio que termine o tarifário porque fez com CC<25 anos. Acham que dá para negociar à parte o cartão dela e ainda obter algum desconto?

Muito obrigado,
Devíamos acrescentar esse pacote ao primeiro post quando houver mais relatos. Vou assumir que és atual cliente e, portanto, não te esqueças que tens vouchers de TVCine gratuito na retenção durante x meses, ou seja, dentro desses dois o de 32,99 parece melhor. As horas de gravação não são negociáveis, mas no casos das 100 h podes substituí-las por 2,5€ em SA (esses pacotes são praticamente iguais em valor). Quanto ao router, como eles já não instalam o pior dos três em comercialização (o hub 2.0) já não precisas de estar com grande atenção.Podes negociar o WTF Exclusivo para esse telemóvel mas refidelizas 24 meses (tarifário fica igual com comunicações adicionais a descontar ao saldo, mas a mensalidade desce para 9,80€ e passa a ser paga juntamente com a fatura do serviço de TV).
se a mensalidade for 61.80€, esses 2 meses são mesmo 120 euros (arredondado, claro).
os 3 meses de canais premium n contam pk isso é uma "oferta de avaliação", portanto...
quanto ao cinema, obviamente depende das vidas de cada um. antes de ser pai daria muito jeito. agora, nem por isso. tb sei q se o tiver, tenho a tendência para tentar aproveitar, se n tiver, simplesmente enquanto as crianças n tiverem 3 anos mt provavelmente nem tento ir...
Desculpa, pensei que estivesses a falar na oferta dos canais premium
 
Sou novo cliente e não tenho acesso a esses vouchers

Basicamente
Posso ter íris 100 com 7.5e em SA e 20h de gravação. Se pagar mais 2.5e a 35.5 fico com tvcine.

O que acham?
 
o voucher é alternativa aos 2 meses de oferta, com telemóveis incluídos.
Desculpa, pensei que estivesses a falar na oferta dos canais premium
eu falei de mais canais e tvcine pk atualmente tenho 145 sem tvcine. neste caso a NOS propos-me ficar com mais canais e ainda o tvcine (fora o resto q falei). quase de certeza por 24meses, a n ser q tenha entendido mal.
 
Sou novo cliente e não tenho acesso a esses vouchers

Basicamente
Posso ter íris 100 com 7.5e em SA e 20h de gravação. Se pagar mais 2.5e a 35.5 fico com tvcine.

O que acham?
Repara que, se for como dizes, os dois pacotes são exatamente iguais. 100 h de gravação = 2,5€ em SA

Logo, o pacote de 32,99 tem 5€ em SA + 100 h = 7,5€ em SA

O pacote de 35,49 tem 10€ em SA, mas é mais caro 2,5€/mês, o que vai dar ao mesmo que o de 32,99€.


Se és novo cliente, precisas de ficar a saber uma coisa: imagina que ativas os TVCine somente com o pacote de 32,99€. Como tens 7,5€ em SA incluídos nesse pacote e os TVcine valem 10, na fatura vai aparecer a diferença, 2,5€. Ou seja, nos meses em que ativas os TVCine ficas a pagar: 32,99+2,5 = 35,49€.

Nos meses em estiveres farto desses canais (eu já me fartei um pouco), desativas, ativas outra coisa qualquer e ficas só a pagar os 32,99€.


.... enquanto no outro pacote tens sempre de pagar no mínimo os 35,49€
 
obrigado pela dica. assim sendo n vale a pena pagar mais para ter os tvcine. se n os conseguir ter oferecidos só com o 3p terei mesmo de mudar telemóveis e tudo...
 
Boa tarde,

A minha fidelização está a chegar ao fim e pretendo manter mais ou menos os mesmos serviços mas baixando o preço que pago atualmente (72,89 €).
Tenho:

- 141 canais
- Net 100 MB
- Telefone
- 2 cartões telemóveis com 3,5 GB de dados em cada um
- 20€ em SA

Refidelizando-me por mais 24 meses, e mantendo este pacote mais ou menos igual (ate posso baixar os SA para 12.50), qual é o preço que consigo junto da retenção?

Já agora pergunto se vale a pena mudar da Irís para a UMA?

Na minha zona há fibra da meo e vodafone.

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Back
Topo