NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

obviamente q por 1€ n compensa, mt menos por 6 meses de cinema. mas a tendecia dos preços é para subir e cada vez menos haverão propostas abaixo dos 30€ para 3p. antigamente era diferente. 80€ ou mais por tv, net e 2 tlm era um exagero.
neste momento estou tentado em ir tentar conseguir aquele pacote "5)" falado aqui recentemente. pouparia á volta de 300€ ao fim de 2 anos e ficaria com melhores condições, portanto era win-win. claro q muitos aqui n se contentam com isso e n descansam enquanto n tiverem o mesmo por menos de 50€ mas cada um sabe de si.
entretanto se no dia seguinte todagente disser q anda a conseguir o mesmo por menos 5€/mês paciencia (duvido btw), n ia ficar chateado pk fiquei bem melhor do q estava qd a tendência até é aumentos. o mais provável era nem ligar a preços ou propostas durante os próximos 2 anos.
claro q podia andar 2 anos desfidelizado mas ia perder os 300€ e daqui 2 anos se for impossível conseguir 3p por menos de 35€ estou tramado. assim ainda tenho a hipótese de tlv continuar como estou.
claro q cada um sabe de si e se a possibilidade de mudar de casa é grande mais vale n arriscar, apesar de hoje em dia as 3 grandes andarem em todo o lado praticamente.
 
@LSDigital o pacote "5" e os outros pacotes que estão na 1ª página deste tópico são os preços de retenção para clientes que estão na NOS. Tu sendo da VDF tens que analisar entre o que a VDF te pode apresentar na retenção ou o que a NOS te pode apresentar sendo tu novo cliente, logo, esquece os preço de retenção da NOS :)
 
Atualmente tenho este pacote: 28,99€ - Pacote 3P Iris 100 com 100H, que passei para um pack de canais. Hoje ligaram-me a propor por mais 1€/mes, passar para 5€ de SA e 100H de gravação, 24 meses de fidelização.
 
Atualmente tenho este pacote: 28,99€ - Pacote 3P Iris 100 com 100H, que passei para um pack de canais. Hoje ligaram-me a propor por mais 1€/mes, passar para 5€ de SA e 100H de gravação, 24 meses de fidelização.

Eu não aceitaria de modo algum essa proposta, do que tens, se não usares as 100 horas de gravações, passas para 20h e usas esses 2,5€ em outro pack de canais. No fundo o que tens tem 5€ de SA e o que te estão a propor teria 7,5€ SA por mais um euro mês.
 
pois, bem tentei 12 meses mas não consegui. só mesmo 6. :/
Eu consegui o voucher de 12M mas fui um bocado *****, como ja era o 2º da retenção com quem falava disse que o primeiro colega tinha oferecido os 12M e não aceitei os 6M mesmo quando ele disse que so havia a oferta de 6M. Ele encaminhou um pedido para a chefia, no dia a seguir ligo-me com o voucher de 12M p/ os TVC com fid de 12M. ;)
 
Eu consegui o voucher de 12M mas fui um bocado ******, como ja era o 2º da retenção com quem falava disse que o primeiro colega tinha oferecido os 12M e não aceitei os 6M mesmo quando ele disse que so havia a oferta de 6M. Ele encaminhou um pedido para a chefia, no dia a seguir ligo-me com o voucher de 12M p/ os TVC com fid de 12M. ;)

Estou a menos de um mês de terminar a minha fidelizaçao. Como dou grande relevância aos canais TvCine, não irei manter-me na NOS sem conseguir o voucher por um ano. No ano passado, por esta altura também me disseram várias vezes que só tinham vouchers de 6 meses, mas depois de muito insistir e de chegar mesmo a enviar carta de rescisão (já tinha instalação marcada com a MEO), lá veio o voucher de 1 ano.

Ainda tive algum trabalho para voltar atrás com a MEO... Aliás, tive mesmo muito trabalho com o pessoal da MEO. E há cerca de um mês quando a NOS me ligou para refidelizaR, já os avisei que se levarem o bluff de não terem o voucher de 12 meses durante muito tempo, mudo de operadora e não quero mais conversas. Nao gosto de me comprometer com uma empresa e depois ter de voltar atrás. Já me chegou uma vez.
 
Eu já não estou fidelizada e estou a pagar +/-28€ de um contrato antigo.

Para além de não me oferecem nada, nem tvcines, nem serviços adicionais obrigam-me a fazer novo contrato com novas condições e a ficar fidelizada por 12 meses ou pagar 340€. A provedoria diz o mesmo, ou novo contrato ou pagar os 340€.

Fiz o pedido de cessação contratual no dia 25 pela internet e até agora nem uma chamada me fizeram e já fiz reforço de pedido pela loja e nada.
 
Bem, parece que andam a tentar refidelizar a malta, ligaram ontem ao final da tarde...mas não vão lá com propostas destas:

Queriam que mantivesse tudo o que tenho e pelo qual pago 27,90€.

Fidelizava 24 meses e ficaria a pagar 34,49€ subiam os SA para 10€ + as 100 horas.

Operador - é uma excelente proposta pois poderia ter por exemplo os TV Cines a metade do preço...

Eu - Oh amigo... não tenho tempo para ver TV Cines... está a dizer-me que pagar mais 6 ou 7 euros mês é uma boa proposta?

:lol:
 
Vou sugerir ao @allskin uma atualização ao primeiro post adicionando esse pacote:

EDIT:
2P, pacote TV+NET
3P, pacote TV+NET+TLF
4P, pacote TV+NET+TLF+MÓVEL
PF, período de fidelização
SA, serviços adicionais incluídos


NOVOS CLIENTES
Para novos clientes cabo/fibra em todo o território continental (preço por mês):

1) 32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h); em zonas DST o preço é 34,49€; PF = 24 meses
2) 36,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 100 h); PF = 24 meses

Existe a possibilidade de adicionar telemóveis à parte mencionados mais abaixo.


ATUAIS CLIENTES

Talvez seja o momento apropriado para relembrar de forma exaustiva algumas das melhores ofertas de retenção (ou não) dirigidas a clientes particulares em zonas cabo/fibra que se conhecem aqui (pacotes podem não ser de obtenção imediata - lá que existem, existem). Clientes antigos podem conseguir pacotes com a seguinte mensalidade:

1) 26,49€ - Pacote 3P 24 megas (box incluída não tem Restart TV); PF = 12 meses
2) 28,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/2,5€ em SA + 100 h); PF = 12 meses
3) 32,40€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/2,5€ em SA + 500 h); PF = 12 meses
4) 34,49€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 100 h); PF = 12 meses
5) 46,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/500 MB); PF = 24 meses
6) 53,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/2 GB, cerca de 9,9€ por cartão extra); PF = 24 meses
7) 61,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/20€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/3 GB, cerca de 11,9€ por cartão extra); PF = 24 meses
8) 71,60€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 4 telemóveis c/2 GB); PF = 24 meses

Apenas para clientes marcados:
1) 28,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h); PF = 24 meses
2) 32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 100 h); PF = 24 meses
3) 39,99€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB, cerca de 10€ por cartão extra); PF = 24 meses

Ofertas por manutenção do pacote:
1) 0€ - Voucher de canais TVCine por 6 ou 12 meses; PF = 12 meses
2) 0€ - Voucher de canais TVCine por 30 dias; PF = N. A.

Ofertas com duração de três meses:
1) 0€ - N Play e canais premium pré-selecionados (implica renegociação)
2) 0€ - Voucher de 25€ para Videoclube NOS (implica ativação de débito direto e fatura eletrónica)

Benesses por associar mensalidade de telemóveis pré-pagos à fatura do serviço fixo (PF = 24 meses ao pacote*):
1) 6,90€ - Tarifário Tudo Exclusivo Light
2) ≥11,99€ - Tarifário Tudo Exclusivo (tarifário Tudo mas com 2000 MMS/SMS incluídas)
3) 9,80€ - Tarifário WTF Exclusivo (WTF T ao preço do WTF W); pode ser necessário fornecer BI/CC de menor de 25 anos

Apenas para retenção de já clientes de cartões móveis (PF variável):
1) Internet móvel > Oferta de todo o tráfego incluído no Kanguru S/M por tempo limitado
2) Telemóvel > Tarifário Super Exclusivo


Exemplos:
Oferta antes de renegociar >>> Depois
Pacote NOS com TV >>> Pacote 3P 28,99€
Tarifário Exclusivo da NOS >>> Super Exclusivo
Kanguru M >>> Kanguru M de retenção

Notas:
- Para a box Iris com gravação na cloud, a desativação das 100 h/500 h permite ainda aumentar 2,5€/5€ o plafond de serviços adicionais incluídos no pacote (nesse caso fica-se com 20 h em gravação, que é o mínimo). Para a box Iris com disco ativo, a questão das horas de gravação não é aplicável.

- Para os pacotes Iris indicados, estão contratualizados apenas 120/10 Mbps (download/upload), apesar de no mercado concorrente a norma ser os 200/100 ou os 100/100 Mbps.

- Com vista à pré-rescisão/renegociação de contratos residenciais, o ideal é aguardar contacto da parte deles depois de enviar pedido de cessação contratual pela área de cliente. Perante a chamada por iniciativa da NOS, demonstrem a insatisfação que tiverem com o serviço e expectativa de mudar para a concorrência, mostrando conhecer o mercado, a par das ofertas mais em conta dos outros operadores. Em todo o caso, é de relembrar que existe uma linha de retenção menos expedita e mais estratificada se ligarem diretamente pelas opções 4-3-3 do apoio ao cliente. Concorrência e fidelização por decorrer são fatores que pesam, mas que até ao momento não parecem ser inibidores de obter o descrito acima.

* PF ao pacote significa que apenas refideliza o serviço base que já tinham antes da adesão ao cartão de telemóvel; os cartões neste regime podem ser portados ou desativados quando assim entenderem, por serem considerados "fora de pacote".


OUTRAS SITUAÇÕES
Para outras ofertas, consultar site da NOS e do WTF.

Quanto a reclamações ou sugestões à NOS é possível dirigi-las a http://provedor.nos.pt/provedoria, sem prejuízo de outras vias legais/previstas no contrato.

Fim. Desculpem a extensão do post. Correções a fazer avisem.
 
@desde99 julgo ser o mesmo que já existe para clientes marcados, só que neste caso 1,50€ mais caro.

Moral da história, não sou cliente marcado... :004:

Apenas para clientes marcados:
2) 32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 100 h); PF = 24 meses
 
Última edição:
Malta precisava de uma ajuda,

Ofereceram-me:
32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h) ou
35,49€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/10€ em SA + 20h) - objectivo ter TV CINE

Que acham?
Ainda dá para negociar as horas de gravação?
Em relação ao router devo solicitar algum em especial?
A minha esposa tem WTF a pagar 11,90 (tenho receio que termine o tarifário porque fez com CC<25 anos. Acham que dá para negociar à parte o cartão dela e ainda obter algum desconto?

Muito obrigado,

Pessoal este íris 100 tem quantos canais sem contar com os SA?
 
@desde99 diz me uma coisa, para pacotes UMA sabes de algum preço?
É que falas de preços de pacotes na 1 página, mas só IRIS. Mas está fora de questão eu meter esse serviço.
Instalaram me hoje isto, via comercial (D2D):

175 Canais
Box UMA c/500h
7.50€ SA incluídos
DTA por 99cent
Net 100mb
2 cartões móveis
2GB cada cartão.

Valor 64.89€ + 0.99€

Voucher 150€
25€ Videoclube
57.50€x3 serviços premium
 
Back
Topo