Boas.
Eu tinha o Iris 3P por 25,90€ e fui aumentado para 27,90€.
Na altura fiz barulho, e fizeram-me o crédito de 2€ x os meses que faltavam (eram 10 meses acho eu).
Não recebi qualquer carta ou e-mail como muita gente, mas ontem tive a possibilidade de consultar a minha ficha de cliente, atraves de uma pessoa que trabalha lá dentro, e reparei que estou marcado como sendo cliente a quem foi comunicado por escrito que poderia rescindir sem custos (está escrito na minha ficha de cliente).
O que me aconselham a fazer? Se eu reclamar pela via habitual (pedido de códigos), será que me voltam a colocar no preço dos 25,90€?
Outra coisa, a fidelização de 12 meses seria até Outubro 2017 (tenho documento por escrito que recebi há dias por e-mail a comprovar isso mesmo), mas ontem ao consultar a minha ficha de cliente, reparei que não tenho qualquer fidelização.
A questão é, imaginando que eles me repõem os 25,90€, como ficaria a fidelização?
Obrigado pela atenção.