NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

O melhor pacote que me oferecem com 2 números móveis é no valor de 53,89€.
TV: 7,5SA + 500H(5€)
NET: 100
Tlm's: 2 x 2GB

Não se arranja melhor?


Assim tudo junto é o melhor preço, esse é o pacote 5) que está na 1ª página.


como faço para conseguir isto ?

é que já pedi a Cessação Contratual pelo o site ligaram na semana passada
como faço para ligarem-me outra vez ?
ligando para lá só consigo a chegar à 1ª linha de retenção
 
@axul tens que aguardar que te cheguem os códigos por correio e os mesmos expirem para poderes voltar a pedir a cessação contratual pela área de cliente e te voltarem a ligar
 
Última edição:
Acabou esta semana o último voucher de 6 meses de TV Cine que me deram.

Como tenho até amanhã para a rescisão do contrato vou aproveitar para tentar conseguir um novo voucher ou então mudo para Vodafone. Alguém tem conseguido vouchers de 12 meses ou apenas de 6?

Já agora boxs UMA também ainda ninguém consegue no Iris 3P pois não?
 
Alto que a NOS também tem departamento de retenção :002:

sjVmPOg.png

mais um de 27.90€ estou o telefone com eles e falaram no tarifário de 25.90€ mas a funcionária está a meter os pés pelas mãos
e não sabe dar informações.
diz que é até ao fim da minha fidelização, que tinha a decorrer. ( 3 meses ), e depois não sabe para quanto vai...


continuando ficou assim
iwnDLbr.png


Daqui disse que não aumentava no fim dos 3 meses, mas não estava muito certa do que estava a dizer


WyAw9
 
Última edição:
O melhor pacote que me oferecem com 2 números móveis é no valor de 54,79€.
TV: 141 canais
SA: 12,5SA
NET: 100
Tlm's: 2 x 2GB
Um DSR (Descodificador digital) extra por 0.99€ que ta no preço incluído.
+50Euros Serviços Premium 3 meses

Vou ter de ligar para la para ver se me dou os 150 para um Telemóvel novo, tinha um voucher que expirou.

Antes tinha só 500mb por telemóvel e pagava 63,39 + 2,5 N Play

Penso que esta OK poupar 10 euros e ter mais.

CMps
 
Última edição:
Boas.
Eu tinha o Iris 3P por 25,90€ e fui aumentado para 27,90€.
Na altura fiz barulho, e fizeram-me o crédito de 2€ x os meses que faltavam (eram 10 meses acho eu).
Não recebi qualquer carta ou e-mail como muita gente, mas ontem tive a possibilidade de consultar a minha ficha de cliente, atraves de uma pessoa que trabalha lá dentro, e reparei que estou marcado como sendo cliente a quem foi comunicado por escrito que poderia rescindir sem custos (está escrito na minha ficha de cliente).
O que me aconselham a fazer? Se eu reclamar pela via habitual (pedido de códigos), será que me voltam a colocar no preço dos 25,90€?
Outra coisa, a fidelização de 12 meses seria até Outubro 2017 (tenho documento por escrito que recebi há dias por e-mail a comprovar isso mesmo), mas ontem ao consultar a minha ficha de cliente, reparei que não tenho qualquer fidelização.
A questão é, imaginando que eles me repõem os 25,90€, como ficaria a fidelização?
Obrigado pela atenção.
 
O melhor pacote que me oferecem com 2 números móveis é no valor de 54,79€.
TV: 141 canais
SA: 12,5SA
NET: 100
Tlm's: 2 x 2GB
Um DSR (Descodificador disgital) exta
+50Euros Servicos Premium 3 meses

Vou ter de ligar para la para ver se me dou os 150 para um Telemóvel novo, tinha um voucher que expirou.

Antes tinha só 500mb por telemóvel e pagava 63,39 + 2,5 N Play

Penso que esta OK poupar 10 euros e ter mais.

CMps

O Descodificador Digital fica-te gratuito, não te cobram o 1€ por mês?
 
mais um de 27.90€ estou o telefone com eles e falaram no tarifário de 25.90€ mas a funcionária está a meter os pés pelas mãos
e não sabe dar informações.
diz que é até ao fim da minha fidelização, que tinha a decorrer. ( 3 meses ), e depois não sabe para quanto vai...


continuando ficou assim
iwnDLbr.png


Daqui disse que não aumentava no fim dos 3 meses, mas não estava muito certa do que estava a dizer


WyAw9


Aqueles 30 euros em desconto total mensalidades associado à fidelização é que me causa espécie... o meu não tem aquilo... dá a entender que te estão a fazer um desconto de 10 euros durante os 3 meses... depois ficará 25,90 + 10 ??? Se fosse a ti confirmava !!!

Boas.
Eu tinha o Iris 3P por 25,90€ e fui aumentado para 27,90€.
Na altura fiz barulho, e fizeram-me o crédito de 2€ x os meses que faltavam (eram 10 meses acho eu).
Não recebi qualquer carta ou e-mail como muita gente, mas ontem tive a possibilidade de consultar a minha ficha de cliente, atraves de uma pessoa que trabalha lá dentro, e reparei que estou marcado como sendo cliente a quem foi comunicado por escrito que poderia rescindir sem custos (está escrito na minha ficha de cliente).
O que me aconselham a fazer? Se eu reclamar pela via habitual (pedido de códigos), será que me voltam a colocar no preço dos 25,90€?
Outra coisa, a fidelização de 12 meses seria até Outubro 2017 (tenho documento por escrito que recebi há dias por e-mail a comprovar isso mesmo), mas ontem ao consultar a minha ficha de cliente, reparei que não tenho qualquer fidelização.
A questão é, imaginando que eles me repõem os 25,90€, como ficaria a fidelização?
Obrigado pela atenção.

A mim passaram para 25,90 sem mexer na fidelização, recebi a tal carta e apenas liguei para a retenção... propuseram o preço que tinha em outubro de 2016. Na prática sempre tive este preço, pois na altura fui ressarcido da diferença do aumento, agora colocaram o preço anterior... está bom... não mexe... :002:
 
Última edição:
Viva
A minha situação é similar com a diferença que a fidelização já acabou,...
Naturalmente que não recebi nada.

Acham que vale a pena tentar voltar aos 25.90€ ? Como se costuma dizer o não é garantido.
 
Viva
A minha situação é similar com a diferença que a fidelização já acabou,...
Naturalmente que não recebi nada.

Acham que vale a pena tentar voltar aos 25.90€ ? Como se costuma dizer o não é garantido.

Podes tentar, mas não estão a facilitar a quem não tem fidelização... não entendo o porquê, nem a lógica... mas eles lá sabem a política que devem seguir... :n1qshok:
 
Infelizmente e para azar meu, é não ter Vodafone fibra nem valores de jeito da Meo!!!! E claro que a NOS sabe disso.

Tentarei nem que seja para sacar qualquer oferta,....
 
Back
Topo