NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Aqueles 30 euros em desconto total mensalidades associado à fidelização é que me causa espécie... o meu não tem aquilo... dá a entender que te estão a fazer um desconto de 10 euros durante os 3 meses... depois ficará 25,90 + 10 ??? Se fosse a ti confirmava !!!



A mim passaram para 25,90 sem mexer na fidelização, recebi a tal carta e apenas liguei para a retenção... propuseram o preço que tinha em outubro de 2016. Na prática sempre tive este preço, pois na altura fui ressarcido da diferença do aumento, agora colocaram o preço anterior... está bom... não mexe... :002:

Foi pelo método habitual? Pedido de códigos via área de cliente?
 
WyAw9

Aqueles 30 euros em desconto total mensalidades associado à fidelização é que me causa espécie... o meu não tem aquilo... dá a entender que te estão a fazer um desconto de 10 euros durante os 3 meses... depois ficará 25,90 + 10 ??? Se fosse a ti confirmava !!!

Se aumentarem salto logo, para a vodafone, com o desconto empresa arranjo vodafone 100/100 por 12 meses a 23.9€ + 12 meses a 28.9€ sem box.
O que eu acho estranho são os 12.5€ valor anterior a transitar, será que vou ter esse desconto na próxima fatura ?
E mesmo assim não entendi nada eu tinha fidelização até 20/12 (4 meses)
Agora baixou 2 euros e diminuiu 1 mês à fidelização

A funcionaria estava completamente perdida.

o email do tarifário é

Informamos que até ao final do 3º dia útil após a data de contacto, vamos alterar os serviços para pre_REP_IRIS 100Mb_NPVR (074): Net Wideband Top - 120Mb; Phone Ilimitado; Serviço TV HD, com mensalidade de €25.90.
 
Bom dia

Venho pedir-vos a vossa opinião.
Recebi a carta da NOS a dizer que devido à situação toda com a ANACOM que tenho até dia 1 de setembro a possibilidade de rescindir; atualmente tenho fidelização por mais uns 14 meses e pago 85,79€ por:

NOS5: TV com 15€ de SA e 1 box iris HD+DVR grátis + net 100 Megas + telefone ilimitado + 3 telemóveis com 3GB cada + BLM 7GB
(aos 85,79€ ainda pago mais 5,50€ por outra box + canal BTV + canais SportTV)

Com a carta consigo reclamar com eles para me fazerem um pacote com isto tudo mais barato?
 
WyAw9



Se aumentarem salto logo, para a vodafone, com o desconto empresa arranjo vodafone 100/100 por 12 meses a 23.9€ + 12 meses a 28.9€ sem box.
O que eu acho estranho são os 12.5€ valor anterior a transitar, será que vou ter esse desconto na próxima fatura ?
E mesmo assim não entendi nada eu tinha fidelização até 20/12 (4 meses)
Agora baixou 2 euros e diminuiu 1 mês à fidelização

A funcionaria estava completamente perdida.

o email do tarifário é

Informamos que até ao final do 3º dia útil após a data de contacto, vamos alterar os serviços para pre_REP_IRIS 100Mb_NPVR (074): Net Wideband Top - 120Mb; Phone Ilimitado; Serviço TV HD, com mensalidade de €25.90.


tem direito a box?
 
WyAw9



Se aumentarem salto logo, para a vodafone, com o desconto empresa arranjo vodafone 100/100 por 12 meses a 23.9€ + 12 meses a 28.9€ sem box.
O que eu acho estranho são os 12.5€ valor anterior a transitar, será que vou ter esse desconto na próxima fatura ?
E mesmo assim não entendi nada eu tinha fidelização até 20/12 (4 meses)
Agora baixou 2 euros e diminuiu 1 mês à fidelização

A funcionaria estava completamente perdida.

o email do tarifário é

Informamos que até ao final do 3º dia útil após a data de contacto, vamos alterar os serviços para pre_REP_IRIS 100Mb_NPVR (074): Net Wideband Top - 120Mb; Phone Ilimitado; Serviço TV HD, com mensalidade de €25.90.



tem direito a box?

Está escrito, "... sem box..."
 
Pacote: 5) 53,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/2 GB, cerca de 9,9€ por cartão extra); PF = 24 meses

Se 2 gb em cada cartão chegarem e não usares as 500 horas de gravação na box, podes reduzir para apenas 20h ficando com mais 5€ SA que dá o que pretendes os 12,5€.

Poupança de 19,09 mensais... 458,16 nos 24 meses :004:

Consegui este pacote.
Obrigado pela ajuda.
 
pacote 25,90 é com box, todos pacotes iris ou uma é com box

atenção que esse pacote 53,90€ com 2 tlms de 2Gb, existe um mais barato 4€, é o 39.90€ com 12,5 SA e 1 tlm 2gb, depois podem adicionar os tlms quiserem.
 
Bom dia

Venho pedir-vos a vossa opinião.
Recebi a carta da NOS a dizer que devido à situação toda com a ANACOM que tenho até dia 1 de setembro a possibilidade de rescindir; atualmente tenho fidelização por mais uns 14 meses e pago 85,79€ por:

NOS5: TV com 15€ de SA e 1 box iris HD+DVR grátis + net 100 Megas + telefone ilimitado + 3 telemóveis com 3GB cada + BLM 7GB
(aos 85,79€ ainda pago mais 5,50€ por outra box + canal BTV + canais SportTV)

Com a carta consigo reclamar com eles para me fazerem um pacote com isto tudo mais barato?


m.o.o.n.i.e Quanto pagas no total?
Eu pago 78.49 com 2 box iris HD+DVR + net 200 Megas + telefone ilimitado + 2 telemóveis com 3GB cada + BLM 7GB + Nplay.
Tambem recebi a carta e estou a pensar em ligar para ver se me fazem algo melhor.
 
Atualmente pago 32€ por iris NOS 120mb fibra ftth + os canais normais base.

Com isto das rescisoes alguem consegiu melhor/ baixar o preço / ganhar mais serviços?
 
Boas,

Recebi muitas PM a pedir o vouchers tvcines e séries por 6 meses.
Infelizmente só pude dar 2 vouchers tvcines e 1 nplay.
Mas tenho aqui vouchers de 3 meses para experimentarem outros canais.

Eles são:

Dog TV
Pack Karaoke
Set Asia

Quem estiver interessado pode mandar PM e dizer qual ou quais os canais que está interessado.

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo