NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@oliveira_52 ninguém no seu perfeito juízo diz que a NOS é a melhor, mas em nada mesmo, especialmente em rede de telemóvel ou internet :)
Não digo que é melhor nem pior, o conceito de melhor é tão diferente de pessoa para pessoa :) eu na minha situação tendo adquirir o melhor para mim adaptando-me ao serviço que eu necessito, só isso
não tem nada a ver com telecomunicações, imaginemos preciso de adquirir um carro utilitário para o trabalho, são só 8 km , carro de gama baixa para essa viagem diária. dilema com ar acondicionado sim ou não :) partindo do principio que nunca irei utilizar no dia e são mais de 500 € e que muito mas mesmo muito raramente irei utilizar
As escolha que fiz não digo :) :)
Tudo acertado com a NOS por uns tempos irei só ver as novidades
Continuação de bons contratos
 
Última edição:
Boas, liguei para a nos para saber as proposta para novo cliente, de acordo com o 1 topico, ofereceram, 32.99 pelo 3p, mais uma box ficando 38,49, será que consigo mais alguma coisa?
a box 1.0 da para aceder as gravações automáticas, ou tem acesso a gravações?
 
@oliveira_52 ninguém no seu perfeito juízo diz que a NOS é a melhor, mas em nada mesmo, especialmente em rede de telemóvel ou internet :)

Também estás a ser um bocado mau, há pelo menos duas coisas em que a nos é objetivamente melhor, o plafond de serviços adicionais que as outras operadoras não têm e as renovações de contrato só terem um ano de fidelização

PS: se mais alguém conseguiu esse preço de 19.99€ digam, estaria extremamente interessado nisso, já que só me interessa a net, não a tv
 
Última edição:
Tentei ver se já havia algum pacote de retenção nos 200Mbps e UMA, mas nada de momento ao que parece... Enquanto a Vodafone e a MEO não apertarem o cerco e a NOS começar a perder clientes, duvido que apareça algo...
 
Tentei ver se já havia algum pacote de retenção nos 200Mbps e UMA, mas nada de momento ao que parece... Enquanto a Vodafone e a MEO não apertarem o cerco e a NOS começar a perder clientes, duvido que apareça algo...

ouvi rumores que apesar da rescisão sem custos, o mes de agosto ate nem teria sido mau. temos de esperar pelos numeros da anacom
 
PS: se mais alguém conseguiu esse preço de 19.99€ digam, estaria extremamente interessado nisso, já que só me interessa a net, não a tv[/QUOTE]

Eu já tenho esse pacote dos 19,99€ desde dezembro do ano passado estou em zona NOWO, neste momento são os 140 canais digitais sem box e 120mb net, além disso tenho agregado um WTF exclusivo de 8.90€, são 28,89€ e estou satisfeito!
 
@Filipeeeee
Tens forma de validar se usando uma box de uma familiar/amigo se consegues ter acesso aos 7 dias?
Quando fizeste a alteração recebeste um email? Se sim, lá na descrição tem o código do tarifário, são 3 números 0xx, podes indicar qual é?
 
Também agradecia essa ajuda, estou a tentar renegociar o contrato e dizem que o tarifário dos 19.99€ tv+net não existe. Dizem para pedir o contribuinte do amigo que tem esse tarifário, mas se alguém que tem esse tarifário colocar o código do mesmo já pode ser uma ajuda.

Cumprimentos
 
"Como nos pediu a 09/12/2016, com referência 1-23780431668, confirmamos a adesão de: Pacote: NOS2_100Mb (002) (Televisão: 35 Canais se + Internet Fixa: 100 + Telefone Fixo Ilimitado). A mensalidade será €19,99. A adesão inclui: a instalação/ativação de €50, e um desconto total na mensalidade de €10. O valor a pagar pela instalação/ativação é de €0. O método de Pagamento será Débito Direto. A adesão tem associada uma fidelização de 12 meses. Os serviços ficarão a funcionar e começarão a ser faturados no dia da instalação/ativação."

Só me deram esse pacote quando pedi os códigos para o desligamento total! os outros tambem desconheciam esse pacote
 
Última edição:
Boas pessoal, alguém teve já esteve a perguntar os preços em relação ao novo pacote NOS 4 1 Giga para 4 telemóveis? Eu perguntei e disseram-me que só fariam por 109 e qualquer coisa. O que acham do preço? Exagerado? Já conseguiram melhores preços?

Já agora, dá para refidelizar do NOS 5 para o NOS 3 e mudar os telemóveis para a Vodafone, por exemplo? Ou eles não permitem (tenho ainda 1 ano e pouco para acabar o contrato) ?

PS: Os telemóveis neste pacote têm todos 10 gb, enquanto no pacote de 200 mbps têm 3 gb.
 
@Filipeeeee
Tens forma de validar se usando uma box de uma familiar/amigo se consegues ter acesso aos 7 dias?
Quando fizeste a alteração recebeste um email? Se sim, lá na descrição tem o código do tarifário, são 3 números 0xx, podes indicar qual é?

Já usei a box iris mas não tenho restart 7 dias nem gravações, nem nplay, nem videoclube, tudo isso está desativado, apenas tenho o sofware iris 4.8 e o guia tv
 
Também agradecia essa ajuda, estou a tentar renegociar o contrato e dizem que o tarifário dos 19.99€ tv+net não existe. Dizem para pedir o contribuinte do amigo que tem esse tarifário, mas se alguém que tem esse tarifário colocar o código do mesmo já pode ser uma ajuda.

Cumprimentos

Se for em FTTH eles não instalam este pacote, apenas em HFC. Sempre existiu um pacote semelhante mas era 12Mb e em vez de um router era um modem... Eu á 5 anos tinha esse pacote a pagar 15€/mês.
 
Aderi hoje a este pacote dos 19,99€.

Há 15 ou até 5 anos já não estaria na NOS, de bom grado pagaria mais 10€ para estar na concorrência, fazia imensos downloads e a prioridade era a velocidade, hoje a minha utilização é quase exclusivamente streaming e o foco passou da velocidade para o preço.

Ainda não recebi o email de confirmação, disseram-me que demoraria até 3 dias uteis. Tenho a chamada gravada.

- não estou numa zona Nowo

Inclui:
- 120mb
- 140 canais
- um descodificador digital
- manutenção de cartão cinema e utilzação de app nos (sem restart)
- 12 meses fidelização

@Filipeeeee no teu email não fazem menção ao descodificador, mas tens, certo? Não me apetece andar a enviar chamadas para a provedoria me repor cenas.
 
Boas pessoal, alguém teve já esteve a perguntar os preços em relação ao novo pacote NOS 4 1 Giga para 4 telemóveis? Eu perguntei e disseram-me que só fariam por 109 e qualquer coisa. O que acham do preço? Exagerado? Já conseguiram melhores preços?

Já agora, dá para refidelizar do NOS 5 para o NOS 3 e mudar os telemóveis para a Vodafone, por exemplo? Ou eles não permitem (tenho ainda 1 ano e pouco para acabar o contrato) ?

PS: Os telemóveis neste pacote têm todos 10 gb, enquanto no pacote de 200 mbps têm 3 gb.
Fui contado pela nos há 2 dias, depois de ter pedido os códigos pela página e fizeram a seguinte proposta:

IRIS + 140 canais + 500 horas de gravação + 7,5 euros SA + 4 telemóveis com 2 GB e opção para transferência de GBs de um lado para o outro.

Isto tudo por 73 euros
 
ok como isso estava referido no mail por isso estranhei pois era diferente do que se tem falado ultimamente

trocava o descodificador pelo telefone fixo mesmo que não fosse ilimitado

essa da app nostv sem restart não sei como eles conseguem restringir isso

Para ser exacto, ela não referiu o restart tv, fui eu que depreendi depois de ter lido relatos aqui, devia ter confirmado mas estava de tal maneira convencido que não teria restart, que não me ocorreu, aquilo que perguntei repetidamente é se poderia continuar a utilizar a app nos no telemovel e tablet e ela disse-me que sim, que tendo internet poderia ter a app. Na verdade para mim não seria um deal braker, mesmo sem app aderia.
 
Fui contado pela nos há 2 dias, depois de ter pedido os códigos pela página e fizeram a seguinte proposta:

IRIS + 140 canais + 500 horas de gravação + 7,5 euros SA + 4 telemóveis com 2 GB e opção para transferência de GBs de um lado para o outro.

Isto tudo por 73 euros
Com net 1 gbps, não pois não? Eu estava interessado no pacote de 1 gbps, a minha zona é FTTH, portanto suporta. Acho que os 109.70 é preço de tabela, porque ainda não há retenção, penso eu.
 
Back
Topo