NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Já usei a box iris mas não tenho restart 7 dias nem gravações, nem nplay, nem videoclube, tudo isso está desativado, apenas tenho o sofware iris 4.8 e o guia tv

Obrigado peleo esclarecimento.
És HFC ou FTTH? O local de serviço da box que usaste tem a mesma tecnologia que tu?
Se és FTTH, ligaste o cabo de rede?
 
Boas. Podes confirmar se o descodificador digital incluido no valor de 19,99€ é este: http://www.nos.pt/particulares/ajud...to/Documents/Manual_DescodificadorDigital.pdf

Obrigado.

O meu contrato é de Dezembro de 2016, na altura ainda só havia os 35 canais analógicos, nessa altura nem se falava de 140 canais digitais nem de descodificadores, o preço de 19,99€ era apenas para combater o preço da NOWO, para quem estava em zona NOWO, que é o meu caso, portanto tenho neste momento os 140 canais digitais (porque o sinal foi aberto) e os 120mb de net, mais nada, a minha televisão tem sintonizador digital e assim não preciso do descodificador
 
O meu contrato é de Dezembro de 2016, na altura ainda só havia os 35 canais analógicos, nessa altura nem se falava de 140 canais digitais nem de descodificadores, o preço de 19,99€ era apenas para combater o preço da NOWO, para quem estava em zona NOWO, que é o meu caso, portanto tenho neste momento os 140 canais digitais (porque o sinal foi aberto) e os 120mb de net, mais nada, a minha televisão tem sintonizador digital e assim não preciso do descodificador

Ah ok, já aderiste há algum tempo. As minhas TVs também não precisam mas quero colocar na casa de familiares que ainda têm televisores mais antigos. Obrigado na mesma.
 
Qual o melhor preço que acham que consigo para um serviço 5P com 2 telemóveis?

TV - normal
Net - quanto mais net melhor
Voz - ilimitado
Móvel - 2 números com chamadas ilimitadas e não é relevante a net
Internet Móvel - básico

Neste momento sou cliente Vodafone, no entanto o contrato está para acabar porque eles já começaram a ligar para renegociar o contrato!

E pretendo obter a melhor oferta! Estou a equacionar todas as operadoras!
 
Última edição:
Boas malta.

A minha fidelização à NOS está prestes a terminar e gostaria de saber qual é a melhor oferta para o serviço 3P. Os valores do primeiro post estão atualizados?

Neste momento pago perto de 35 euros.

Obrigado!
 
Olá pessoal.

Neste momento estou sem fidelização e estou a ver se compensa continuar na NOS ou mudar por exemplo, para a Vodafone. Tenho o pacote Iris 100 megas (141 canais, 100 megas, telefone e 2 wtf exclusivos com 2GB e 500 mins). Por isto, estou a pagar 46,79€. Está na média ou já se arranja qualquer coisa melhor?
 
Concluído e ativado novo pacote.

Antes:
- 120 Mbps
- Iris 140 canais (box cloud)
- Iris online
- SA 5€ (2,5€ + 100h)
- Powerbox
- Telefone Ilimitado
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
26,99€ + 1€ + 8,90€ + 8,90 = 45,70€

Depois:
- 120 Mbps
- 140 canais
- Iris online
- Um descodificador digital
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
- 12 meses fidelização
19,99€ + 8,90€ + 8,90 = 37,79€

noz.png


Info relevante ou nem por isso:
- Apesar de no pdf das caracteristicas do pacote não estar explicitada a inclusão do descodificador, garantiram-me que quando viessem buscar a iris e powerbox trariam o descodificador. Se não vierem eu não me chateio hehe.
- Telefone já desligado, canais do SA na Iris e powerbox também.
- Restart TV também já não funciona na Iris e na app online.
- Continuo a ter acesso a quase todos (não todos) os canais dos SA que tinha subscrito na app online, deverá ser sol de pouca dura.
 
Concluído e ativado novo pacote.

Antes:
- 120 Mbps
- Iris 140 canais (box cloud)
- Iris online
- SA 5€ (2,5€ + 100h)
- Powerbox
- Telefone Ilimitado
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
26,99€ + 1€ + 8,90€ + 8,90 = 45,70€

Depois:
- 120 Mbps
- 140 canais
- Iris online
- Um descodificador digital
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
- 12 meses fidelização
19,99€ + 8,90€ + 8,90 = 37,79€

noz.png


Info relevante ou nem por isso:
- Apesar de no pdf das caracteristicas do pacote não estar explicitada a inclusão do descodificador, garantiram-me que quando viessem buscar a iris e powerbox trariam o descodificador. Se não vierem eu não me chateio hehe.
- Telefone já desligado, canais do SA na Iris e powerbox também.
- Restart TV também já não funciona na Iris e na app online.
- Continuo a ter acesso a quase todos (não todos) os canais dos SA que tinha subscrito na app online, deverá ser sol de pouca dura.
Parece que tinhas um pacote idêntico ao meu. Vou tentar obter esses valores também.
Já agora, para que serve o descodificador digital?
 
Pessoal tenho neste momento NOS a acabar contrato e tenho o seguinte:

120/8
141 canais
Telefone ilimitado
2.5€ SA
28.99€

Estou numa zona onde tenho NOWO e fibra da MEO.
Que preços consigo? Há uns meses atrás telefonaram-me por causa de associar um telemovel e pelo meio vi se dava para renegociar logo o contrato que tinha, e eles estavam-me a oferecer o mesmo, mas por 32€ e mais 24 meses.

Ainda não os contactei, sugestões?
 
Back
Topo