NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pessoal tenho neste momento NOS a acabar contrato e tenho o seguinte:

120/8
141 canais
Telefone ilimitado
2.5€ SA
28.99€

Estou numa zona onde tenho NOWO e fibra da MEO.
Que preços consigo? Há uns meses atrás telefonaram-me por causa de associar um telemovel e pelo meio vi se dava para renegociar logo o contrato que tinha, e eles estavam-me a oferecer o mesmo, mas por 32€ e mais 24 meses.

Ainda não os contactei, sugestões?

Não há melhor que esse pelo que tenho lido em 3p...
 
@TheDeadman Tinha o pacote que tu tens, e o que consegui na semana passada foi a mesma coisa com 5€ em SA e Nplay for 3 meses. 12 meses de fidelização.

edit: pedi códigos de desactivação, recebi a carta mas não os inseri.
 
Última edição:
Peçam código de rescisão e quando eles vos ligarem, refiram a carta da anacom que receberam.
Eles estão a aplicar os preços de há uns anos atrás se decidirem manter-se clientes.
Consegui baixar o meu pacote novamente para os 25,90€ com 5€ de SA.
 
Caros
Havia reclamado para a provedoria por não me retirarem o aumento, de acordo com as indicações da ANACOM. Como resposta tenho uma proposta.
Ficar tal como estou com todos os serviços, mudando as duas boxes Iris com gravação em disco e uma powerbox para as de gravação na Cloud, e em vez dos 27€ passar a pagar 31, com refidelização de 24 meses.

A minha principal insatisfação para além do valor, tem haver com a velocidade da Net, que é de 120 mb (raramente atingidos), mas aí dizem que nada podem fazer.
Naturalmente estou em zona HTF.

Que acham desta proposta, dado que entretanto a fidelização terminou, ficar preso e ainda pagar mais por isso!!! Engraçado.

Obg
 
será que vão haver aumentos este ano?

dava-me jeito mais que não fosse para voltar para a MEO não gostei nada deste engano na fatura e depois nem uma explicação logica me deram, vigaristas por vigaristas o servio da MEO é superior e ainda agora me fizeram uma proposta 19euros mais barata do que o que tenho na NOS
 
será que vão haver aumentos este ano?

dava-me jeito mais que não fosse para voltar para a MEO não gostei nada deste engano na fatura e depois nem uma explicação logica me deram, vigaristas por vigaristas o servio da MEO é superior e ainda agora me fizeram uma proposta 19euros mais barata do que o que tenho na NOS
Vão, agora se vão cometer o erro de aumentar quem tem fidelizado outra vez, não me parece.
 
Concluído e ativado novo pacote.

Antes:
- 120 Mbps
- Iris 140 canais (box cloud)
- Iris online
- SA 5€ (2,5€ + 100h)
- Powerbox
- Telefone Ilimitado
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
26,99€ + 1€ + 8,90€ + 8,90 = 45,70€

Depois:
- 120 Mbps
- 140 canais
- Iris online
- Um descodificador digital
- 2 WTFs (500m + 2gb + 5gb youtube/spotify)
- 12 meses fidelização
19,99€ + 8,90€ + 8,90 = 37,79€

noz.png


Info relevante ou nem por isso:
- Apesar de no pdf das caracteristicas do pacote não estar explicitada a inclusão do descodificador, garantiram-me que quando viessem buscar a iris e powerbox trariam o descodificador. Se não vierem eu não me chateio hehe.
- Telefone já desligado, canais do SA na Iris e powerbox também.
- Restart TV também já não funciona na Iris e na app online.
- Continuo a ter acesso a quase todos (não todos) os canais dos SA que tinha subscrito na app online, deverá ser sol de pouca dura.

No pacote dos 19,99€ não há telefone fixo ou foi opção não ter?
 
Caros

Eles (NOS) mesmo depois da analise da ANCOM não reconhecem que os aumentos foram ilegais,... Ainda hoje me telefonaram por causa dessa reclamação o que dizem é que não informaram dos aumentos devidamente, o que é verdade, o que teve como consequência, na minha interpretação que os aumentos efetuados foram ilegais.

Assim acho que desta vez vão fazer os aumentos , mas com mais cuidado, isto é informando de acordo com a Lei, não na fatura e em letras e local que ninguém via,....
 
Peçam código de rescisão e quando eles vos ligarem, refiram a carta da anacom que receberam.
Eles estão a aplicar os preços de há uns anos atrás se decidirem manter-se clientes.
Consegui baixar o meu pacote novamente para os 25,90€ com 5€ de SA.

Eu fiz isso tudo e não há maneira de me colocarem novamente nos 25,90€ que tinha antes.
Já me disseram claramente que a outra alternativa é rescindir!
 
Back
Topo