NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sou cliente NOS a terminar fidelização no próximo dia 4 de Dezembro de 2017.
Pago 28,90€ por um 3P IRIS 145canais + Telefone + 120Mbps/12Mbps.
Tenho 2 wtf (500 minutos e 2Gb + apps ilimitadas) associados à factura por 8,9€ cada.
Num total a factura mensal fica em 46,79€.
Há necessidade de aumentar velocidade de internet fixa e os minutos de um wtf.
A última vez que tentei renegociar (em Agosto) eles ainda não tinham a UMA com preços de retenção.
Já submeti pedido de rescisão.
De concorrência, só tenho Meo e Nowo, sendo que a MEO está de facto a apertar o cerco e estou tentado a mudar.
Mas antes, gostaria de saber que novas opções a NOS tem perante as minhas necessidades (estou a aguardar contacto) e se, inclusivé, ao renegociar, eles já trocam os equipamentos para o novo router 4.0 e box UMA.
Obrigado desde já pela vossa atenção e partilha!

Não perderam tempo em contactar-me, mas sem grandes opções.
Indicarem-me o pacote UMA TV c/ 12,5€ de s.a. + 200Mb + Telefone por 44,90€ que continuam sem preços de retenção. E mais grave, não inclui o novo router 4.0 (dizem ainda não estar disponível), mas sim o router 3.0 "que saiu à poucos meses" e é melhor que o "hub 2.0".
Outra opção seria IRIS TV c/ 7,5€ de s.a. e 100h gravação + 200Mb + Telefone por 33,99€.
Não aceitei nenhuma das propostas.
Pedi uma visita do técnico a casa para desfazer a história da falta de qualidade dos serviços, sem compromissos.
Ainda assim, vão ver novos pacotes que estão para sair sem data prevista e voltam a contactar entre hoje e amanhã.
 
Só se isso mudou, porque até agora sempre tive conhecimento que as 500h eram fixas, não funcionavam como um SA já incluído... Mas se mudou óptimo, dá para ir buscar os TV Cines lol
 
Só se isso mudou, porque até agora sempre tive conhecimento que as 500h eram fixas, não funcionavam como um SA já incluído... Mas se mudou óptimo, dá para ir buscar os TV Cines lol
Agradeço o teu alerta. No próximo contacto vou solicitar esclarecimento sobre esse facto. Obrigado!
Sem entretanto mais alguém tiver feito algum contacto e obtido nova informação, que partilhe!
 
Depende do que valorizas mais...
Para mim, o mais importante é ter filmes e séries em HD, seguida de estabilidade na internet. Sendo assim, vou tentar obter essa proposta amanhã, com voucher dos TV cines :)

Ofereceram-te isso no 1o contacto? Como argumentaste? Eu também tenho um pedido de rescisão pendente, vieram a minha casa hoje fazer uma validação técnica para tentar encontrar justificação para as velocidades flutuantes de internet, não detectaram nada mas trocaram o router (v3 por outro v3 mais recente)
 
Já estava a pensar mudar para Vodafone, mas esta resposta da Nos não está má e assim mantinha os 2 números com 2000 min/sms que me ofereceram há 2 ou 3 anos.
Pedi os códigos para cancelar vamos ver o que oferecem, mas se oferecerem os 140 canias + 200/20 net + telefone + 7.5€ s.a. devo manter na Nos apesar de achar que a experiência de TV e Net não é a melhor.

PS - Quanto tempo demora a entregar o voucher de 75€ depois de assinar contrato?
 
Back
Topo