NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas, pessoal, A fidelização do meu contrato NOS 3P Iris acaba em Abril. Acham que vale a pena esperar mais 2 Meses (até Junho) e tentar Negociar pacotes UMA na retenção?
Btw, neste momento o melhor que me oferecem neste momento na retenção é um pacote IRIS 200 de 33.99€ (200 Megas de Velocidade + Oferta de Router 4.0 + 5€ em SA e Fidelização de 12 Meses)

Já Agora sabem dizer me se o Novo Router 4.0 já irá ser abrangido pela 'Nova' Tecnologia Docsis 3.1 (Ouvi isto em algum sitio) ?
 
Novo contacto da NOS, ofereciam os 28.99€, IRIS, 100 megas internet, 10€ SA para ter os TVCine, mas nem sequer me mudavam o ZONHUB para um router melhor.

Para a UMA faziam 46.99 por 200m de internet, ou 49.99 para 1Gb.

Rejeitei e vou ver se a VDF oferece a box para fechar contrato com eles.
 
Novo contacto da NOS, ofereciam os 28.99€, IRIS, 100 megas internet, 10€ SA para ter os TVCine, mas nem sequer me mudavam o ZONHUB para um router melhor.

Para a UMA faziam 46.99 por 200m de internet, ou 49.99 para 1Gb.

Rejeitei e vou ver se a VDF oferece a box para fechar contrato com eles.

Supostamente até estão a fazer pacotes UMA por menos 10€, a 36.99€.
NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post
Sinceramente não sei o que se passa com estes gajos! Se calhar está na hora de irmos todos para a concorrência.
 
Já recebi os códigos de cancelamento.

Colocando os códigos na área de cliente ainda ligam com mais propostas, ou é mesmo definitivo?
Ainda ligam.
Edit:
Para agendar a entrega dos equipamentos. Não sei se ainda vão fazer alguma oferta. No meu caso ligaram à dias para agendar a entrega dos equipamentos. Mas não ficou nada agendado! Só ficou confirmado, a senhora nem levou 30 segundos à conversa mal eu confirmei que a entrega dos equipamentos a senhora repentinamente se despediu com um boa noite!
 
Última edição:
Deixar aqui a minha recente experiência.

Estava a pagar 54 pela Iris 120. Recentemente o prédio recebeu MEO Fibra e por isso entrei em negociações com a NOS.
UMA foi impossível a melhor proposta deles foi 44€ euros deixei cair.

Cheguei acordo para manter o meu pacote (IRIS 120, 2 BOX, 15/20 euros em canais basicamente da para subscrever todos os pacotes que eles têm tvcines/series etc etc) por 34 euros. Depois ainda pedi nova instalação (para corrigir problemas que havia com o passar dos anos) e um DTA.

12 meses de fidelização.

Tive pena de não conseguir sacar a Uma mas fica para um próxima.

PS: o DTA é bastante porreiro, agora não dar para ordenar a lista de favoritos é um erro parvo. Quer dizer em vez de poder por Rtp HD em 1º tenho de ter aquilo no fim da lista....
 
Deixar aqui a minha recente experiência.

Estava a pagar 54 pela Iris 120. Recentemente o prédio recebeu MEO Fibra e por isso entrei em negociações com a NOS.
UMA foi impossível a melhor proposta deles foi 44€ euros deixei cair.

Cheguei acordo para manter o meu pacote (IRIS 120, 2 BOX, 15/20 euros em canais basicamente da para subscrever todos os pacotes que eles têm tvcines/series etc etc) por 34 euros. Depois ainda pedi nova instalação (para corrigir problemas que havia com o passar dos anos) e um DTA.

12 meses de fidelização.

Tive pena de não conseguir sacar a Uma mas fica para um próxima.

PS: o DTA é bastante porreiro, agora não dar para ordenar a lista de favoritos é um erro parvo. Quer dizer em vez de poder por Rtp HD em 1º tenho de ter aquilo no fim da lista....
Tens 15 ou 20€ em serviços adicionais?
É que eu tenho um contrato 3P com 1 mês restante de fidelização e já estive a contactar o serviço de renegociações da NOS e e melhor que eles me conseguem oferecer é 28.99€ pela IRIS 120 (com 1 Box + 5€ em serviços adicionais e 24 meses de contrato) ou Então 33.99€ pela IRIS 200 (Com 1 Box + 7.5€ em serviços adicionais e 12 meses de fidelização)..

E já agora, aqui na minha casa existe Vodafone, NOS e MEO (a MEO apareceu aqui na zona há coisa de 2 meses)
Como é que conseguiste tanto dinheiro em serviços adicionais??
 
E pronto, estou oficialmente fora da NOS.
Foram 7 anitos com alguns stress e tal, mas tendo em conta o que o mercado atual oferece, decidi sair.

Passei para NOWO 31,99€ (c/telm 2gb incluído) e MEO 4O (49,99€) + 1€ box (c/2 telm incluídos)
Na primeira morada fiquei a pagar menos, na segunda a pagar mais. No entanto e visto que os WTF eram insuficientes e a IRIS já me estava a tirar do sério, decidi partir para outra.
A NOS nunca me apresentou melhores soluções ou pelo menos equiparáveis à concorrência.

O processo de desligamento está a ser atribulado numa das moradas e já tenho duas reclamações a decorrer.
Depois de tentar deixar os equipamentos numa loja oficial e não me deixarem, tive de ser eu a tomar a iniciativa de ligar para fazerem a marcação da recolha dos mesmos.
Enviaram um técnico à morada para barrar o sinal e na ficha que recebi indicou que o cliente não atendeu e não pode recolher os equipamentos - foi treta porque não marcaram nada nem tão pouco me contataram para esse fim...
Mesmo e depois de fazer o cancelamento em janeiro, debitaram os WTF no dia 4 fevereiro e deixaram renovar dia 13 deste mês - mais uma reclamação e indicação de emissão de crédito.
Enfim...
 
Tens 15 ou 20€ em serviços adicionais?
É que eu tenho um contrato 3P com 1 mês restante de fidelização e já estive a contactar o serviço de renegociações da NOS e e melhor que eles me conseguem oferecer é 28.99€ pela IRIS 120 (com 1 Box + 5€ em serviços adicionais e 24 meses de contrato) ou Então 33.99€ pela IRIS 200 (Com 1 Box + 7.5€ em serviços adicionais e 12 meses de fidelização)..

E já agora, aqui na minha casa existe Vodafone, NOS e MEO (a MEO apareceu aqui na zona há coisa de 2 meses)
Como é que conseguiste tanto dinheiro em serviços adicionais??


15 pelo menos tenho de certeza visto que já há muitos anos que tenho os Tv cines (10) + pack series (2,5) + pack desporto e kids (2,5 ).
Não tenho a certeza dos valores das coisas pois não negociei individualmente, isto foi depois de recusar todas as propostas deles que me dizem " então e se mantiver tudo o que tem por 34€".... Depois foi para aprovação na coordenação, dizem eles, veio entretanto cá o técnico fazer nova instalação (foi ele que me falou do DTA para ficar com melhor imagem numa terceira TV). Quando ligaram para confirmar que tinha ficado tudo bem se aceitava o pacote, disse que tb queria o DTA e aceitaram.
 
15 pelo menos tenho de certeza visto que já há muitos anos que tenho os Tv cines (10) + pack series (2,5) + pack desporto e kids (2,5 ).
Não tenho a certeza dos valores das coisas pois não negociei individualmente, isto foi depois de recusar todas as propostas deles que me dizem " então e se mantiver tudo o que tem por 34€".... Depois foi para aprovação na coordenação, dizem eles, veio entretanto cá o técnico fazer nova instalação (foi ele que me falou do DTA para ficar com melhor imagem numa terceira TV). Quando ligaram para confirmar que tinha ficado tudo bem se aceitava o pacote, disse que tb queria o DTA e aceitaram.
Desculpa a minha ignorância, mas o que é o DTA?
 
Isso dos códigos de desligamento, deixem lá isso, só serve para negociar basicamente. Rescisão eficaz é ir a uma loja pedir cessação contratual e ficar com uma cópia assinada. Isto, se for mesmo para rescindir claro. Pelo menos eu fiz assim, nada de códigos nem cartas registadas...
 
Back
Topo