1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 32400; Visualizações: 2577605)

1. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Isto nada tem haver com felicidade!!!!! Apenas com investimento, competência e profissionalismo!!!!

E muitas vezes tentativas de enganar os clientes, desde publicidade enganosa, faturação a mais, etc

Última edição: 11 de Fevereiro de 2018
  2. ruifilipecastro

ruifilipecastro Power Member

Neste momento para quem quer 200mb com box IRIS existe alguma promo?
    Meses gratis ou algo do genero?

3. Pagava 29.99 - iRis 100
    Consegui Iris 200 - fidelização 12 meses: Novo Router; 12 meses TVCINE; 3 meses canais premium + 5 SA por € 33.99

4. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Ando há vários meses a tentar proposta desse género, mas o melhor que me fazem é 37€ e com o matrial antigo, 2,5 SA e sem mais ofertas!!!!

Sabem que a concorrência é reduzida!!!

5. zizuro

zizuro Power Member

O novo router 4.0 ?

6. Meotuga

Meotuga Power Member

Diz-me só a concorrência que tem a tua rua pf?

cumps

7. JRMPinto

JRMPinto Power Member

Pago 29,90€ por Iris 100 já com o novo router (piloto) e uma box gratis. Nao ha nada da UMA na retençao para já?

8. AJ67

AJ67 Power Member

La para junho quando os clientes mais antigos UMA terminarem os 24 meses, aposto que vai aparecer pscotes UMA na retenção.

9. Carlos Podolski

Carlos Podolski Power Member

Boas, pessoal, A fidelização do meu contrato NOS 3P Iris acaba em Abril. Acham que vale a pena esperar mais 2 Meses (até Junho) e tentar Negociar pacotes UMA na retenção?
    Btw, neste momento o melhor que me oferecem neste momento na retenção é um pacote IRIS 200 de 33.99€ (200 Megas de Velocidade + Oferta de Router 4.0 + 5€ em SA e Fidelização de 12 Meses)

Já Agora sabem dizer me se o Novo Router 4.0 já irá ser abrangido pela 'Nova' Tecnologia Docsis 3.1 (Ouvi isto em algum sitio) ?

10. Carlos Podolski

Pessoal, para aqueles que têm o Novo Router 4.0, qual é o Feedback (em termos de velocidade e principalmente em termos de estabilidade) ? Muito Obrigado

11. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Novo contacto da NOS, ofereciam os 28.99€, IRIS, 100 megas internet, 10€ SA para ter os TVCine, mas nem sequer me mudavam o ZONHUB para um router melhor.

Para a UMA faziam 46.99 por 200m de internet, ou 49.99 para 1Gb.

Rejeitei e vou ver se a VDF oferece a box para fechar contrato com eles.

12. Sergio_G

Sergio_G Power Member

Supostamente até estão a fazer pacotes UMA por menos 10€, a 36.99€.
    NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post
    Sinceramente não sei o que se passa com estes gajos! Se calhar está na hora de irmos todos para a concorrência.

13. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Já recebi os códigos de cancelamento.

Colocando os códigos na área de cliente ainda ligam com mais propostas, ou é mesmo definitivo?

14. Sergio_G

Sergio_G Power Member

Ainda ligam.
    Edit:
    Para agendar a entrega dos equipamentos. Não sei se ainda vão fazer alguma oferta. No meu caso ligaram à dias para agendar a entrega dos equipamentos. Mas não ficou nada agendado! Só ficou confirmado, a senhora nem levou 30 segundos à conversa mal eu confirmei que a entrega dos equipamentos a senhora repentinamente se despediu com um boa noite!

Última edição: 14 de Fevereiro de 2018
  15. PTAS

PTAS Power Member

Deixar aqui a minha recente experiência.

Estava a pagar 54 pela Iris 120. Recentemente o prédio recebeu MEO Fibra e por isso entrei em negociações com a NOS.
    UMA foi impossível a melhor proposta deles foi 44€ euros deixei cair.

Cheguei acordo para manter o meu pacote (IRIS 120, 2 BOX, 15/20 euros em canais basicamente da para subscrever todos os pacotes que eles têm tvcines/series etc etc) por 34 euros. Depois ainda pedi nova instalação (para corrigir problemas que havia com o passar dos anos) e um DTA.

12 meses de fidelização.

Tive pena de não conseguir sacar a Uma mas fica para um próxima.

PS: o DTA é bastante porreiro, agora não dar para ordenar a lista de favoritos é um erro parvo. Quer dizer em vez de poder por Rtp HD em 1º tenho de ter aquilo no fim da lista....

16. Carlos Podolski

Tens 15 ou 20€ em serviços adicionais?
    É que eu tenho um contrato 3P com 1 mês restante de fidelização e já estive a contactar o serviço de renegociações da NOS e e melhor que eles me conseguem oferecer é 28.99€ pela IRIS 120 (com 1 Box + 5€ em serviços adicionais e 24 meses de contrato) ou Então 33.99€ pela IRIS 200 (Com 1 Box + 7.5€ em serviços adicionais e 12 meses de fidelização)..

E já agora, aqui na minha casa existe Vodafone, NOS e MEO (a MEO apareceu aqui na zona há coisa de 2 meses)
    Como é que conseguiste tanto dinheiro em serviços adicionais??

17. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Quanto custa uma segunda iris?

18. T-Sport

T-Sport Power Member

E pronto, estou oficialmente fora da NOS.
    Foram 7 anitos com alguns stress e tal, mas tendo em conta o que o mercado atual oferece, decidi sair.

Passei para NOWO 31,99€ (c/telm 2gb incluído) e MEO 4O (49,99€) + 1€ box (c/2 telm incluídos)
    Na primeira morada fiquei a pagar menos, na segunda a pagar mais. No entanto e visto que os WTF eram insuficientes e a IRIS já me estava a tirar do sério, decidi partir para outra.
    A NOS nunca me apresentou melhores soluções ou pelo menos equiparáveis à concorrência.

O processo de desligamento está a ser atribulado numa das moradas e já tenho duas reclamações a decorrer.
    Depois de tentar deixar os equipamentos numa loja oficial e não me deixarem, tive de ser eu a tomar a iniciativa de ligar para fazerem a marcação da recolha dos mesmos.
    Enviaram um técnico à morada para barrar o sinal e na ficha que recebi indicou que o cliente não atendeu e não pode recolher os equipamentos - foi treta porque não marcaram nada nem tão pouco me contataram para esse fim...
    Mesmo e depois de fazer o cancelamento em janeiro, debitaram os WTF no dia 4 fevereiro e deixaram renovar dia 13 deste mês - mais uma reclamação e indicação de emissão de crédito.
    Enfim...

19. PTAS

PTAS Power Member

15 pelo menos tenho de certeza visto que já há muitos anos que tenho os Tv cines (10) + pack series (2,5) + pack desporto e kids (2,5 ).
    Não tenho a certeza dos valores das coisas pois não negociei individualmente, isto foi depois de recusar todas as propostas deles que me dizem " então e se mantiver tudo o que tem por 34€".... Depois foi para aprovação na coordenação, dizem eles, veio entretanto cá o técnico fazer nova instalação (foi ele que me falou do DTA para ficar com melhor imagem numa terceira TV). Quando ligaram para confirmar que tinha ficado tudo bem se aceitava o pacote, disse que tb queria o DTA e aceitaram.

Partilhar esta Página