NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Na NOS para negociar um novo cliente é melhor pelo telefone ou numa loja? Sem estar a contar com os vendedores porta a porta.

No meu caso foi pelo telefone,disse que ia embora que a concorrencia oferia melhor servico por um preço mais baixo demorei cerca de 30 minutos e fiquei com 120/10 tv e telefone ilimitado por 27,99.Isto a cerca de dois anos ja nao tenho fidelizaçao .
Sou cliente a 20 anos
 
Eu tenho 200mb de download, mas o meu contrato foi feito antes do router 4.0 surgir. Há forma de pedir o 4.0?!
Não sou a melhor pessoa para responder, mas acho que só se tiveres problemas de velocidade e reclamares eles te poderão trocar o router afim de resolver supostos problemas de velocidade da net.
Ou então negociando.
 
visto que o hotspot da zon nunca tem velocidades razoaveis durante o dia, será que dá para negociar um preço mais baixo por mensalidade?
alguem ja tentou ou soube de algum caso?
 
Exatamente qual Router da Xiaomi estás a usar?
Ele consegue essas velocidades de forma constante ou só raramente?

Eu tenho um WiFi extender que podsui AC, Será que o router é melhor que o extender?
o router é o xiaomi mi R1D AC e está sempre com estas velocidades constantes, é o router que tem um disco com 1 T de armazenamento que aproveito faço de servidor também [emoji846], cumprimentos
 
Foi necessário fazer alguma configuração nos routers ou bastou ligar o Xiaomi ao router da NOS?
liguei diretamente à porta 4 do router da NOS, ficou em bridge, nesse aspecto muito melhor que quando passe tinha ligado ao router da Vodafone, assim ele trata o router da xiaomi como sendo ou original da NOS, cumprimentos
 
Pessoal pedi os codigos e propuseram o seguinte pacote:
-200/20Mb troca de router para 4.0
-Troca de box para UMA
-troca de power box por box nova RTA ou 1.0
7,5€ de plafond

Por 36,99€

Neste momento tenho pacote iris:
100/10mb
Box iris
2,5€ de plafond

Por 28,99€

Consigo melhor ?
A troca compensa? Era mais pela box supostamente ser mais intuitiva e por ter mais net.

Tenho até logo para decidir.
 
visto que o hotspot da zon nunca tem velocidades razoaveis durante o dia, será que dá para negociar um preço mais baixo por mensalidade?
alguem ja tentou ou soube de algum caso?
 
Pessoal pedi os codigos e propuseram o seguinte pacote:
-200/20Mb troca de router para 4.0
-Troca de box para UMA
-troca de power box por box nova RTA ou 1.0
7,5€ de plafond

Por 36,99€

Neste momento tenho pacote iris:
100/10mb
Box iris
2,5€ de plafond

Por 28,99€

Consigo melhor ?
A troca compensa? Era mais pela box supostamente ser mais intuitiva e por ter mais net.

Tenho até logo para decidir.
Eu fiz o upgrade de uma box iris para uma e vou pagar 45€... 200/20 router 4.0 FTTH... Eu adorava se me propusessem esse preço, ainda tentei negociar mas não fizeram nada
 
Pessoal pedi os codigos e propuseram o seguinte pacote:
-200/20Mb troca de router para 4.0
-Troca de box para UMA
-troca de power box por box nova RTA ou 1.0
7,5€ de plafond

Por 36,99€

Neste momento tenho pacote iris:
100/10mb
Box iris
2,5€ de plafond

Por 28,99€

Consigo melhor ?
A troca compensa? Era mais pela box supostamente ser mais intuitiva e por ter mais net.

Tenho até logo para decidir.

Recebi uma proposta semelhante, 36,99€ para 200/20 com 7,5€ SA. A outra foi o mesmo valor mas manter os 100/10 e continuar a ter os 12,5 de SA.

Mas a box seria a mesma, o que não me faz confusão pois vejo pouca tv e já ouvi relatos que apesar de mais rápida tem mais bugs. Não consigo confirmar pessoalmente nenhum dos dois.

Mas na página inicial vejo valores em torno dos 28€ para a mesma coisa da proposta 1. Só que não tenho grande alternativa pois a Vodafone só por 4g e a meo é adsl. Mas acho que vou ligar para lá a confirmar.

O tema é que tendo uma NAS em casa convinha subir a taxa de upload, 10 é baixo.

O meu contrato acaba em Abril e nunca consegui chegar aos 28,99€, mesma após ter pedido a rescisão o ano passado para melhorar as condições.
 
Eu nem uso muito a tv, é mais pela maria. mas mesmo assim aumentar a mensalidade em 8€ não sei se compensa.

Outra proposta era manter iris e pagar 33,99€ para troca do router para 4.0. Também não parece compensar, mas também não sei se o router novo traz grande diferença.
Vou ver se consigo 200/100mb pelos 28,99€.
 
Back
Topo