NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Ontem recebo um sms a dizer para pagar a factura antes da data (27-02) para evitar o custo de 1.5€ por atraso de pagamento. Esta é nova, não me lembro de vir alguma coisa destas no contrato e muitas vezes paguei 2 ou 3 dias depois da data sem stress nenhum. Veio em alguma factura o aviso de novas condições? É que se não vai já mail para a provedoria, renovei contrato a semana passada com nova fidelização mas chateio-me já.
 
Ontem recebo um sms a dizer para pagar a factura antes da data (27-02) para evitar o custo de 1.5€ por atraso de pagamento. Esta é nova, não me lembro de vir alguma coisa destas no contrato e muitas vezes paguei 2 ou 3 dias depois da data sem stress nenhum. Veio em alguma factura o aviso de novas condições? É que se não vai já mail para a provedoria, renovei contrato a semana passada com nova fidelização mas chateio-me já.

Este ano penso que todos os operadores já têm um sistema de coimas para pagamentos depois da data. Acho que a Nos e Vodafone são os mais baratos, 1,5€, e a Meo é 5€.
Por isso não vale a pena te chateares pois é igual ou pior nos outros sitios, a solução passa mesmo por pagar dentro do prazo. É mais uma para forçar a malta a aderir ao DD...
 
Este ano penso que todos os operadores já têm um sistema de coimas para pagamentos depois da data. Acho que a Nos e Vodafone são os mais baratos, 1,5€, e a Meo é 5€.
Por isso não vale a pena te chateares pois é igual ou pior nos outros sitios, a solução passa mesmo por pagar dentro do prazo. É mais uma para forçar a malta a aderir ao DD...

A questão não é os outros, é que não deixa de ser uma alteração ao contrato. Eu nunca aderi ao DD porque me dá jeito alguma flexibilidade trabalhando a recibos verdes. Uns meses pode vir a um dia o ordenado, outros pode vir uns dias depois. Acho isto uma estupidez. Ao menos que fosse uma percentagem qualquer por dia.
 
Ontem recebo um sms a dizer para pagar a factura antes da data (27-02) para evitar o custo de 1.5€ por atraso de pagamento. Esta é nova, não me lembro de vir alguma coisa destas no contrato e muitas vezes paguei 2 ou 3 dias depois da data sem stress nenhum. Veio em alguma factura o aviso de novas condições? É que se não vai já mail para a provedoria, renovei contrato a semana passada com nova fidelização mas chateio-me já.
O contrato já prevê uma penalização por atraso. Apenas ate agora a NOS nunca cobrava

PS: Pessoalmente tenho tudo em DD. Apenas tenho o cuidado de colocar um limite para o que podem tirar.
 
Última edição:
e a cobrança do atraso pagamento fatura não vai ficar por aí, MEO proximo mes vai começar cobrar 1€ pela fatura em papel, por isso não deve tardar chegar a NOS também
 
@salvador66 podes indicar as condições do serviço? Se quiseres claro!
Ficaste com 2 mensalidades grátis? Eles só fazem 2 mensalidades para serviço 1Gbps! Como conseguiste?
fiquei com net 100/10,apanho sempre 125/12,dois telemóveis com 3500 minutos + 3500 sms para todas as redes + 2 gbs de net em cada cartão que posso distribuir da maneira como quiser entre os números da conta, box IRIS HD 2.0 marca pace com oferta dos canais premium excepto TV sports e TV Benfica durante três meses, oferta do nplay durante três meses e oferta de 25 € de videoclube para gastar durante um ano factura total 49.99 € mês e oferta de dois meses total, tenho tudo isso no contrato que escrevi, logo no primeiro dia tiveram que me trocar a box, vinha avariada não tinha restart tv nem conseguia fazer gravações, o restart TV já funciona as gravações ainda não, estou à espera da resolução até amanhã, oferta de telefone sem fios, já sintonizei os canais nas tvs sem box, ou seja por rf, e a comparar à Vodafone neste aspecto a NOS ganha, visto que tem mais canais digitais, muitos mais, melhor qualidade de imagem na minha opinião e com epg a funcionar, algo que na Vodafone nunca teve, a verdade é só uma a box continua a mesma coisa que em 2011, mas para mim, demorar mais 3 segundos ou menos 3 segundos vai dar o mesmo, aqui na minha morada qualquer operador funciona bem, pelo menos até à data, instalação a diferença em vez de ter um cabo de fibra tenho um cabo coaxial direto da rua, até à primeira tomada de casa, porque quando fiz obras em casa já fiz para esta situação, o resto da distribuição em casa, seja nos, meo ou Vodafone é a mesma, cumprimentos.
 
Exatamente qual Router da Xiaomi estás a usar?
Ele consegue essas velocidades de forma constante ou só raramente?

Eu tenho um WiFi extender que podsui AC, Será que o router é melhor que o extender?
Qualquer bom extender AC terá bons resultados se o sinal chegar lá: já experimentei pelo menos dois um normal outro com powerline e conseguem a velocidade que entra na instalação (a alimentação era sempre por powerline uma direta outra por outro equipamento).
Não fazem milagres mas compensavam bem as falhas do 3.0 e agora complementam o 4. È que o wifi não é "infinito": distância, paredes e portas tem a tendência de complicar...
 
@salvador66 muito obrigado.
Todas as operadoras tem coisas boas e coisas más. Cada um valoriza aquilo que é mais importante para si. Escolheste o que era do teu interesse por isso ninguém tem nada a ver. Eu também estou na NOS pelos Tvcines mas há partida vou sair porque não me querem arranjar uma solução com os mesmos, obviamente sem Tvcines prefiro ter 400Mbps em vez de 100 ou 200.
Reclama para lá, aproveita os problemas que estás a ter com a box para reclamares diz que queres gravar séries e filmes e por causa dos problemas da box não consegues! Eles facilmente te oferecem os Tvcines por 12 meses. A mim fizeram.
 
Qualquer bom extender AC terá bons resultados se o sinal chegar lá: já experimentei pelo menos dois um normal outro com powerline e conseguem a velocidade que entra na instalação (a alimentação era sempre por powerline uma direta outra por outro equipamento).
Não fazem milagres mas compensavam bem as falhas do 3.0 e agora complementam o 4. È que o wifi não é "infinito": distância, paredes e portas tem a tendência de complicar...
Sim o Extender AC conseguir largamente ultrapassar as dificuldades do Router 3.0. Recomendo-o
 
@salvador66 muito obrigado.
Todas as operadoras tem coisas boas e coisas más. Cada um valoriza aquilo que é mais importante para si. Escolheste o que era do teu interesse por isso ninguém tem nada a ver. Eu também estou na NOS pelos Tvcines mas há partida vou sair porque não me querem arranjar uma solução com os mesmos, obviamente sem Tvcines prefiro ter 400Mbps em vez de 100 ou 200.
Reclama para lá, aproveita os problemas que estás a ter com a box para reclamares diz que queres gravar séries e filmes e por causa dos problemas da box não consegues! Eles facilmente te oferecem os Tvcines por 12 meses. A mim fizeram.
Tenho 1 mês de contrato com a NOS.
Pago atualmente 33.99€(3 P com 2 Boxes).
Será que consigo ficar a pagar 28.99€ + 1€ da Box e ainda conseguir 12 meses de Tv cines? (Eu perguntei na linha de renegociações e eles negaram-se, nem o de 6 meses ofereciam )
 
Tenho 1 mês de contrato com a NOS.
Pago atualmente 33.99€(3 P com 2 Boxes).
Será que consigo ficar a pagar 28.99€ + 1€ da Box e ainda conseguir 12 meses de Tv cines? (Eu perguntei na linha de renegociações ndee eles negaram-se, nem o de 6 meses ofereciam )
Depende quais são as boxs, depende do serviço que contrataste, depende se tens concorrência ou não, depende do que a concorrência está a oferecer neste momento, depende de à quanto tempo tens o serviço...
 
Depende quais são as boxs, depende do serviço que contrataste, depende se tens concorrência ou não, depende do que a concorrência está a oferecer neste momento, depende de à quanto tempo tens o serviço...
A 1ª BOx é Iris 2.0 e a segunda é Nagra 1.0.
O serviço é o Iris 3P de 100MB de internet.
Existem concorrências da Vodafone e MEO fibra. (que oferecem valores de 32.99€)
Tenho o serviço há 11 meses. Falta 1 Mês para terminar a fidelização
 
Fizeram a seguinte promo:
UMA 177 Canais
7.50 SA
500 Horas de Gravação

TLF Fixo RFN + RFI

200/20 NET

2 X Móvel 10 GB

71.99€

O que acham do valor? Será que dá para baixar?
 
A 1ª BOx é Iris 2.0 e a segunda é Nagra 1.0.
O serviço é o Iris 3P de 100MB de internet.
Existem concorrências da Vodafone e MEO fibra. (que oferecem valores de 32.99€)
Tenho o serviço há 11 meses. Falta 1 Mês para terminar a fidelização
Os 28.99€ é bem possível tens de negociar mas consegues, bem negociado até 200Mbps. Os Tvcines é mais difícil, a mim também não querem dar, se não derem mudo.
 
Back
Topo