NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Caros

Suspeito que esta noite durante o booting (diário) me alteraram o software da BOX DVR para a da Cloud. Dado que nunca tive qualquer contato com este novo software e design alguém me pode ajudar a conseguir realmente identificar qual o tipo de gravação que a box está a gora a efetuar, no disco ou na Nuvem ?

Para já tudo o que eram gravações existentes no disco desapareceram!!!
Pelos relatos que tenho lido passas a ter gravação na cloud. Não lidei com nenhuma com disco diretamente mas deves notar no interface diferenças entre a que tinhas e a de agora. Se colocares algo a gravar indica-te que a gravação estará pronta a tal hora (fim) e mesmo que desligues completamente a box estará - porque é feita na cloud dentro do que a NOS lá tem. Outra forma de verificares é prcurar gravar algo num canal impossível como alguns internacionais 57 - FTV ou 157 -Mezzo por exemplo - e não era antes
 
A questão é que durante a conversa para fazeras alterações foi claramente dito que ficavam as gravações em discos, aliás a própria nos me recomendou não alterar para a cloud pelas diferentes limitações, menos canais e a duração máxima de 6 meses.
Vinham trocar a powerbox pela Iris HD1.0 e colocaram uma com gravação na cloud, fazendo as alterações de software durante o booting noturno.

Assim andam a brincar com o cliente, o router colocam o 3.0 em vez do 4.0 e da box fazem asneira da grossa. Quero saber como recupero as gravações dos discos que tinha feito.

Haverá certamente uma conversa dura esta manhã, solicitando todos os esclarecimentos, e não peço a rescisão imediata do contrato porque como referi alternativas só adsl.
 
A questão é que durante a conversa para fazeras alterações foi claramente dito que ficavam as gravações em discos, aliás a própria nos me recomendou não alterar para a cloud pelas diferentes limitações, menos canais e a duração máxima de 6 meses.
Vinham trocar a powerbox pela Iris HD1.0 e colocaram uma com gravação na cloud, fazendo as alterações de software durante o booting noturno.

Assim andam a brincar com o cliente, o router colocam o 3.0 em vez do 4.0 e da box fazem asneira da grossa. Quero saber como recupero as gravações dos discos que tinha feito.

Haverá certamente uma conversa dura esta manhã, solicitando todos os esclarecimentos, e não peço a rescisão imediata do contrato porque como referi alternativas só adsl.
Não quero desanimar ou alimentar a indignação mas parece-me que não recuperas: se são encriptadas - por causa dos direitos de autor e nem é possível - ou facultado - a passagem para outro igual em caso de troca. Não será eventualmente impossível mas possivelmente não compensará se o for.
E atendendo ao histórico, embora seja lamentável que assim seja, tudo aponta a erro de comunicação entre colaboradores...
Ou então simplesmente ignorância grave do colaborador que propos algo que não podia ser concretizado - pois no caso de ser opção deliberada tornaria a situação mais grave...

Enfim mais uma operação mal conduzida que não abona nada para a NOS.
 
Pois, as asneiras estão feitas e penso ser impossível repor a situação anterior (apesar de até acreditar que o disco não foi formatado), agora não vou perdoar as asneiras feitas. Vou exigir responsabilidades, até porque as outras reclamações ainda não foram tratadas, pois tenho os sinais de TV fracos com constantes freezes!!! O técnico que cá veio disse que teriam que ir ao poste verificar as ligações, mas na realidade, meteu o rabinho entre as pernas e foi embora sem nada verificar!!!!
 
basta escreveres para provedoria ou perguntares alguém da linha de rescisão confirmam-te isso!
Renovei com a condição de manter o preço e nas condições contratuais e na gravação isso ficou bem explícito. Não consigo encontrar qualquer menção a esse aumento nem me parece ser possível pois perderiam facilmente clientes.
 
Pois, as asneiras estão feitas e penso ser impossível repor a situação anterior (apesar de até acreditar que o disco não foi formatado), agora não vou perdoar as asneiras feitas. Vou exigir responsabilidades, até porque as outras reclamações ainda não foram tratadas, pois tenho os sinais de TV fracos com constantes freezes!!! O técnico que cá veio disse que teriam que ir ao poste verificar as ligações, mas na realidade, meteu o rabinho entre as pernas e foi embora sem nada verificar!!!!
Não me parece uma atitude correta do técnico embora não saiba do ofício: na minha experiência, o mínimo que fazem se não for possível melhorarem, é "reportarem" a situação aos colegas com quem comunicam por telefone e deixar isso escrito no relatório (no caso que refiro nem estava nada pedido ou apontado; foi o técnico que detectou sinal no limite nos testes...). E o que não resolveram apesar de melhorar é resolvido depois no exterior a pedido dele.
Felizmente os que me tem "saido" não saem sem subir ao poste se necessário e sem deixar pelo menos o que for possível corrigir...

Que há problemas que os ultrapassam é verdade, mas por alguma razão são técnicos que vão colocar o equipamento a casa do cliente. Por vezes preferia levantar em loja porque me facilitava a vida - espaço de tempo reservado para a visita fica comprometido..- mas dizem sempre que a instalação tem que ser verificada pelo técnico.

Se não fosse assim mais valia mandarem o equipamento por estafeta...
 
Renovei com a condição de manter o preço e nas condições contratuais e na gravação isso ficou bem explícito. Não consigo encontrar qualquer menção a esse aumento nem me parece ser possível pois perderiam facilmente clientes.
Liga para lá e confirma isso , e diz o que te disseram! A Vodafone faz-o obrigando os clientes a negociar sempre no fim da fidelização.
 
Caro Jarvaz

Este técnico já ca veio diversas vezes, e o erviço nunca foi efetuado como deve ser, seja da responsabilidade dele ou de outro. Infelizmente e ao contrario do habitual nem me foi apresentado nenhum relatório para assinar!!!!

Assim nem sequer sei o que foi reportado!!! Já reclamei via telefone e via provedoria!!! Agora só me resta aguardar,...E esperar milagres!!! E competência.
 
ja tentaste puxar como ? foste tu ligar ? pediste cancelamento ?
Pedi cancelamento através da àrea de cliente. Fizeram propostas com preços bem superiores e a unica em condições obrigava a ter 2 cartões de telemóvel, o que não pretendo porque em casa temos numeros empresariais...
Sem ser esse preço para clientes marcados que outra oferta poderão fazer?

Não há agentes NOS no Forum? :P
 
acima dos 39.99€ existe um de 49.99€ ( era 53.90 )

quando te ligam apresentaste valores concorrencia? , falar por falar e notarem que cliente nao sabe o que se passa no mercado, é meio caminho andado para não haver nada, ou ter azar apanhar um colaborador que tem metas diferentes e nunca apresenta melhores pacotes

ainda semana passada negociei o de 39.99€ para um familiar, estava pagar 27.90 pelo 3p, bastou dizer que ia sair porque queria um pacote agregado e para onde ia ( MEO ) tinha telemovel Unlimited L por 9.99€
 
Caro Jarvaz

Este técnico já ca veio diversas vezes, e o erviço nunca foi efetuado como deve ser, seja da responsabilidade dele ou de outro. Infelizmente e ao contrario do habitual nem me foi apresentado nenhum relatório para assinar!!!!

Assim nem sequer sei o que foi reportado!!! Já reclamei via telefone e via provedoria!!! Agora só me resta aguardar,...E esperar milagres!!! E competência.
A minha ajuda não pode ser muita no caso... Quando me vi satisfeito com o trabalho realizado tentei elogiar o responsável pela via possível. Quando era Clix enviei email identificando os nomes e elogiando o trabalho. Agora na NOS não há emails comerciais... Quando aparece o telefonema de inquérito tento responder mas acho muito vago e até pode ser incorreto porque podemos ter razão de queixa do atendimento telefónico e não do técnico...

Fizeste bem em reclamar e era bom que tivessem isso em atenção, mas se já é o "do costume" e nada muda...
É caso para perguntar: Com técnicos desses como é que a tua zona vai melhorar?
 
Liga para lá e confirma isso , e diz o que te disseram! A Vodafone faz-o obrigando os clientes a negociar sempre no fim da fidelização.
Não esperei e liguei pedindo para falar com a pessoa com quem acordei as novas condições. Ficaram de me contactar esta tarde. Logo darei feedback.

Edit: Ligou-me há minutos a pessoa da retenção (Porto) com quem renovei o contrato e confrontado com a questão do aumento de 10€ no fim da fidelização disse desconhecer tal situação e que tal não seria possível a não ser que estivesse claramente definido contratualmente esse aumento. Acrescentou que desconhece qualquer situação em que isso tenha ocorrido e que os aumentos se os houvesse teriam a ver com a inflação.
 
Última edição:
Calma, normalmente só no fim do "trabalho feito" é que me é apresentada a folha de serviço para assinar, coisa que desta vez não aconteceu.

Sendo cliente há mais de 20 anos, já cá tive técnicos empenhados na resolução dos problemas, mas este último, minha nossa, percebe menos disto do que eu, que nada tenho haver com estas áreas,...

PS: Na minha área de cliente está um documento relativo há intervenção. Vou agora analisar com calma este doc.
 
Back
Topo