NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Caro Jarvaz

Este técnico já ca veio diversas vezes, e o erviço nunca foi efetuado como deve ser, seja da responsabilidade dele ou de outro. Infelizmente e ao contrario do habitual nem me foi apresentado nenhum relatório para assinar!!!!

Assim nem sequer sei o que foi reportado!!! Já reclamei via telefone e via provedoria!!! Agora só me resta aguardar,...E esperar milagres!!! E competência.

Em que dia reclamaste na provedoria ? Eles costumam ser rápidos
 
A instalação foi ontem e portanto ainda não se atrasaram muito. Mesmo assim não havia necessidade. Já bastam os problemas da infraestrutura, Com técnicos assim como podemos esperar progressos no eventual upgrade?
 
estou numa zona nova Vodafone com partilha NOS que vai abrir brevemente.
entre empresas preferia a Vodafone mas a oferta da NOS é um bocado superior.
tenho acesso a um protocolo com as seguintes condições:

200/100
router 4.0
UMA 4k box 3.0 C/ 500h Gravações automáticas
176 canais + 7,5€ SA
165 canais RF
2x1 bilhetes cinema
6 meses NPLAY
3 meses canais Premium
6 códigos 4,49€ aluguer vídeo clube
39,99€ com a oferta 2 mensalidades fica a 36,66€/24 meses.

acham que da para espremer mais alguma coisa?
 
Não esperei e liguei pedindo para falar com a pessoa com quem acordei as novas condições. Ficaram de me contactar esta tarde. Logo darei feedback.

Edit: Ligou-me há minutos a pessoa da retenção (Porto) com quem renovei o contrato e confrontado com a questão do aumento de 10€ no fim da fidelização disse desconhecer tal situação e que tal não seria possível a não ser que estivesse claramente definido contratualmente esse aumento. Acrescentou que desconhece qualquer situação em que isso tenha ocorrido e que os aumentos se os houvesse teriam a ver com a inflação.

boas quando fidelizaste de novo?
 
A instalação foi feita ontem dia 15. A alteração de software foi feita esta madrugada. Reclamei hoje de manha peças 9.30h.

Peças 15 horas ligaram me como se de nada soubessem para saber se o assunto estava já resolvido,... Grande lata, cada vez se enterram mais....

Entretanto parece que a mel tem estado a ligar para a minha mulher,... Pode ser que se feche uma porta e se abra uma janela,... Isto caso a mel tenha já fibra por aqui,...
 
A instalação foi feita ontem dia 15. A alteração de software foi feita esta madrugada. Reclamei hoje de manha peças 9.30h.

Peças 15 horas ligaram me como se de nada soubessem para saber se o assunto estava já resolvido,... Grande lata, cada vez se enterram mais....

Entretanto parece que a mel tem estado a ligar para a minha mulher,... Pode ser que se feche uma porta e se abra uma janela,... Isto caso a mel tenha já fibra por aqui,...
É sempre bom ter [emoji518] com qualidade! De preferência fibroso! [emoji4] De resto duvido imenso que te consigam reverter a situação. A nos por norma não quer saber dos clientes. No meu caso pessoal era devido à Internet. Mudei para o [emoji518] juntamente com a Sofia e é toda uma mordomia agora!
 
A instalação foi feita ontem dia 15. A alteração de software foi feita esta madrugada. Reclamei hoje de manha peças 9.30h.

Peças 15 horas ligaram me como se de nada soubessem para saber se o assunto estava já resolvido,... Grande lata, cada vez se enterram mais....

Entretanto parece que a mel tem estado a ligar para a minha mulher,... Pode ser que se feche uma porta e se abra uma janela,... Isto caso a mel tenha já fibra por aqui,...
Falta de comunicação interna... Seria a confirmação da instalação mas não implicou verificação. Não parece nada profissional mas infelizmente vai acontecendo. Espero que agora actuem em conformidade, embora precisemos do espírito do S. Tomé: ver para crer.

Quanto à janela vai com prudência porque infelizmente incompetência e falta de respeito pelos clientes há um pouco por todo o lado. Não é admissível o que fizeram e era bom sinal que ultrapassassem os erros.

Não chegando a esses pontos tenho tido os meus atritos mas com alguma pressão tem ido ao lugar. Não deveria ser assim mas temos de pressionar para não nos passarem por cima. Precisamos do serviço que nos prestam mas eles também devem valorizar os clientes um pouquito mais.
Não só nas (re)negociações...
 
Estou a renegociar o contrato de um familiar.
Post 1: 2) 28,99€ - Pacote 3P Iris 200 ( box incluída c/5€ em SA + 100 h ); PF 12 meses
Esta opção já inclui o chamado Pack de Canais "Séries e Documentários"?

(A operadora com que falei oferece os 28,99€ com os 200down/20up e box, mas parece-me inexperiente no assunto para explicações convictas)
 
Estou a renegociar o contrato de um familiar.
Post 1: 2) 28,99€ - Pacote 3P Iris 200 ( box incluída c/5€ em SA + 100 h ); PF 12 meses
Esta opção já inclui o chamado Pack de Canais "Séries e Documentários"?

(A operadora com que falei oferece os 28,99€ com os 200down/20up e box, mas parece-me inexperiente no assunto para explicações convictas)
Esse pacote de canais esta incluido nos SAs, tens que ver quantos SA tens agora e o que tens ativo
 
estou numa zona nova Vodafone com partilha NOS que vai abrir brevemente.
entre empresas preferia a Vodafone mas a oferta da NOS é um bocado superior.
tenho acesso a um protocolo com as seguintes condições:

200/100
router 4.0
UMA 4k box 3.0 C/ 500h Gravações automáticas
176 canais + 7,5€ SA
165 canais RF
2x1 bilhetes cinema
6 meses NPLAY
3 meses canais Premium
6 códigos 4,49€ aluguer vídeo clube
39,99€ com a oferta 2 mensalidades fica a 36,66€/24 meses.

acham que da para espremer mais alguma coisa?
Duvido muito que a NOS tenha alguma vez mencionado essa velocidade "200/100" até porque como todos sabem eles só tem no máximo 20 de upload a ser comercializado, e os 100 de upload são oferecidos em segredo aos clientes apenas em FTTH.
Pelo menos és cliente FTTH?
 
Estou a tentar preencher o formulário de portabilidade no sítio da NOS - https://www.nos.pt/particulares/aju...abilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx - mas o formulário não carrega na sua totalidade. Já tentei com quatro browsers diferentes, alternando as diferentes configurações de segurança e o resultado é sempre o mesmo. Tenho que ir a uma loja para preencher e submeter o bendito formulário?
Baixe o Formulario de Pedido de Manutençao de Numero , preencha, assine e envie para [email protected], anexando copia de documento de identificaçao.
 
Duvido muito que a NOS tenha alguma vez mencionado essa velocidade "200/100" até porque como todos sabem eles só tem no máximo 20 de upload a ser comercializado, e os 100 de upload são oferecidos em segredo aos clientes apenas em FTTH.
Pelo menos és cliente FTTH?
sim. nova zona FTTH Vodafone com partilha NOS. eu sei que o pacote oficial não tem 100mb de upload mas sei que começa a ser "normal" esse valor ser oferecido hoje em dia.
 
sim. nova zona FTTH Vodafone com partilha NOS. eu sei que o pacote oficial não tem 100mb de upload mas sei que começa a ser "normal" esse valor ser oferecido hoje em dia.
Não é em todas as zonas.
Está a ser gradual, por isso não contes com esse upload para já porque não sabes se a tua zona sofreu o upgrade.
 
Back
Topo