NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Esse pacote de canais esta incluido nos SAs, tens que ver quantos SA tens agora e o que tens ativo
SAs actual de 12,5€. Está activo esse pack (2,5€), as 100h gravação (2,5€) e o NOS Play (7,5€).

Ela diz 28,99€ com 5€ em SA.
E que para manter o NOS Play ficaria a 31,49€. Pois é aqui que as contas não batem certo.
 
Última edição:
com pacote 28.99€ tens 5€ SA e 100 hrs cloud, para teres Nplay e pack series e documentario tinhas passar as 100hrs para 20, e ficas com os 7,5€ Nplay, depois pagar + 2,5€ para esse pack canais , o que vai dar os 31,49€

pacote base é sempre 144 sem packs nenhuns, quando falam de 164 ou 177 canais, é já usando os SA, a NOS nunca foi muito explicita nessa informação
 
Caros

Só para sabermos com quem estamos a lidar, passadas mais de 48h da minha reclamação via telefone e provedoria, não tive ainda qualquer contato,...

Devem estar a pensar qual a desculpa para esta vez,...
 
com pacote 28.99€ tens 5€ SA e 100 hrs cloud, para teres Nplay e pack series e documentario tinhas passar as 100hrs para 20, e ficas com os 7,5€ Nplay, depois pagar + 2,5€ para esse pack canais , o que vai dar os 31,49€

pacote base é sempre 144 sem packs nenhuns, quando falam de 164 ou 177 canais, é já usando os SA, a NOS nunca foi muito explicita nessa informação
Segundo percebi, para os 31,49€ com NPlay, as horas de gravação passariam a apenas 20h, ok.

O pessoal lá da casa não utiliza, nem quer utilizar o Nplay, pelo que então ficaria 28,99€ com 5€ em SAs.
A mesma operadora de linha hoje disse que as 100h gravação é oferta e mantendo apenas o Pack "Séries e Documentários" sobrariam 2,5€. Tudo bem, aceitou-se. Prevalência para o custo mínimo de 28,99€ mensal.
 
Caros

Só para sabermos com quem estamos a lidar, passadas mais de 48h da minha reclamação via telefone e provedoria, não tive ainda qualquer contato,...

Devem estar a pensar qual a desculpa para esta vez,...

Já pensaste em colocar algo no forum NOS a dizer que aguardas há 48 horas por uma resposta ? Parece-me que eles aí apertam com a provedoria
 
Sinceramente não tinha pensado nisso, estava mais virado para ir a uma loja e pedir a rescisão do contrato!!!! Talvez também escrever no livro de reclamações!!!
 
Boas...

A semana passada pedi os codigos para a cessão de contrato...,
mas faltando -me ainda 7 meses para terminar o contrato.
aqui só tenho Nos e Meo.

estou a pagar 33,83€ iris 144 canais , 120/12

Hoje ligaram me da Nos a oferecer 30€ e uns miudos
eu disse que o maximo que queria pagar era 28,99€ e o gajo disse que não.. que esse preço já não existe... tretas

devo colocar os codigos quando os receber ?
ou pedir novamente os codigos ?


Agradeço ajuda
 
Boas...

A semana passada pedi os codigos para a cessão de contrato...,
mas faltando -me ainda 7 meses para terminar o contrato.
aqui só tenho Nos e Meo.

estou a pagar 33,83€ iris 144 canais , 120/12

Hoje ligaram me da Nos a oferecer 30€ e uns miudos
eu disse que o maximo que queria pagar era 28,99€ e o gajo disse que não.. que esse preço já não existe... tretas

devo colocar os codigos quando os receber ?
ou pedir novamente os codigos ?

Agradeço ajuda

com 7 meses de contrato , não tens muita margem de manobra
 
Boas...

A semana passada pedi os codigos para a cessão de contrato...,
mas faltando -me ainda 7 meses para terminar o contrato.
aqui só tenho Nos e Meo.

estou a pagar 33,83€ iris 144 canais , 120/12

Hoje ligaram me da Nos a oferecer 30€ e uns miudos
eu disse que o maximo que queria pagar era 28,99€ e o gajo disse que não.. que esse preço já não existe... tretas

devo colocar os codigos quando os receber ?
ou pedir novamente os codigos ?


Agradeço ajuda
o poder que se possa ter na negociação (que na negociação das operadores até pode ser nulo) advém da ameaça ser credível ou não. Como ainda tens 7 meses para terminar o contrato de fidelização, a tua ameaça não é muito credivel pois, caso cesses o contrato, terás de pagar todos os meses em falta (normalmente ninguém faz isso). Se ameaçares com a saída quando já estás próximo do final do contrato, então aí já estás a sinalizar que estás a falar mais a sério. QUero com isto dizer que o que te derem agora deve ser pouco face ao que conseguirás no final do contrato, pelo que não esperes muito mais do que te deram agora.
 
hoje ligaram-me da Nos para rever o contrato e saber da minha satisfação... só como á dias recorri a provedoria para obter o router 4.0 e eles deram-me razão e vão ir instalar já está agendado, eles disseram que já não poderiam fazer a revisão do contrato uma vez que estava entregue á provedoria... estranho!?!?! ou será como ainda não foi instalado o router a provedoria não encerrou o processo...
Como estou a pouco mais de 1mês de acabar a fidelização será que ligam mais para a frente????
 
Claro, reclamar, pedir código de rescisão, reclamar sempre e muitas vezes!!! Andei um ano a reclamar da net lenta, avarias em boxes etc. Sem qualquer fidelização só na passada semana resolveram oferecer os 200/20, trocar router e uma powerbox. Infelizmente a coisa correu mal!!! Router 3.0, tem por cabo 190, mas por wifi a 1 metro vai para os 20 e pouco alcance. Tinha solicitado o 4.0 por ter vários equipamentos dual band. Pior que isto foi colocarem uma iris com gravação na cloud, e alterarem o software das duas DVR, exatamente ao contrario do que estava combinado, perdendo todas as gravações existentes,...

Tenho mais que razão para rescindir, mas nesta altura quero ouvir qual a desculpa que vão inventar e coo me vão ressarcir deste imbróglio que a incompetência e falta de comunicação entre serviços da NOS.

Como não tenho fidelização, posso dizer adeus quando quiser!!!!
 
Não há agentes NOS no Forum? [emoji14]

Mais info envia mp [emoji6]

estou numa zona nova Vodafone com partilha NOS que vai abrir brevemente.
entre empresas preferia a Vodafone mas a oferta da NOS é um bocado superior.
tenho acesso a um protocolo com as seguintes condições:

200/100
router 4.0
UMA 4k box 3.0 C/ 500h Gravações automáticas
176 canais + 7,5€ SA
165 canais RF
2x1 bilhetes cinema
6 meses NPLAY
3 meses canais Premium
6 códigos 4,49€ aluguer vídeo clube
39,99€ com a oferta 2 mensalidades fica a 36,66€/24 meses.

acham que da para espremer mais alguma coisa?

Protocolo? Essa é a oferta para qualquer novo cliente

Edit: erro meu, há algumas diferenças de facto, o normal é serem 3 meses de NOS Play e apenas oferta de 1 mensalidade
 
hoje ligaram-me da Nos para rever o contrato e saber da minha satisfação... só como á dias recorri a provedoria para obter o router 4.0 e eles deram-me razão e vão ir instalar já está agendado, eles disseram que já não poderiam fazer a revisão do contrato uma vez que estava entregue á provedoria... estranho!?!?! ou será como ainda não foi instalado o router a provedoria não encerrou o processo...
Como estou a pouco mais de 1mês de acabar a fidelização será que ligam mais para a frente????
Estando na Provedoria provavelmente já não podem "mexer" no cliente
 
Back
Topo