1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 33690; Visualizações: 2722882)

1. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caro Jarvaz

Este técnico já ca veio diversas vezes, e o erviço nunca foi efetuado como deve ser, seja da responsabilidade dele ou de outro. Infelizmente e ao contrario do habitual nem me foi apresentado nenhum relatório para assinar!!!!

Assim nem sequer sei o que foi reportado!!! Já reclamei via telefone e via provedoria!!! Agora só me resta aguardar,...E esperar milagres!!! E competência.

2. pedrolte

pedrolte Power Member

ja tentaste puxar como ? foste tu ligar ? pediste cancelamento ?

3. Carrapau

Carrapau Power Member

Pedi cancelamento através da àrea de cliente. Fizeram propostas com preços bem superiores e a unica em condições obrigava a ter 2 cartões de telemóvel, o que não pretendo porque em casa temos numeros empresariais...
    Sem ser esse preço para clientes marcados que outra oferta poderão fazer?

Não há agentes NOS no Forum? :P

4. pedrolte

pedrolte Power Member

acima dos 39.99€ existe um de 49.99€ ( era 53.90 )

quando te ligam apresentaste valores concorrencia? , falar por falar e notarem que cliente nao sabe o que se passa no mercado, é meio caminho andado para não haver nada, ou ter azar apanhar um colaborador que tem metas diferentes e nunca apresenta melhores pacotes

ainda semana passada negociei o de 39.99€ para um familiar, estava pagar 27.90 pelo 3p, bastou dizer que ia sair porque queria um pacote agregado e para onde ia ( MEO ) tinha telemovel Unlimited L por 9.99€

5. jarvaz

jarvaz Power Member

A minha ajuda não pode ser muita no caso... Quando me vi satisfeito com o trabalho realizado tentei elogiar o responsável pela via possível. Quando era Clix enviei email identificando os nomes e elogiando o trabalho. Agora na NOS não há emails comerciais... Quando aparece o telefonema de inquérito tento responder mas acho muito vago e até pode ser incorreto porque podemos ter razão de queixa do atendimento telefónico e não do técnico...

Fizeste bem em reclamar e era bom que tivessem isso em atenção, mas se já é o "do costume" e nada muda...
    É caso para perguntar: Com técnicos desses como é que a tua zona vai melhorar?

6. pedrolte

pedrolte Power Member

tecnicos em casa sem folha serviço ? nem passavam da soleira

nem sabes qual numero da intervenção para reclamar... ai ai NOS

7. JMCM

JMCM Power Member

Não esperei e liguei pedindo para falar com a pessoa com quem acordei as novas condições. Ficaram de me contactar esta tarde. Logo darei feedback.

Edit: Ligou-me há minutos a pessoa da retenção (Porto) com quem renovei o contrato e confrontado com a questão do aumento de 10€ no fim da fidelização disse desconhecer tal situação e que tal não seria possível a não ser que estivesse claramente definido contratualmente esse aumento. Acrescentou que desconhece qualquer situação em que isso tenha ocorrido e que os aumentos se os houvesse teriam a ver com a inflação.

Última edição: 16 de Maio de 2018
  8. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Calma, normalmente só no fim do "trabalho feito" é que me é apresentada a folha de serviço para assinar, coisa que desta vez não aconteceu.

Sendo cliente há mais de 20 anos, já cá tive técnicos empenhados na resolução dos problemas, mas este último, minha nossa, percebe menos disto do que eu, que nada tenho haver com estas áreas,...

PS: Na minha área de cliente está um documento relativo há intervenção. Vou agora analisar com calma este doc.

9. jaime_silva

jaime_silva Power Member

Em que dia reclamaste na provedoria ? Eles costumam ser rápidos

10. jarvaz

jarvaz Power Member

A instalação foi ontem e portanto ainda não se atrasaram muito. Mesmo assim não havia necessidade. Já bastam os problemas da infraestrutura, Com técnicos assim como podemos esperar progressos no eventual upgrade?

11. saccor

saccor Power Member

estou numa zona nova Vodafone com partilha NOS que vai abrir brevemente.
    entre empresas preferia a Vodafone mas a oferta da NOS é um bocado superior.
    tenho acesso a um protocolo com as seguintes condições:

200/100
    router 4.0
    UMA 4k box 3.0 C/ 500h Gravações automáticas
    176 canais + 7,5€ SA
    165 canais RF
    2x1 bilhetes cinema
    6 meses NPLAY
    3 meses canais Premium
    6 códigos 4,49€ aluguer vídeo clube
    39,99€ com a oferta 2 mensalidades fica a 36,66€/24 meses.

acham que da para espremer mais alguma coisa?

12. braga1964

braga1964 Power Member

boas quando fidelizaste de novo?

13. Jocazeze

Jocazeze Power Member

A instalação foi feita ontem dia 15. A alteração de software foi feita esta madrugada. Reclamei hoje de manha peças 9.30h.

Peças 15 horas ligaram me como se de nada soubessem para saber se o assunto estava já resolvido,... Grande lata, cada vez se enterram mais....

Entretanto parece que a mel tem estado a ligar para a minha mulher,... Pode ser que se feche uma porta e se abra uma janela,... Isto caso a mel tenha já fibra por aqui,...

14. Ruana

Ruana Power Member

É sempre bom ter com qualidade! De preferência fibroso! De resto duvido imenso que te consigam reverter a situação. A nos por norma não quer saber dos clientes. No meu caso pessoal era devido à Internet. Mudei para o juntamente com a Sofia e é toda uma mordomia agora!

15. thendless

thendless Power Member

Estou a tentar preencher o formulário de portabilidade no sítio da NOS - https://www.nos.pt/particulares/aju...abilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx - mas o formulário não carrega na sua totalidade. Já tentei com quatro browsers diferentes, alternando as diferentes configurações de segurança e o resultado é sempre o mesmo. Tenho que ir a uma loja para preencher e submeter o bendito formulário?

16. JMCM

JMCM Power Member

No dia 11 de maio.

17. jarvaz

jarvaz Power Member

Falta de comunicação interna... Seria a confirmação da instalação mas não implicou verificação. Não parece nada profissional mas infelizmente vai acontecendo. Espero que agora actuem em conformidade, embora precisemos do espírito do S. Tomé: ver para crer.

Quanto à janela vai com prudência porque infelizmente incompetência e falta de respeito pelos clientes há um pouco por todo o lado. Não é admissível o que fizeram e era bom sinal que ultrapassassem os erros.

Não chegando a esses pontos tenho tido os meus atritos mas com alguma pressão tem ido ao lugar. Não deveria ser assim mas temos de pressionar para não nos passarem por cima. Precisamos do serviço que nos prestam mas eles também devem valorizar os clientes um pouquito mais.
    Não só nas (re)negociações...

18. solipsista

solipsista Power Member

Estou a renegociar o contrato de um familiar.
    Post 1: 2) 28,99€ - Pacote 3P Iris 200 ( box incluída c/5€ em SA + 100 h ); PF 12 meses
    Esta opção já inclui o chamado Pack de Canais "Séries e Documentários"?

(A operadora com que falei oferece os 28,99€ com os 200down/20up e box, mas parece-me inexperiente no assunto para explicações convictas)

19. Psycofallin

Psycofallin Power Member

Esse pacote de canais esta incluido nos SAs, tens que ver quantos SA tens agora e o que tens ativo

20. braga1964

braga1964 Power Member

Aconselho.te a por isso por escrito

Partilhar esta Página