NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pois, pena é mesmo não ter opção, e a NOS sabe, certamente, disso!!!!

Já agora uma questão.
Quando introduzimos os código de rescisão, a NOS ainda nos volta a chatear ou faz logo o desligamento ?
 
Última edição:
No meu caso será para resolverem a "trump" que fizeram, já que mais um dia e nada,...

Acabei de receber o código, que penso ser valido por 5 dias, já que depois de escrever no livrinho me ligaram a dizer que estão a analisar o meu caso, mas já lá vão 6 dias de análise,.... Vou tomar uns calmantes para aguardar mais um ou 2 dias. Estou curioso para ver o que me vêm propor!!!!

PS: Já tenho até proposta MEO, pois a fibra da meo, afinal, está a cerca de 200m.
 
Última edição:
No meu caso será para resolverem a "trump" que fizeram, já que mais um dia e nada,...

Acabei de receber o código, que penso ser valido por 5 dias, já que depois de escrever no livrinho me ligaram a dizer que estão a analisar o meu caso, mas já lá vão 6 dias de análise,.... Vou tomar uns calmantes para aguardar mais um ou 2 dias. Estou curioso para ver o que me vêm propor!!!!

PS: Já tenho até proposta MEO, pois a fibra da meo, afinal, está a cerca de 200m.
Disseram que te iam logar novamente com uma proposta? Entao esquece la isso ja ninguem te vai ligar
 
Não, disseram que estavam a analisar os problemas e me ligariam,... Até agora não ligaram.

Talvez tenhas razão,... então o melhor na tua opinião é mesmo rescindir e mudar de operador!!!
 
Não, disseram que estavam a analisar os problemas e me ligariam,... Até agora não ligaram.

Talvez tenhas razão,... então o melhor na tua opinião é mesmo rescindir e mudar de operador!!!
Aguarda, aguenta um pouco, porque enquanto estão em análise mesmo que te liguem da retenção vão pedir te para aguardar a análise primeiro.
Ou em alternativa insere o código que eles ligam te de novo.
 
Vou aguentar, pois em principio as gravações que estão nos discos devem estar perdidas, e realmente não estou muito interessado em mudar, pois para além de mais caro não me irão deixar ter 4 boxes,... Só que por vezes como diz o povo "o barato sai caro". Aliás pouco depois de ter escrito a reclamação no livro, ligaram-me a dizer que o assunto estava em análise.
Para mim não é fácil aguentar e esperar, mas vou "tomar uns calmantes"

Ao mudar para a Meo, a melhor proposta é cerca de 33€, apenas com uma box!!!!Caso queira uma 2 box, são mais 5€....
 
Boa Noite
Qual a vossa opinião sobre esta oferta
200
router 4.0
UMA 4k box 3.0
177 canais + 12,5€ SA
4 Telemoveis com 10gb
telefone fixo
95,69

Grato pela vossa opinião
 
Eu tenho nos 4 satelite e a fibra chegou agora aqui a minha zona (entre os rios) e possivel alterar ja para a fibra mesmo que ainda tenha contrato de permanencia?
 
Baixas velocidades sempre quando o computador está ligado por cabo ou por wifi ? se o problema for so por wifi, sim o 4.0 vai ser melhor, so o problema for tambem por cabo, esqueca o 4.0, se ele recebe baixas velocidades da rede NOS ele nao vai fazer milagre de dar altas velocidades por wifi, não pode dar o que não recebe. Nesse caso é melhor ligar à Vodafone ;-)

Baixas velocidades por wi-fi, cabo tenho uma PS4 que mostra 59,7mb de velocidade (tenho 60mb contratado). Com wi-fi, na sala onde tenho o router, já cheguei a ter 1mb de velocidade... O qué só um escândalo. Sem falar das vezes todas que o router simplesmente reiniciou do nada...

Aguardo um contacto deles amanhã a ver se se chegam à frente com o router.
 
Baixas velocidades por wi-fi, cabo tenho uma PS4 que mostra 59,7mb de velocidade (tenho 60mb contratado). Com wi-fi, na sala onde tenho o router, já cheguei a ter 1mb de velocidade... O qué só um escândalo. Sem falar das vezes todas que o router simplesmente reiniciou do nada...

Aguardo um contacto deles amanhã a ver se se chegam à frente com o router.
Qual é o teu router? 3.0 ou anterior? Router 4.0 eles tem uma regra que so pode ser oferecido em servicos com 200mb e router 2.0 ou anterior . No entante á operadores que trocam o 3.0 tens que ter sorte . ( liga para a retencao diz que tens proposta de outra operadora com 200mb TV+NEt+Voz por 28.99 , a 1a linha vai dizer que nao existe e falar em incumprimento contratual etc... Depois vao-te transferir para a 2a linha, voltas a repetir a oferta que tens e os 28.99 com200mb e troca de router aparecem
 
Baixas velocidades por wi-fi, cabo tenho uma PS4 que mostra 59,7mb de velocidade (tenho 60mb contratado). Com wi-fi, na sala onde tenho o router, já cheguei a ter 1mb de velocidade... O qué só um escândalo. Sem falar das vezes todas que o router simplesmente reiniciou do nada...

Aguardo um contacto deles amanhã a ver se se chegam à frente com o router.
pela milionésima vez, isso é um problema do wifi que também está relacionado com a qualidade dos routers <4, mas também pode estar relacionado com a zona congestionada de redes wifi no mesmo canal, clientes desatualizados etc. O router também pode estar com problemas, mas o mais provável serão problemas que não são da responsabilidade da NOS. A não ser que o router esteja com problemas, não é escândalo, são caracteristicas do wifi com a rede a estar num canal com com muita gente. Eu à noite noto o wifi mais lento que durante o dia, sendo que por cabo está tudo bem. neste caso, passo de 80mbits (não é o router da NOS) para uns 40mbits ou às vezes ainda menos.
 
Qual é o teu router? 3.0 ou anterior? Router 4.0 eles tem uma regra que so pode ser oferecido em servicos com 200mb e router 2.0 ou anterior . No entante á operadores que trocam o 3.0 tens que ter sorte . ( liga para a retencao diz que tens proposta de outra operadora com 200mb TV+NEt+Voz por 28.99 , a 1a linha vai dizer que nao existe e falar em incumprimento contratual etc... Depois vao-te transferir para a 2a linha, voltas a repetir a oferta que tens e os 28.99 com200mb e troca de router aparecem

O meu router é o 3.0

Já ando há duas semanas a negociar e as tantas parece que estão a gozar comigo... Eles disseram que a equipa técnica disse que não se justificava a troca. O técnico que esteve aqui ontem disse-me "O que? Claro que se justifica a troca, o novo é melhor e na minha opinião poderá resolver os problemas".

Posto isto, agora aguardo mais uma vez o contacto da NOS. Se isto não ficar resolvido até o final da semana vou falar com a Vodafone, já estive a ver no outro tópico o que andam a oferecer agora e parece-me bem.
 
pela milionésima vez, isso é um problema do wifi que também está relacionado com a qualidade dos routers <4, mas também pode estar relacionado com a zona congestionada de redes wifi no mesmo canal, clientes desatualizados etc. O router também pode estar com problemas, mas o mais provável serão problemas que não são da responsabilidade da NOS. A não ser que o router esteja com problemas, não é escândalo, são caracteristicas do wifi com a rede a estar num canal com com muita gente. Eu à noite noto o wifi mais lento que durante o dia, sendo que por cabo está tudo bem. neste caso, passo de 80mbits (não é o router da NOS) para uns 40mbits ou às vezes ainda menos.

Já me tinham dito isso, mas o problema é que conheço pessoas com NOS aqui na zona e não têm problemas e a minha internet não fica mais lenta só a noite. É lenta de manhã, à tarde e à noite e tem quebras várias vezes (a luz do router fica laranja durante um bocado e depois volta ao normal).
 
As quebras de ligação não são aceitáveis nem imputáveis a nada que não problemas no router e eles conseguem ver nos logs. Eu tive aí um período em que andava a ter quebras sistemáticas e liguei para lá uma vez e eles depois de comprovarem isso agendaram logo uma troca de router. Passei do 2.0 para o 3.0 e pelo menos as questões das quebras desapareceram.
 
Depois de acabar a minha fidelização há 2 meses e já ter mandado a NOS passear com duas ofertas que me fizeram, que era pagar mais mas com 3GB de net em cada móvel, já há dois dias que não me param de ligar, e eu não me tem apetecido atender, hoje então está a ser demais, ai de meia em meia hora ligam, ora para casa ora para o móvel.

Bem tenho este pacote aqui " Pacote Quatro_2 cartões móveis 1GB_Bónus = "Fibra" 120Mb + 20€ Serviços Adicionais (TVCine & Series + Mini N Play + Pack Séries e Documentários + Pack Desporto, Musica e Kids) + Telefone Fixo Ilimitado + Box Iris 2.0 HD+DVR + 1 Powerbox + 2 Telemóveis com 2.5Gb de dados cada " pago 73.89€, já estive a ver na 1ª página mas não vejo nenhuma negociação como o que eu tenho, alguém tem uma ideia do que posso conseguir em termos de preço com este pacote?
 
Depois de acabar a minha fidelização há 2 meses e já ter mandado a NOS passear com duas ofertas que me fizeram, que era pagar mais mas com 3GB de net em cada móvel, já há dois dias que não me param de ligar, e eu não me tem apetecido atender, hoje então está a ser demais, ai de meia em meia hora ligam, ora para casa ora para o móvel.

Bem tenho este pacote aqui " Pacote Quatro_2 cartões móveis 1GB_Bónus = "Fibra" 120Mb + 20€ Serviços Adicionais (TVCine & Series + Mini N Play + Pack Séries e Documentários + Pack Desporto, Musica e Kids) + Telefone Fixo Ilimitado + Box Iris 2.0 HD+DVR + 1 Powerbox + 2 Telemóveis com 2.5Gb de dados cada " pago 73.89€, já estive a ver na 1ª página mas não vejo nenhuma negociação como o que eu tenho, alguém tem uma ideia do que posso conseguir em termos de preço com este pacote?
Tens 53.80 e 49.99 com 2GB em cada cartap mas apenas 7.5 de SA depois a estes valores adicionas os valores das powerbox,quanto as horas de gravacao se nao utilizares podes desativalas e ficas com mais 5 euros
 
Mesmo assim ainda não me chega, tenho os 20€ gastos, com os packs dos miúdos e os TVCines, os 7.5€ não me chegam.

O que vale é que tenho aqui MEO Fibra 1GB e Vodafone Fibra 1GB, vamos ver o que me oferecem, senão tenho de pedir o cancelamento pela área de cliente e esperar que a retenção ligue.
 
Back
Topo