Volta sim, eles ainda ligam para fazer proposta.Pois, pena é mesmo não ter opção, e a NOS sabe, certamente, disso!!!!
Já agora uma questão.
Quando introduzimos os código de rescisão, a NOS ainda nos volta a chatear ou faz logo o desligamento ?
Disseram que te iam logar novamente com uma proposta? Entao esquece la isso ja ninguem te vai ligarNo meu caso será para resolverem a "trump" que fizeram, já que mais um dia e nada,...
Acabei de receber o código, que penso ser valido por 5 dias, já que depois de escrever no livrinho me ligaram a dizer que estão a analisar o meu caso, mas já lá vão 6 dias de análise,.... Vou tomar uns calmantes para aguardar mais um ou 2 dias. Estou curioso para ver o que me vêm propor!!!!
PS: Já tenho até proposta MEO, pois a fibra da meo, afinal, está a cerca de 200m.
Aguarda, aguenta um pouco, porque enquanto estão em análise mesmo que te liguem da retenção vão pedir te para aguardar a análise primeiro.Não, disseram que estavam a analisar os problemas e me ligariam,... Até agora não ligaram.
Talvez tenhas razão,... então o melhor na tua opinião é mesmo rescindir e mudar de operador!!!
Baixas velocidades sempre quando o computador está ligado por cabo ou por wifi ? se o problema for so por wifi, sim o 4.0 vai ser melhor, so o problema for tambem por cabo, esqueca o 4.0, se ele recebe baixas velocidades da rede NOS ele nao vai fazer milagre de dar altas velocidades por wifi, não pode dar o que não recebe. Nesse caso é melhor ligar à Vodafone ;-)
A fibra é também da NOS?Eu tenho nos 4 satelite e a fibra chegou agora aqui a minha zona (entre os rios) e possivel alterar ja para a fibra mesmo que ainda tenha contrato de permanencia?
Qual é o teu router? 3.0 ou anterior? Router 4.0 eles tem uma regra que so pode ser oferecido em servicos com 200mb e router 2.0 ou anterior . No entante á operadores que trocam o 3.0 tens que ter sorte . ( liga para a retencao diz que tens proposta de outra operadora com 200mb TV+NEt+Voz por 28.99 , a 1a linha vai dizer que nao existe e falar em incumprimento contratual etc... Depois vao-te transferir para a 2a linha, voltas a repetir a oferta que tens e os 28.99 com200mb e troca de router aparecemBaixas velocidades por wi-fi, cabo tenho uma PS4 que mostra 59,7mb de velocidade (tenho 60mb contratado). Com wi-fi, na sala onde tenho o router, já cheguei a ter 1mb de velocidade... O qué só um escândalo. Sem falar das vezes todas que o router simplesmente reiniciou do nada...
Aguardo um contacto deles amanhã a ver se se chegam à frente com o router.
Eu tenho informação é que a Altice é que está a fibrar aiEu tenho nos 4 satelite e a fibra chegou agora aqui a minha zona (entre os rios) e possivel alterar ja para a fibra mesmo que ainda tenha contrato de permanencia?
pela milionésima vez, isso é um problema do wifi que também está relacionado com a qualidade dos routers <4, mas também pode estar relacionado com a zona congestionada de redes wifi no mesmo canal, clientes desatualizados etc. O router também pode estar com problemas, mas o mais provável serão problemas que não são da responsabilidade da NOS. A não ser que o router esteja com problemas, não é escândalo, são caracteristicas do wifi com a rede a estar num canal com com muita gente. Eu à noite noto o wifi mais lento que durante o dia, sendo que por cabo está tudo bem. neste caso, passo de 80mbits (não é o router da NOS) para uns 40mbits ou às vezes ainda menos.Baixas velocidades por wi-fi, cabo tenho uma PS4 que mostra 59,7mb de velocidade (tenho 60mb contratado). Com wi-fi, na sala onde tenho o router, já cheguei a ter 1mb de velocidade... O qué só um escândalo. Sem falar das vezes todas que o router simplesmente reiniciou do nada...
Aguardo um contacto deles amanhã a ver se se chegam à frente com o router.
Qual é o teu router? 3.0 ou anterior? Router 4.0 eles tem uma regra que so pode ser oferecido em servicos com 200mb e router 2.0 ou anterior . No entante á operadores que trocam o 3.0 tens que ter sorte . ( liga para a retencao diz que tens proposta de outra operadora com 200mb TV+NEt+Voz por 28.99 , a 1a linha vai dizer que nao existe e falar em incumprimento contratual etc... Depois vao-te transferir para a 2a linha, voltas a repetir a oferta que tens e os 28.99 com200mb e troca de router aparecem
pela milionésima vez, isso é um problema do wifi que também está relacionado com a qualidade dos routers <4, mas também pode estar relacionado com a zona congestionada de redes wifi no mesmo canal, clientes desatualizados etc. O router também pode estar com problemas, mas o mais provável serão problemas que não são da responsabilidade da NOS. A não ser que o router esteja com problemas, não é escândalo, são caracteristicas do wifi com a rede a estar num canal com com muita gente. Eu à noite noto o wifi mais lento que durante o dia, sendo que por cabo está tudo bem. neste caso, passo de 80mbits (não é o router da NOS) para uns 40mbits ou às vezes ainda menos.
Tens 53.80 e 49.99 com 2GB em cada cartap mas apenas 7.5 de SA depois a estes valores adicionas os valores das powerbox,quanto as horas de gravacao se nao utilizares podes desativalas e ficas com mais 5 eurosDepois de acabar a minha fidelização há 2 meses e já ter mandado a NOS passear com duas ofertas que me fizeram, que era pagar mais mas com 3GB de net em cada móvel, já há dois dias que não me param de ligar, e eu não me tem apetecido atender, hoje então está a ser demais, ai de meia em meia hora ligam, ora para casa ora para o móvel.
Bem tenho este pacote aqui " Pacote Quatro_2 cartões móveis 1GB_Bónus = "Fibra" 120Mb + 20€ Serviços Adicionais (TVCine & Series + Mini N Play + Pack Séries e Documentários + Pack Desporto, Musica e Kids) + Telefone Fixo Ilimitado + Box Iris 2.0 HD+DVR + 1 Powerbox + 2 Telemóveis com 2.5Gb de dados cada " pago 73.89€, já estive a ver na 1ª página mas não vejo nenhuma negociação como o que eu tenho, alguém tem uma ideia do que posso conseguir em termos de preço com este pacote?