NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Ligaram-me hoje da nos, como a fidelização me termina em agosto fizeram-me uma proposta que para já recusei. Que era ficar com 200mb/20mb, troca de box iris para uma e telefone (NOS) 3 preço 36,99, recusei porque era para manter router 3.0, para ter 4.0 vieram com a história do aluguer etc, etc. Recusei a proposta. Para já tenho Nos 3 120mb com router 3.0 e 7,5€ de sa por 32,99€.
Moro em zona não congestionada, tenho sempre a velocidade contratada, para mim router 4.0 é claramente imperativo para me manter na nos
Então impõe te com essa decisão. Se não, manda-os passear.
 
Caro Ruana

Reportei atrás os diversos problemas que tive com asneiras efetuadas pela NOS.
Na proposta vinha a troca do router que tinha há anos, 1.0, pelo 3.0.
Dado ter vários equipamentos dual band solicitei a instalação do 4.0.

Depois de muitas guerras e reclamações, essencialmente devido a outros aspectos, lá consegui que me instalassem o 4.0. Nos equipamentos dual band é uma diferença abismal!!!

Por isso só recomendo que insistas, reclama do que tens atualmente, insiste, e muita paciência para conseguires os objetivos. Nalguns relatos aqui até parece ser fácil.
 
Caro Ruana

Reportei atrás os diversos problemas que tive com asneiras efetuadas pela NOS.
Na proposta vinha a troca do router que tinha há anos, 1.0, pelo 3.0.
Dado ter vários equipamentos dual band solicitei a instalação do 4.0.

Depois de muitas guerras e reclamações, essencialmente devido a outros aspectos, lá consegui que me instalassem o 4.0. Nos equipamentos dual band é uma diferença abismal!!!

Por isso só recomendo que insistas, reclama do que tens atualmente, insiste, e muita paciência para conseguires os objetivos. Nalguns relatos aqui até parece ser fácil.
A sua mensagem deve ter sido para o cliente anterior. Eu já não sou cliente nos. Mas façam questão ter o novo power router da nos que é muito melhor do que os anteriores! A nos pode não mostrar grande flexibilidade nesse sentido, o ideal é insistir e em último caso meter a papelada para rescindir! [emoji4]
 
Acreditem que vale a pena insistir, se já forem clientes peçam na área de cliente o código de desligamento do serviço, eles acabam sempre por ligar e batem com o pé a dizer que estão com problemas na Internet por wireless, que perdem a ligação com muita facilidade, que tem pouco alcance e que a concorrência já oferece Router com norma AC nos pacotes mais básicos( caso não tenham fidelização é sempre bom referir a concorrência), eles acabam por ceder, tem é de se ter alguma paciência a falar e alguma esperteza a dizer as coisas para oferecerem o valor da instalação e também o valor do aluguer. Cumprimentos
 
Um dos telemóveis seria para uma pessoa com mais de 25. Não é impedimento?
sim, então se forem os cartões em nome de menores de 25 anos WTF assim talvez já fica pelo os 50 euros ou perto disso o pacote com os dois cartões. Se tiver a dar alguma informação errada podem me corrigir por favor. E faz como te disseram adere a um pacote 3 por volta dos 30/34eur e depois adiciona dois WTF fica sempre mais barato feito desta forma penso eu. Cumps
 
Estive a ler algumas das últimas páginas e queria confirmar as condições para os novos clientes (o primeiro post não parece estar atualizado).

Estou numa zona onde não há Vodafone, MEO só tem ADSL (é o que tenho atualmente, acabou a fidelização o mês passado), recentemente a NOS esteve a passar fibra, portanto penso que estou numa zona FTTH.

A MEO recentemente contactou a oferecer os 28,90€ para continuar com as mesmas condições por mais 24 meses, mas continuar com ADSL...

Portanto estou a pensar mudar para a NOS (fibra + TV + box + telefone), o melhor que consigo é: 35,49€ (100/10, powerRouter, TV, 5€ SA, box 100h, telefone, uma mensalidade de oferta)?

Quanto à box, se percebi direito é melhor a UMA? Essa é o que eles designam por box 2.0? Para ter essa box, só se tiver uma televisão com entrada HDMI?

PS: Estava enganado, o 1° post está atualizado, telefonei para lá e as condições são: 32,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/5€ em SA + 100 h). A única diferença é que se aderir ao débito direto e a fatura eletrónica oferecem a 1° mensalidade.
 
Última edição:
Estive a ler algumas das últimas páginas e queria confirmar as condições para os novos clientes (o primeiro post não parece estar atualizado).

Estou numa zona onde não há Vodafone, MEO só tem ADSL (é o que tenho atualmente, acabou a fidelização o mês passado), recentemente a NOS esteve a passar fibra, portanto penso que estou numa zona FTTH.

A MEO recentemente contactou a oferecer os 28,90€ para continuar com as mesmas condições por mais 24 meses, mas continuar com ADSL...

Portanto estou a pensar mudar para a NOS (fibra + TV + box + telefone), o melhor que consigo é: 35,49€ (100/10, powerRouter, TV, 5€ SA, box 100h, telefone, uma mensalidade de oferta)?

Quanto à box, se percebi direito é melhor a UMA? Essa é o que eles designam por box 2.0? Para ter essa box, só se tiver uma televisão com entrada HDMI?
A box 2.0 é IRIS , a 3.0 ė UMA
 
@bloodrider exatamente....e se for 200 de net nao tens o router 4.0 pagando 34,99? Acho que compensa...
Como é para a casa dos meus pais nem me lembrei de perguntar.

A oferta foi 100/10, 5€ SA, box Iris, PowerRouter (o 4.0, certo?), 1 mensalidade de oferta > 32,99€
As mesmas condições mas com a box UMA ficava a 36€ ou 37€, já não me lembro ao certo.

Se conseguir essa oferta, a diferença realmente é mínima e compensa bem mais os 200

Obrigado pela dica!


Outra questão, para quem vem da MEO e faz uma utilização básica da box (basicamente o uso da box é para poder voltar os 7 dias atrás), a IRIS é muito má? A UMA vale a pena?
 
Malta, podem dar-me a vossa opinião por favor? O que vem detalhado nesta proposta corresponde aos 200/20 por 28.99€ com oferta do router 4.0, box HD, 1 mensalidade e 3 meses de canais premium?

Screen_Shot_2018-06-21_at_22.09.37.png
 
Última edição:
Em relação a mensalidade gratis penso que depois é feito um credito sobre o valor do pacote, pelo menos foi o que me disseram a mim, vamos lá ver como é na pratica daqui a 1 mês... Também não recebi isso por escrito no meu contrato. Outra situação bonita, será que daqui a 24 meses vão começar a cobrar o aluguer do Router era o que mais faltava... E quero acreditar como foi dito que não vai ser cobrado qualquer valor de instalação do mesmo, o meu está igual a esse na parte da instalação/ativação e vantagens. Cumps
 
Última edição:
Back
Topo