NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde pessoal, tive um comercial porta a porta a tentar negociar comigo ao serviço da NOS fibra. Fiz contrato com eles a campanha black friday dos 59.90, mas passados 2 dias vi que nos telemóveis a rede era miserável, 300 KB de Internet móvel, liguei-lhes e pedi a livre resolução, pois queria tirar os telemóveis e a propostas para 3P não eram do meu agrado. Vieram logo dizer que sim podia rescindir, mas tinha que pagar 150 euros por causa da fidelização. Mandei-os ir apanhar no c*. e disse que ia a loja e rescindia e não pagava nada. O que eu quero saber se souberem, eles podem mesmo fazer isso, ou irei ter problemas. Obrigado por tudo.
 
Boa tarde pessoal, tive um comercial porta a porta a tentar negociar comigo ao serviço da NOS fibra. Fiz contrato com eles a campanha black friday dos 59.90, mas passados 2 dias vi que nos telemóveis a rede era miserável, 300 KB de Internet móvel, liguei-lhes e pedi a livre resolução, pois queria tirar os telemóveis e a propostas para 3P não eram do meu agrado. Vieram logo dizer que sim podia rescindir, mas tinha que pagar 150 euros por causa da fidelização. Mandei-os ir apanhar no c*. e disse que ia a loja e rescindia e não pagava nada. O que eu quero saber se souberem, eles podem mesmo fazer isso, ou irei ter problemas. Obrigado por tudo.

Podem cobrar o valor de instalação no valor de 150 euros.
Tenta negociar um pacote sem telemóveis.
No meu caso não noto que a rede seja má e aderi ao mesmo pacote que tu.
Consegui TV cines 12 meses de oferta e os bilhetes de cinema dão imenso jeito.
 
Podem cobrar o valor de instalação no valor de 150 euros.
Tenta negociar um pacote sem telemóveis.
No meu caso não noto que a rede seja má e aderi ao mesmo pacote que tu.
Consegui TV cines 12 meses de oferta e os bilhetes de cinema dão imenso jeito.

Tentei negociar, mas estavam sempre com coisas dos 150 euros, primeiro o comercial mentiu, disse que a rede móvel ia ser partilhada com as da Vodafone, segundo nem isso me explicou que tinha de pagar isso, visto que li todas as condições do contrato, e só o que me deixou dúvidas foi uma alínea. Acho que vou para o livro de reclamações e desistência. 300 KB de internet móvel nem abre.
 
Boa noite. Ao inserirmos o código de rescisão de contrato, o serviço fica automaticamente inativo?
Não. Recebes uma chamada (ou mais, porque é o sistema que gera, se não atenderes, o sistema gera mais até que atendas) para renegociar com propostas mais agressivas. Para o serviço ficar inativo, tens sempre de enviar uma carta, fax ou assinar o formulário de denúncia a solicitar o desligamento e, mesmo nestes moldes, ainda recebes chamadas para te tentar convencer a ficar.
 
Acham possível trocar o meu zonhub pelo router novo sem custos ? Até ficava na NÓS mas aquele hub é horrível por Wi-Fi mas tb não queria mexer no pacote...
Eu também gostava de ter um router melhor, o atual não suporta AC (5ghz) e consome +/- 35€ de energia /Ano, se comprar outro duplico esse valor em energia todos os anos, o ideal era ter apenas o equipamento da NOS… Acho difícil se não mesmo impossível eles trocarem o router sem mudar o tarifário… ou estarei enganado?
 
Eu também gostava de ter um router melhor, o atual não suporta AC (5ghz) e consome +/- 35€ de energia /Ano, se comprar outro duplico esse valor em energia todos os anos, o ideal era ter apenas o equipamento da NOS… Acho difícil se não mesmo impossível eles trocarem o router sem mudar o tarifário… ou estarei enganado?

Eu liguei para lá com a questão do zonhub estar ultrapassado e que o Wi-Fi é péssimo. Propuseram continuar a pagar os 28,99 com troca do router para o novo, mantenho o serviço íris e dão 5eur serviços adicionais. Fidelizacao 24m.

Não sei se estou disposto a fidelizar só por causa do router...
 
Boa tarde,

Ligaram-me da retenção a oferecer o seguinte:

UMA TV 144 canais
5€ SA
200/100 zona FTTH novo router
Voucher Tv Cines 12 meses
1 mensalidade grátis
34,99€
+2€ box extra HD

Acham boa oferta ou há melhor?
 
Já alguém conseguiu ter o 3p abaixo dos 28€ em negociação.... Tipo valor da Novo???
Qual a melhor oferta que já houve para o 3p por aqui???

ainda em negociações eu, já estou sem fidelização estão a propor por um 3P 200mb, box iris e telefone + 7,5SA 34,99, eu até aceitava esse preço se fosse com o router 4.0, agora com o 3.0 que possuo nem pensar.
 
Back
Topo