NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas a minha fidelização acaba em em janeiro e pago 64€ por
Telefone fixo
Box íris
Outra box bem antiga + 1€
Net 100
2 tlm com 3500 m + 3500 sms
2 gigas de net em cada tlm
Serviços adicionais 12.50€
Que uso para tvcine e Pack series

E foi proposto ficar a pagar pelo mesmo serviço 49.99€ com alteração para o router 4 e box HD que vai substituir a box de 1€

Será que consigo alguma coisa melhor ainda tentei com a box uma mas dizem que não tenho a meo e Vodafone há porta desde já obrigado a quem possa ajudar
 
Última edição:
Olá pessoal. Será que alguém me pode indicar um n.º da Nos que seja grátis. Pode ser n.º móvel ou fixo. Tinha o 800999000 mas pelos vistos já não dá.

Obrigado.
 
Boas a minha fidelização acaba em em janeiro e pago 64€ por
Telefone fixo
Box íris
Outra box bem antiga + 1€
Net 100
2 tlm com 3500 m + 3500 sms
2 gigas de net em cada tlm
Serviços adicionais 12.50€
Que uso para tvcine e Pack series

E foi proposto ficar a pagar pelo mesmo serviço 49.99€ com alteração para o router 4 e box HD que vai substituir a box de 1€

Será que consigo alguma coisa melhor ainda tentei com a box uma mas dizem que não tenho a meo e Vodafone há porta desde já obrigado a quem possa ajudar
Estão me a pedir 60 por isso, não tenho fidelização sequer... diz-me como te correu a ti sff
 
28.99
com 7.5 sa
router 4.0
net 200mb
wifi extender
tvcines 24m
nos play 12m
2box iris gratis
quem arranjar melhor apite
É HFC ou FTTH?
Pediste códigos de rescisão e por conseguinte fizeram essa oferta? Foi fácil ou difícil de obter? Podes dar feedback?
Com essas condições até era menino para me fidelizar. Eu por isso tudo pago 36.99€ mais 1€ segunda box e com 120MB. Agora fiquei tentando...
 
Última edição:
Após terem vindo cá a casa instalar os novos equipamentos, o pacote final ficou asim:


1 Box UMA
177 canais (7.5€ em Serviços Adicionais -> Pack Séries e Documentários, Pack Desporto Música e Kids, Pack Mais HD)
Power Router 4.0
NET 200 MB
2 Cartões Móvel (6GB dados em cada)
Telefone Fixo
1 Box HD Extra
Voucher TVCines (12 meses)
Voucher Pack Playboy e Venus (3 meses)
Voucher Pack Karaoke (3 meses)
Canais Globo Premium, DogTV, PFC, Caça e Pesca, Set Asia e Max (3 meses de oferta)

Preço: 59.99


Cumprimentos,
 
Última edição:
Renegociei o pacote dos 28.99, sendo que em janeiro fica a 29.39 e fiquei com net 200mb, com 7.5€ SA, 50€ para canais premium durante 3 meses, troca pelo router 4.0 além da box que já tinha.
E não vão cobrar (40€) a deslocação do tecnico para vir trocar pelo router, como queriam fazer comigo no verão e que na altura recusei.
 
este é o pacote que eu bem procuro e não ando a conseguir, esse preço é o que eu pago por 120mb de net e router 3.0.

Com esse pacote a esse preço nem me chateava mais, até podia ser com box íris

Pede os codigos para rescindir no site, diz que vais para a concorrencia com 200+mbps, e dao te logo esse pacote. nos play, tvcines e boxes extra e que pode dar trabalho
 
Após terem vindo cá a casa instalar os novos equipamentos, o pacote final ficou asim:


1 Box UMA
177 canais (7.5€ em Serviços Adicionais -> Pack Séries e Documentários, Pack Desporto Música e Kids, Pack Mais HD)
Power Router 4.0
NET 200 MB
2 Cartões Móvel (6GB dados em cada)
Telefone Fixo
1 Box HD Extra
Voucher TVCines (12 meses)
Voucher Pack Playboy e Venus (3 meses)
Voucher Pack Karaoke (3 meses)
Canais Globo Premium, DogTV, PFC, Caça e Pesca, Set Asia e Max (3 meses de oferta)

Preço: 59.99


Cumprimentos,

Tenho o mesmo e hoje lá consegui o aditivo de +1GB por cartão grátis.
Na Nos quem não chora não mama.
 
Não sei se já foi postado aqui mas encontrei estas propostas na caixa de correio. Tenho cobertura MEO e Vodafone e a NOS chegou agora através da partilha com a Vodafone.
 
Dia 24/11 através do formulário do site informei que iria rescindir a partir de 01/19. No mesmo dia pedi os códigos e no último sábado 8/12 introduzi os códigos no portal (a carta demorou...), Indiquei data e meu contato. No entanto passou uma semana e nada... É normal?
E terei no dia 31 deixar os equipamentos numa loja ou vêm recolher?
 
Back
Topo