NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Mas a oferta dos TV cines fideliza?
As de 12 meses...

Sim, tive sempre oferta de voucher dos tv cine de 6 meses ou um ano e sempre fidelizou um ano. Agora como estão a copiar a concorrência (só copiam o errado) Por um ano de tv cines devem querer fidelização de 24 meses penso eu.
Agora esta oferta de 3 meses não fideliza.
 
Com a UMA e 200Mbps, as melhores campanhas são:
144 canais + UMA + 5.0 SA + 500h (não convertíveis) + 200 Mbps + Telefone 34.99

144 canais + UMA + 10.0 SA + 500h (não convertíveis) + 200 Mbps + Telefone 39.99

144 canais + UMA + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone + 2 telemóveis com 6GB (+Aditivo 2GB grátis durante 24 meses, em alguns casos) 59.99 (base não sujeita a aumento) / Cartões adicionais: 13.07

Com a UMA e 120Mbps (não oferecem a instalação do Power Router), as melhores campanhas são:

144 canais + UMA + 5.0 SA + 750h (convertíveis em 500h + 2.5 SA) + 120 Mbps + Telefone 32.99

144 canais + UMA + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone + 2 telemóveis com 2 GB (+Aditivo de 2GB grátis durante 24 meses, em alguns casos) 53.80 / Cartões adicionais: 12.90

A estes pacotes, podem acrescentar WTF ou outros Exclusivos / Kanguru.
 
Última edição:
Sim, tive sempre oferta de voucher dos tv cine de 6 meses ou um ano e sempre fidelizou um ano. Agora como estão a copiar a concorrência (só copiam o errado) Por um ano de tv cines devem querer fidelização de 24 meses penso eu.
Agora esta oferta de 3 meses não fideliza.
Eu tenho o voucher até Novembro deste ano e tenho fidelização até Novembro de 2020...

Disseram me que podia quando acabar este voucher pedir outro de 12 meses..Que é quase garantido que me davam...

Ainda me falta muito tempo.. Mas se for para refidelizar... [emoji20]
 
Viva
Depois das minhas desaventuras com a NOS nas 2 ultimas semanas, hoje liguei para tentar obter os TVcines,... Dizem que não há agora qualquer oferta nem TV cines nem outros,...

Ando "piurço" pois estão a negar me o Cartão NOS cinema. Era NOS empresas e passei para particular, mas quando falei com eles disseram que davam, mas agora negam,...

Enfim ninguém pode confiar na NOS!!!
Desenganem-se se julgam que lhes facilito a vida!!!
 
Viva
Depois das minhas desaventuras com a NOS nas 2 ultimas semanas, hoje liguei para tentar obter os TVcines,... Dizem que não há agora qualquer oferta nem TV cines nem outros,...

Ando "piurço" pois estão a negar me o Cartão NOS cinema. Era NOS empresas e passei para particular, mas quando falei com eles disseram que davam, mas agora negam,...

Enfim ninguém pode confiar na NOS!!!
Desenganem-se se julgam que lhes facilito a vida!!!

Na App nao tens acesso ao cartão virtual?
 
Na App da Área de Cliente, tens acesso ao teu cartão virtual.

Já só uso na app dá imenso jeito.
Estes dois meses já fui ao cinema várias vezes.
Também dá para comprar bilhetes online usando esse número do cartão e temos acesso ao leve 2 pague 1.
O que facilita imenso pois já chego ao cinema com lugar reservado.
 
Viva
Depois das minhas desaventuras com a NOS nas 2 ultimas semanas, hoje liguei para tentar obter os TVcines,... Dizem que não há agora qualquer oferta nem TV cines nem outros,...

Ando "piurço" pois estão a negar me o Cartão NOS cinema. Era NOS empresas e passei para particular, mas quando falei com eles disseram que davam, mas agora negam,...

Enfim ninguém pode confiar na NOS!!!
Desenganem-se se julgam que lhes facilito a vida!!!

Apanhaste um operador que não quis saber, pois eles oferecem os TVCine durante 12 meses em voucher(com possibilidade de validar novamente após os 12 meses) isso eles omitem. Depende muito na maneira como entras em chamada, se entrares a matar, garantidamente o operador não te vai ajudar.
 
Caro MrFoCko

Na realidade não costumo entrar a matar, até sou bastante calmo, especialmente tendo em conta as asneiras, mentiras e partidas que a NOS me faz!!!

No entretanto e apesar de me faltarem 16 meses de fidelização, já solicitei os códigos. Quando chegarem, se chegarem, na altura logo vejo se os introduzo ou não. Estou mesmo bastante farto, mas as alternativas são poucas (só adsl) pelo se calhar vou ter que continuar a aturá los e ás suas asneiras e faltas de respeito.

Obrigado
 
Caro MrFoCko

Na realidade não costumo entrar a matar, até sou bastante calmo, especialmente tendo em conta as asneiras, mentiras e partidas que a NOS me faz!!!

No entretanto e apesar de me faltarem 16 meses de fidelização, já solicitei os códigos. Quando chegarem, se chegarem, na altura logo vejo se os introduzo ou não. Estou mesmo bastante farto, mas as alternativas são poucas (só adsl) pelo se calhar vou ter que continuar a aturá los e ás suas asneiras e faltas de respeito.

Obrigado

Infelizmente é a realidade, NOS só mesmo para serviço de TV e Cinema porque de resto nem vale a pena comentar.
 
Bem, parece que vou deixar a NOS.
Descobri agora que já não estou fidelizado desde outubro do ano passado (pensei que era ate Julho deste ano).
A minha empresa tem parceria com a MEO e oferecem-me isto:

200 Canais com box 4K
200/100 Internet fixa
Telefone fixo
3 moveis com 3GB
60,50€
ou
400/100 e moveis com 5GB - 65,50€
ou
1000/200 e moveis com 10Gb - 72,50€

A NOS tem alguma coisa parecida?
Ofereceram-me 55€ pelo pacote que tenho agora....e onde pago 53,80€...sem comentarios.
Para o pacote UMA ofereceram...
144 canais
200/100
Telefone fixo
2 cartoes com 6GB
73,88€...24 meses, depois de dizer que tenho melhor da concorrencia -> 59,90€, porque nao ofereceram isto de inicio, enfim...e a pessoa era MUITO CHATA, sempre a pressionar para eu aceitar e porque sim e porque temos o cartao cinema, e porque temos o PFC e o Globo e blablabla. Destesto este impingir.

Que acham?
 
Back
Topo