1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 34678; Visualizações: 2861376)

1. Apanhaste um operador que não quis saber, pois eles oferecem os TVCine durante 12 meses em voucher(com possibilidade de validar novamente após os 12 meses) isso eles omitem. Depende muito na maneira como entras em chamada, se entrares a matar, garantidamente o operador não te vai ajudar.

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Eu já liguei duas vezes para renegociar , queria box uma e router novo com 200mb e nada. Só me dão por 42€...

3. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caro MrFoCko

Na realidade não costumo entrar a matar, até sou bastante calmo, especialmente tendo em conta as asneiras, mentiras e partidas que a NOS me faz!!!

No entretanto e apesar de me faltarem 16 meses de fidelização, já solicitei os códigos. Quando chegarem, se chegarem, na altura logo vejo se os introduzo ou não. Estou mesmo bastante farto, mas as alternativas são poucas (só adsl) pelo se calhar vou ter que continuar a aturá los e ás suas asneiras e faltas de respeito.

Obrigado

4. Infelizmente é a realidade, NOS só mesmo para serviço de TV e Cinema porque de resto nem vale a pena comentar.

5. Lash

Lash Power Member

Bem, parece que vou deixar a NOS.
    Descobri agora que já não estou fidelizado desde outubro do ano passado (pensei que era ate Julho deste ano).
    A minha empresa tem parceria com a MEO e oferecem-me isto:

200 Canais com box 4K
    200/100 Internet fixa
    Telefone fixo
    3 moveis com 3GB
    60,50€
    ou
    400/100 e moveis com 5GB - 65,50€
    ou
    1000/200 e moveis com 10Gb - 72,50€

A NOS tem alguma coisa parecida?
    Ofereceram-me 55€ pelo pacote que tenho agora....e onde pago 53,80€...sem comentarios.
    Para o pacote UMA ofereceram...
    144 canais
    200/100
    Telefone fixo
    2 cartoes com 6GB
    73,88€...24 meses, depois de dizer que tenho melhor da concorrencia -> 59,90€, porque nao ofereceram isto de inicio, enfim...e a pessoa era MUITO CHATA, sempre a pressionar para eu aceitar e porque sim e porque temos o cartao cinema, e porque temos o PFC e o Globo e blablabla. Destesto este impingir.

Que acham?

6. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caro Lash

Eu, nesta altura estou farto da NOS, com os problemas que tenho tido, com a recusa do cartão cinema, etc, etc,...

Assim se tivesse alternativa era imediato mesmo com fidelização,...

Mas como digo nesta altura não sou propriamente isento!!!!

7. bgribeiro

bgribeiro Power Member

Na retenção, oferecem facilmente o pacote de 59.99. Acredita... Apanhaste a pesssoa errada. Liga para lá de novo!!
    E até consegues o pacote NOS3 200 com 5SA e a UMA por 34.99 + 2 WTF por 9.93 = 54.85 (mas já exige mais esforço da tua parte, neste caso)

8. helderxl

helderxl Power Member

E um pacote só com TV , IRis ou UMA , a menos de 29€, existe tal coisa ? Antigamente existia um tarifario de 19,90 só de tv e tlf, mas já não encontro.

9. Lash

Lash Power Member

Ligaram-me novamente com a proposta dos 59,99€.
    Aqui a questão é o terceiro cartão que está como WTF, tenho sempre de o pagar a mais, 9,80€.
    Resumindo.
    200Mb
    177 Canais
    UMA
    2 cartões com 3500m/sms com 6GB cada
    59,99€
    Mais o WTF adiciono 9,80 ou passa para 73,08€ se o incluir no contrato dos outros dois.

Na MEO tenho isto por 65€ com 400Mb de internet fixa, ou 60€ nos 200Mb. Não queria mudar porque não tenho queixas do serviço mas...

10. bgribeiro

bgribeiro Power Member

Tbm podem oferecer:
    NOS3u com 200Mb por 34.99
    +
    3 WTF por 9.93

= 64.78

11. Oliveira21

Oliveira21 Power Member

Estou a tentar negociar para estas condiçoes e valor, mas não me conseguiram oferecer isso...
    De momento estou a pagar 28.99 + 5.5€ da box ou seja 34.49, ja estou sem fidelização.
    Tenho 144 Canais (Iris)
    Net 100 Megas (router antigo)
    Telefone.

Liguei para lá e a oferta que me fizeram foi de 33.44,
    144 Canais (Iris)
    Net 200 Megas (Power Router mas que só SECALHAR é que ia conseguir oferecer a instalação (40€) ainda ia ter que fazer o pedido)
    Telefone.

Rejeitei, e disse que só queria que as condiçoes fossem iguais para todos os clientes, nem falei da oferta de 1º mensalidade nem do resto..só queria o preço e o router.
    Como é que conseguiste essa oferta?
    E tens alguma coisa que me possas mostrar para eu ir á loja chapar com isso na cara deles? Obrigado.

12. Boa noite,
    Estou numa zona com meo fibra e Vodafone fibra e não estou fidelizado.
    Neste momento pago 28.90 por net 100/10 televisão 144canais e telefone + 2.5 em s. A.
    Agora o melhor que me propuseram foi net 200/20 televisão 144 canais e telefone, +5e em sá e mudam-me o router para o novo power router sem custos.
    A minha questao é se acham que se bater mais o pé acham que consigo melhorar a net para 200/100. Seria o único ponto que me insatisfaz em relação à concorrência.
    Alguém conseguiu 100 de upload mantendo os 29.40?

13. Eu mesmo

Eu mesmo Power Member

Se a instalação que tens é hfc, até ao momento não há upload de 100. Só quem tem o serviço ftth. E quem o tem o UP é sempre de 100.

14. Qual a diferença entre hfc e ftth? Eu sei que a minha instalação é cabo coaxial dentro de casa...
    Se é esse o caso acho que sempre vou para a meo ao fim de 15 anos de serviço.

15. bgribeiro

bgribeiro Power Member

HFC é uma ligação de fibra ótica até ao poste e a partir daí cabo coaxial.
    FTTH é uma ligação de fibra ótica até casa.
    O que tens é HFC, o upload máximo é de 20mbps até para ligações de 1 Giga de download, por enquanto, mas a NOS garante que vai passar o upload para 100 ainda este ano (mas era até ao fim de 2018, mas o prazo foi adiado). Esperar para ver.

16. Pois... Mas cobram o mesmo que a clientes em zona ftth e vendem como fibra também... Se até agora nunca me importei se era mesmo fibra ou não, porque conseguiam serviço similar, agora já não é assim...

17. joselrl

joselrl Power Member

Faz pedido de cancelamento no site. Eles enviam te um codigo para confirmar a rescisão por correio. Entretanto ligate o departamento com as propostas de jeito

18. mute_home

mute_home Power Member

Caros, estando a terminar o período de fidelização, fizeram me a seguinte oferta:

144 canais
    Box Uma
    Box ÍRIS adicional
    7,5 euros em SA
    200 mb de internet
    Novo router
    2 telemóveis (6 gb dados móveis + 3500 minutos/ 3500 sms)
    59,99 euros por 24 meses

Que tal?

Última edição: 12 de Janeiro de 2019
  19. Epa acho que é uma boa proposta!

20. hedon

hedon Power Member

A isso ainda consegues 12 meses tvcines e +2gb em cada cartão bonus

Partilhar esta Página