NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

não podes ter Iris e Uma, vais ter UMA na box nova 4K e na box HD vais ter UMA light com mesmo interface

unica diferença para UMA normal é nao ser 4K e velocidade zapping ser mesmo que na IRIS pois isso depende do hardware
 
não podes ter Iris e Uma, vais ter UMA na box nova 4K e na box HD vais ter UMA light com mesmo interface

unica diferença para UMA normal é nao ser 4K e velocidade zapping ser mesmo que na IRIS pois isso depende do hardware

Não foi isso que me disseram. Voltei a ligar e voltaram a confirmar, foi um pedido á coordenação que foi aceite. Tanto que o desconto na fatura tem de ser manual (não aparece no doc de compra).
E pelo telefone disseram-me que se tivesse algum problema na fatura que poderia usar a chamada como prova.
Mas quando vierem instalar o serviço já confirmo.
 
o que eles dizem e depois o que fica, se a tua box tens agora for iris com disco, vai ter disco desactivado , passa a cloud e com interface UMA.
se já for cloud é apenas mudado o interface

teu caso nao perdes nada, ficas apenas com interface igual nas 2 boxs
 
o que eles dizem e depois o que fica, se a tua box tens agora for iris com disco, vai ter disco desactivado , passa a cloud e com interface UMA.
se já for cloud é apenas mudado o interface

teu caso nao perdes nada, ficas apenas com interface igual nas 2 boxs

Eu já tenho a versão cloud. A de disco já foi á uns anos. Ou seja consigo na mesma recuar 1 semana nos canais, certo?
 
eu só levantei a questao, que pessoal costuma chamar box iris, não há boxs iris, é box 2.0 HD,
que que depois tem 3 interfaces : Nagra, iris ou Uma light. isso é feito remotamente no boot da box, ela possui multiboot como um pc pode ter varios OS

estes interfaces são depois conforme o pacote subscrito, caso da UMA não pode ter interface iris na 2ª box , tal como o inverso
 
eu só levantei a questao, que pessoal costuma chamar box iris, não há boxs iris, é box 2.0 HD,
que que depois tem 3 interfaces : Nagra, iris ou Uma light. isso é feito remotamente no boot da box, ela possui multiboot como um pc pode ter varios OS

estes interfaces são depois conforme o pacote subscrito, caso da UMA não pode ter interface iris na 2ª box , tal como o inverso

Não sabia, basicamente para uniformizar o interface no cliente.
Só é alterado quando a UMA é instalada?
 
Assim sendo quer dizer que será possível voltar a outro interface nessa box ?

Ou seja tenho duas boxes DVR, em que por asneira da NOS me alteraram o software para gravação na nuvem, (diferente do que aqui está referido pois estamos a falar de nagra Iris e uma light).

Pergunto isto por comparação, já que no passado a NOS fez asneira e eu perdi as gravações existentes em disco, dizendo a NOS ser impossivel voltar a trás,....
 
O que me disseram é que mantinha a minha box actual, a Iris e adicionaram a UMA.
Tentaram vender essa que nao permite recuar nos canais, mas disse que nao queria e mantiveram a actual.
Vais manter a ÍRIS (2.0 HD) sim, mas ficas com o software da UMA, ou seja, a IRIS vai atualizar e vai ganhar a UMA Light, mas a box em si (hardware) é a mesma e as funcionalidades são as mesmas.
 
Acredito, mas como disse no meu caso não é assim,... e já tive vários comprovativos disso, graças ás muitas e constantes asneiras da NOS, desde cortar serviços, ficar sem as gravações (varias vezes), mudança de titular sem autorização, perda de serviços na referida mudança, etc,...

Nesta altura eu reclamo das várias formas possíveis começando sempre pelo pedido dos códigos.
Devo ser um cliente marcado, no mau sentido.

Cump.
 
Boa Noite Pessoal!
Estou a 1 mês de acabar a minha fidelização e pretendo renegociar o atual contrato; neste momento tenho:
145 canais com 10€ em serviços adicionais
100/10 MG
Telemovel com 3500 minutos + 500 Mb de dados
Estou a pagar 45€

Para um pacote similar, o que acham que consigo obter através da linha de retenção?
Obrigado pela ajuda e um abraço a todos!!
 
Back
Topo