não há box iris, é box HD, no caso de pacotes UMA, vai ter instalado UMA Light
não podes ter Iris e Uma, vais ter UMA na box nova 4K e na box HD vais ter UMA light com mesmo interface
unica diferença para UMA normal é nao ser 4K e velocidade zapping ser mesmo que na IRIS pois isso depende do hardware
o que eles dizem e depois o que fica, se a tua box tens agora for iris com disco, vai ter disco desactivado , passa a cloud e com interface UMA.
se já for cloud é apenas mudado o interface
teu caso nao perdes nada, ficas apenas com interface igual nas 2 boxs
eu só levantei a questao, que pessoal costuma chamar box iris, não há boxs iris, é box 2.0 HD,
que que depois tem 3 interfaces : Nagra, iris ou Uma light. isso é feito remotamente no boot da box, ela possui multiboot como um pc pode ter varios OS
estes interfaces são depois conforme o pacote subscrito, caso da UMA não pode ter interface iris na 2ª box , tal como o inverso
sim, depois a box "iris" recebe uma atualização com o software UMA "light"Não sabia, basicamente para uniformizar o interface no cliente.
Só é alterado quando a UMA é instalada?
Vais manter a ÍRIS (2.0 HD) sim, mas ficas com o software da UMA, ou seja, a IRIS vai atualizar e vai ganhar a UMA Light, mas a box em si (hardware) é a mesma e as funcionalidades são as mesmas.O que me disseram é que mantinha a minha box actual, a Iris e adicionaram a UMA.
Tentaram vender essa que nao permite recuar nos canais, mas disse que nao queria e mantiveram a actual.
Claro que eles não te ligam so o fazem se pedires os códigos de cessação de serviçoExiste algum número gratuito ou alguma forma de fazer com que sejam eles a ligar para nós para fazer as negociações?
Obrigado.
Ligam sim. Renegociei um contrato há dias assim. Pedi os códigos e andaram 3 dias a ligar até eu os atender.No meu caso, quando peço os códigos já nem ligam,... Devem só ligar se introduzir os ditos!!!!
Podes divulgar as condições? Se quiseres claro!Ligam sim. Renegociei um contrato há dias assim. Pedi os códigos e andaram 3 dias a ligar até eu os atender.