NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Aí está, um facto muito importante.
Eles não se preocupam em oferecer sem dificuldade alguma, agarram o cliente e já está.

Não é assim tão linear. Estou sem fidelização prestes a mudar para a meo, porque não me querem agarrar, por outras palavras, não me querem oferecer os tvcines. Perderam a única razão por eu me manter à 3 anos na NOS.
 
Não é assim tão linear. Estou sem fidelização prestes a mudar para a meo, porque não me querem agarrar, por outras palavras, não me querem oferecer os tvcines. Perderam a única razão por eu me manter à 3 anos na NOS.

Não te querem dar pelo departamento de retenção?
A mim recusaram-se também a dar os tvcines. Já me encontrava sem fidelização.
Mas se calhar vou tentar pelo 16990.
 
Não te querem dar pelo departamento de retenção?
A mim recusaram-se também a dar os tvcines. Já me encontrava sem fidelização.
Mas se calhar vou tentar pelo 16990.
Sim. Foi no 1° contato quando pedi códigos de rescisão, foi para análise superior e foi recusado. Estou a espera dos códigos para rescindir.
 
Sim. Foi no 1° contato quando pedi códigos de rescisão, foi para análise superior e foi recusado. Estou a espera dos códigos para rescindir.

Pois. Compreendo. A mim também me disseram que ía para análise superior, no fim, foi recusado. Eu já tive os códigos para inserir mas fiquei com receio, apesar de me terem informado aqui neste tópico que ainda tinha que ser marcado o dia. Preferi não arriscar e agora os códigos já perderam validade.
 
Pessoal com WTF:

É possivel desativar o aditivo extra de dados?

O puto torra o saldo todo em menos de nada e a seguir aquilo começa a atribuir aditivos extra de 100 Mb... Já vai no 3º.

Na linha dizem-me que não podem cancelar isso ??

Mas mesmo assim.....como é que essa malta derrete essa porrada de dados?!?
 
Eu estou com o mesmo problema.
Aderi ao pacote dos 59,99€ e passei o WTF para ficar com os 2 móveis na conta.
Resultado, 6GB nem uma semana duram (antes de mudar o YouTube não tinha limite de tráfego).
Existe forma de ficar com 1 móvel + WTF Exclusivo?
Em vez dos 59,99 ficará quanto?
Lembro que são 200/100, 144 canais, box UMA + Box Hd+ 2 cartões com 6Gb.
 
Eu estou com o mesmo problema.
Aderi ao pacote dos 59,99€ e passei o WTF para ficar com os 2 móveis na conta.
Resultado, 6GB nem uma semana duram (antes de mudar o YouTube não tinha limite de tráfego).
Existe forma de ficar com 1 móvel + WTF Exclusivo?
Em vez dos 59,99 ficará quanto?
Lembro que são 200/100, 144 canais, box UMA + Box Hd+ 2 cartões com 6Gb.
O youtube tem limite de 5GB nos WTF
 
Não é assim tão linear. Estou sem fidelização prestes a mudar para a meo, porque não me querem agarrar, por outras palavras, não me querem oferecer os tvcines. Perderam a única razão por eu me manter à 3 anos na NOS.
Faz uma alteração de serviços e vais ver se não te dão os canais, até de dão 24 meses.
Pois. Compreendo. A mim também me disseram que ía para análise superior, no fim, foi recusado. Eu já tive os códigos para inserir mas fiquei com receio, apesar de me terem informado aqui neste tópico que ainda tinha que ser marcado o dia. Preferi não arriscar e agora os códigos já perderam validade.
Vai na confiança, fiz isso inúmeras vezes.
Colocas os códigos e eles ligam te, tal como quando os pedes. A diferença é que com os códigos já inseridos tu já podes dar na hora a ordem de desligamento por telefone.
Mas eles não desligam sem te contactar primeiro.
Não acredito...ele via vídeos desde dezembro sem parar...alguma oferta de tráfego houve de certeza
Os wtf exclusivo não contabilizam direito, 5Gb de YouTube equivale a uns 15.
Eu estou com o mesmo problema.
Aderi ao pacote dos 59,99€ e passei o WTF para ficar com os 2 móveis na conta.
Resultado, 6GB nem uma semana duram (antes de mudar o YouTube não tinha limite de tráfego).
Existe forma de ficar com 1 móvel + WTF Exclusivo?
Em vez dos 59,99 ficará quanto?
Lembro que são 200/100, 144 canais, box UMA + Box Hd+ 2 cartões com 6Gb.
Eu fiquei parvo quando li que foram se 6gb em 1 semana......
Já experimentaste distribuir a net?
Talvez naquele que mais usa os dados colocares mais uns gigas.
Ou usas igual nos dois?

Eu vejo uns vídeos no YouTube diariamente, nada de maior, mas a verdade é que o YouTube, ou seja, serviços streming comem dados que não é brincadeira.
Eu com o pouco que vejo vi voar quase 1gb só para YouTube , e como disse não uso nada de maior.
 
Boas,

A fidelização em casa da minha mãe está a terminar. E recebi a seguinte proposta:

HbF2KdOm.jpg


Actualmente têm:

3 Play IRIS
- TV
12.5 € de SA (onde estão ativos os TV Cines)

- NET
100/10

- Telefone ilimitado


Basicamente na nova proposta propõem:

Aumento de NET 200/20

Pressuponho que os SA sejam para manter. É obrigatório os TV CINES.

Que dizem? Zona em que agora têm FTTH da DST.

Queria ver se também mudavam para o power router 4.0

Obrigado.
 
Boas,

A fidelização em casa da minha mãe está a terminar. E recebi a seguinte proposta:

HbF2KdOm.jpg


Actualmente têm:

3 Play IRIS
- TV
12.5 € de SA (onde estão ativos os TV Cines)

- NET
100/10

- Telefone ilimitado


Basicamente na nova proposta propõem:

Aumento de NET 200/20

Pressuponho que os SA sejam para manter. É obrigatório os TV CINES.

Que dizem? Zona em que agora têm FTTH da DST.

Queria ver se também mudavam para o power router 4.0

Obrigado.
Se eles livremente dão isso é porque (com alguma pressão) podem dar mais.
 
Boas,

A fidelização em casa da minha mãe está a terminar. E recebi a seguinte proposta:

HbF2KdOm.jpg


Actualmente têm:

3 Play IRIS
- TV
12.5 € de SA (onde estão ativos os TV Cines)

- NET
100/10

- Telefone ilimitado


Basicamente na nova proposta propõem:

Aumento de NET 200/20

Pressuponho que os SA sejam para manter. É obrigatório os TV CINES.

Que dizem? Zona em que agora têm FTTH da DST.

Queria ver se também mudavam para o power router 4.0

Obrigado.
Eles fizeram-te essa proposta como? No site? Nunca tinha visto uma proposta assim, parece um pop-up.
 
Nem eu :-D

Por SMS e email com um link depois ao entrares nesse link é enviado um SMS com um código. Ao introduzir esse código surge a proposta.

Já me tinham ligado um mês ou dois atrás e recusei pois não criam trocar o router.

O router 3.0 que lá está tem um problema no hardware do WiFi, até tenho um 2 router a gerir WiFi. N faz sentido ter 2 equipamentos ligados ainda para mais para o uso que a minha mãe dá.

Remotamente para eles está tudo bem claro e nunca quiseram trocar. Até podia aparecer uma trovoada mas n me deu a esse trabalho ainda :-P

Pedi o contacto vou tentar baixar valor e em especial troca do router. Até gostava de trocar para uma mas não sei se consigo com estes valores.

Obrigado.
 
Nem eu :-D

Por SMS e email com um link depois ao entrares nesse link é enviado um SMS com um código. Ao introduzir esse código surge a proposta.

Já me tinham ligado um mês ou dois atrás e recusei pois não criam trocar o router.

O router 3.0 que lá está tem um problema no hardware do WiFi, até tenho um 2 router a gerir WiFi. N faz sentido ter 2 equipamentos ligados ainda para mais para o uso que a minha mãe dá.

Remotamente para eles está tudo bem claro e nunca quiseram trocar. Até podia aparecer uma trovoada mas n me deu a esse trabalho ainda :-P

Pedi o contacto vou tentar baixar valor e em especial troca do router. Até gostava de trocar para uma mas não sei se consigo com estes valores.

Obrigado.
A melhor oferta da UMA é:
144 canais
5 SA
500h
200 Mbps
Telefone
34.99

Penso que está dentro dos valores que pretendes :)
Tens é de pedir cessação contratual através da área de cliente.
 
Back
Topo