NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Eu tenho o pacote dos 34.99€, com UMA c/ 5€ de serviços adicionais, 3 meses de canais premium e voucher karaoke e canais de adultos, router 4.0 c/ 200mb. E tenho voucher de tcvines para 12 meses. Queria para 24 mas pronto.
 
Bom, a proposta foi a seguinte:

UMA 7,5€ SA (Estou a assumir)
120Mbps
Router 4.0
Telefone Fixo
2 telemóveis 3500mins + 2GB

53,8€

WTF Exclusivo 2015 500 mins + 2GB - 8,9€

Basicamente tenho um upgrade nos equipamentos e volto a pagar o que pagava antes do aumento em Janeiro...
O que é que dá para melhorar?

Em princípio vou rejeitar, a MEO por 400/100, e equipamentos equivalentes está a fazer 34,99€ (sem os 2 telemóveis) e oferecem o 1º mês.
 
Bom, a proposta foi a seguinte:

UMA 7,5€ SA (Estou a assumir)
120Mbps
Router 4.0
Telefone Fixo
2 telemóveis 3500mins + 2GB

53,8€

WTF Exclusivo 2015 500 mins + 2GB - 8,9€

Basicamente tenho um upgrade nos equipamentos e volto a pagar o que pagava antes do aumento em Janeiro...
O que é que dá para melhorar?

Em princípio vou rejeitar, a MEO por 400/100, e equipamentos equivalentes está a fazer 34,99€ (sem os 2 telemóveis) e oferecem o 1º mês.
E não esquecer a campanha meo get meo, mais um desconto de 30€
 
alguem sabe como cancelar um pedido de 2ª via de cartao na area cliente?

dizem (nao sei) que se for a loja e disser que é para uma equipamento novo e assim nao pago nada. é verdade? que treta so ter visto isto quando tinha ja pedido na area de cliente
 
alguem sabe como cancelar um pedido de 2ª via de cartao na area cliente?

dizem (nao sei) que se for a loja e disser que é para uma equipamento novo e assim nao pago nada. é verdade? que treta so ter visto isto quando tinha ja pedido na area de cliente
O custo de uma segunda via é de 7.50 em qualquer canal (loja, online ou apoio ao cliente). Em casos excecionais é que podem oferecer mas a compra de um segundo equipamento não é uma delas, em princípio, visto que o cartão SIM anterior funciona num novo aparelho.
 
O custo de uma segunda via é de 7.50 em qualquer canal (loja, online ou apoio ao cliente). Em casos excecionais é que podem oferecer mas a compra de um segundo equipamento não é uma delas, em princípio, visto que o cartão SIM anterior funciona num novo aparelho.
A questão é que o meu cartão ja é muito antigo. ja foi cortado uma vez mas neste caso ja nem cortando vai ser compativel com o s7. estou certo ou vou pagar anyway?
 
Pelo que me disseram quando renegociei recentemente, já não há vouchers de 24 meses; no entanto, é só ligar perto do fim dos 12 meses e dão mais 12... Espero bem que sim.

Existir existem. Eu tinha conseguido o de 24 meses se quisesse voltar a íris. Mas quis ficar com a uma fiquei com o de 12. Contudo espero também conseguir novamente quando chegar ao fim dos 12 meses.
 
tv + net + tlf (acho que não existe so tv + net) o que consigo a bons preços para primeiro contrato? net nunca menos de 100mbs, canais quantos mais melhor e se oferecerem os tv cines melhor.... nada de pacotes com tlm e\ou dados....
 
Eu recebi ontem uma proposta 3p, ou seja sem telefone

29,99€ box Iris, 200 M, power router (4.0); 7,5SA ( esta parte nao apontei mas é de cabeça)
Ou
34,99 tudo igual mas com BOX UMA.

Não pedi tv cines, mas também só porque não vejo.

Nao tenho concorrência sem ser adsl MEO, so por isso não acho valores decabidos, até porque estou a pagar 34,5 com iris e router normal com 200m.
 
Boa tarde

A pós fim de contrato lá pedi eu o codigo de cancelamento, super rápidos a ligarem-me ;)

E é o seguinte, tenho:

IRIS 144 canais
10 SA
500h
Internet 120Mbps
Telefone ilimitado
2 TLM 2000 min + 2GB
PAGO 54.50€

Propuseram BOX UMA
e 2 TLm com 4GB cada
= 53,80€

Que acham destas condições ?
 
Boa tarde. Sou cliente NOS há alguns anos e pago cerca de 30€ pelo serviço 3P : canais base + 5€SA + NET 120 mb (router 3.0) + telefone fixo.

A minha fidelização está a acabar e gostava de saber o que anda a NOS a oferecer para quem pede os códigos de desactivação.

Interessava-me ter o router 4.0. Será que consigo?
 
Boa tarde. Sou cliente NOS há alguns anos e pago cerca de 30€ pelo serviço 3P : canais base + 5€SA + NET 120 mb (router 3.0) + telefone fixo.

A minha fidelização está a acabar e gostava de saber o que anda a NOS a oferecer para quem pede os códigos de desactivação.

Interessava-me ter o router 4.0. Será que consigo?
3P canais base + 7,50 € SA + NET 200 mb + telefone fixo. 29,39 € com sorte o 4,0 tem que o solicitar.
 
Back
Topo