NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa noite, tenho actualmente o pacote iris 100mb + 4 tlm com 2gb cada, 100 e tal canais, 2 box's uma delas por 1€ pago 73.99€ no entanto queria ter mais NET nos móveis e por a UMA, li o post do bgribeiro e parece que este:
144 canais + UMA + 500h gravação + 7,5€ SA + 3 meses premium + 120/10 Mbps + HUB 3.0/Router 4.0 + Telefone Ilimitado + 4 cartões 3500MIN+3500SMS 2GB = 79,60 pena ser só 2gb, não se consegue com 6gbs por esse valor? Pois já liguei para lá a dizer que ia rescindir e o que me propuseram foi com 6gbs, 200mb internet fixa 86€.. alguem paga menos que 79€ com 6gbs o serviço uma? Ligaram-me da MEO a propor com 2 móveis 7gb + 2 móveis com 4gb por 75€ o que acham? Cpts e obrigado
 
Boa noite, tenho actualmente o pacote iris 100mb + 4 tlm com 2gb cada, 100 e tal canais, 2 box's uma delas por 1€ pago 73.99€ no entanto queria ter mais NET nos móveis e por a UMA, li o post do bgribeiro e parece que este:
144 canais + UMA + 500h gravação + 7,5€ SA + 3 meses premium + 120/10 Mbps + HUB 3.0/Router 4.0 + Telefone Ilimitado + 4 cartões 3500MIN+3500SMS 2GB = 79,60 pena ser só 2gb, não se consegue com 6gbs por esse valor? Pois já liguei para lá a dizer que ia rescindir e o que me propuseram foi com 6gbs, 200mb internet fixa 86€.. alguem paga menos que 79€ com 6gbs o serviço uma? Ligaram-me da MEO a propor com 2 móveis 7gb + 2 móveis com 4gb por 75€ o que acham? Cpts e obrigado
Consegues esse pacote que mencionei (79.60) mais um aditivo de 2GB para cada telemóvel durante 24 meses, ou seja, ficas com 4GB + os habituais bónus que a NOS de vez em quando atribui.
Depois há o pacote com 200mb e 6GB por 86 sim.
Cuidado com essas propostas da MEO, às vezes são traiçoeiras!
 
Última edição:
Tenho actualmente NOS com:
TV
Net 100 megas
Telefone
IRIS
2 Telemoveis com 3500m+3500sms e 2GB
Pago 50.67€

Pretendia adicionar mais 2 telemoveis, contudo a proposta que me fizeram foi 1 cartão com 3500€min+3500sms+2gb e um cartão com 100minutos e 50megas por 70.47€

Alguem sabe se insistindo uma vez que sou eu que quero adicionar mais dois cartões eles fazem este pacote

144 canais + IRIS + 500h gravação/DVR + 10€ SA + 3 meses premium + 120/10 Mbps + HUB 3.0/Router 4.0 + Telefone Ilimitado + 4 cartões 3500MIN+3500SMS 2GB = 69,99 ?

pelos menos com os 4 cartões iguais os premium não me interessam
 
Tenho actualmente NOS com:
TV
Net 100 megas
Telefone
IRIS
2 Telemoveis com 3500m+3500sms e 2GB
Pago 50.67€

Pretendia adicionar mais 2 telemoveis, contudo a proposta que me fizeram foi 1 cartão com 3500€min+3500sms+2gb e um cartão com 100minutos e 50megas por 70.47€

Alguem sabe se insistindo uma vez que sou eu que quero adicionar mais dois cartões eles fazem este pacote

144 canais + IRIS + 500h gravação/DVR + 10€ SA + 3 meses premium + 120/10 Mbps + HUB 3.0/Router 4.0 + Telefone Ilimitado + 4 cartões 3500MIN+3500SMS 2GB = 69,99 ?

pelos menos com os 4 cartões iguais os premium não me interessam
Os pacotes que o @bgribeiro falou são todos possíveis de obter via retenção. Fora os que ele mencionou já fica mais difícil.
 
A NOS ligou aos meus sogros que estavam fora de fidelização e ofereceram um desconto na mensalidade, troca de equipamentos, net mais rápida bla bla bla, sempre a dizer que não tinha qq custo e que a mensalidade baixava 1 ou 2€... Foi feita a troca e agora veio a factura com a deslocação do técnico. :| Isto é coisa para dar chatice e ter que pedir gravações ou é um erro comum e de fácil resolução?
 
A NOS ligou aos meus sogros que estavam fora de fidelização e ofereceram um desconto na mensalidade, troca de equipamentos, net mais rápida bla bla bla, sempre a dizer que não tinha qq custo e que a mensalidade baixava 1 ou 2€... Foi feita a troca e agora veio a factura com a deslocação do técnico. :| Isto é coisa para dar chatice e ter que pedir gravações ou é um erro comum e de fácil resolução?
Não é comum, normalmente eles não cobram por isso.
Mas resolve se facilmente, ou através do pedido de codigos de rescisão na área de cliente, ou via provedoria. Basta explicar a situação e mostrar indignação que facilmente eles fazem o crédito.
 
Bom dia. terminou recentemente a fidelização com NOS.
Tenho de momento
120mb
iris HD
telefone
5€ SA
e router HUB -.-

tentei a renegociaçao mas o melhor que fazem é colocar 200mb ou tvcines por 24meses.
mas tenho um entrave, ha comodos que não apanham wifi em condiçoes, por isso quero trocar o router de sitio (mudar de comodo).
mas dizem me que para isso tenho que pagar 30€ ou entao colocar box uma e router 4.0 mas aumentar a fatura para 39€ (penso eu).
Fico revoltado quando vejo aqui contratos de 200mb por 29,39 e eles dizem me que não conseguem fazer...
Conseguirei fazer um contrato melhorado tendo em conta isto que referi?
Contudo já pedi os codigos de cessação de contrato...
 
Boas, pessoal

Estou a tentar ajudar familiares, já que normalmente não perdem tempo com isto e acho que deviam, até porque o dinheiro não abunda.
O que acham disto:



Impressão minha ou muito mau negócio? Foi a proposta recebida no email para confirmar.

1) Não percebo aqueles 20€ de serviços adicionais... não há Sport tv, BTV, Tvcines, o que for. O que está incluído aqui, normalmente?

2) Aqueles serviço premium é o quê, activação? 50€? É um pseudo desconto, portanto?

3) Também não consigo compreender as contas dos 240€ de descontos associados à fidelização

Não há mais nada que isto. Telemóveis, nada. Zona de Sintra.
 
Viva

Há varias coisas para perceber essa proposta. Os 20€ de SA, "devem" ser para tu escolheres canais até esse valor, tipo TV cines (10€), mais espaço de gravação etc,... Mas carece de esclarecimentos e depende da proposta verbal efetuada.

Para mim mais complicado é perceber os 50€ Serviços premium, pois a instalação para ovos clientes, mas também para antigos clientes não era cobrado em favor da fidelização.

Na minha modesta opinião se a mensalidade for a de 51,18€ acho que é um péssimo negócio,...Há pacotes similares, mas apenas com 5€ de SA a menos de 30€.

Ou seja pedem te 51 e "oferecem" canais que até podem não te interessar (não podes por BTV, SportTV,...) 20€. Resultado tás a pagar r3almente 31€.

Se conseguisses os 29,99€, com 5€ de SA estavas realmente a pagar 24,99€.

Considero mau negócio por te "estarem a Obrigar" a aderir a serviços que podem não interessar… De bom talvez apenas o valor das 2 boxes!!!
Mas é apenas a minha opinião.
 
Normalmente, é um pacote oferecido pelos Vendedores Porta-a-Porta, mas na loja ou no departamento comercial, também devem conseguir oferecer. Em relação ao aditivo de 2GB, só é atribuído a atuais clientes no departamento de retenção, não é possível obter para novos clientes, penso eu. O outro giga adicional é o sistema que insere automaticamente, na prática, aderes a um pacote com 6GB e normalmente tens 7, mas é omitido em todos os departamentos, não é promovido.
Depois, dá feedback para percebermos se conseguiste aderir ou não.

Pedi contacto na página e ofereceram o pacote de 59.99.

Como o número de porta ainda não existe, carece de uma avaliação qualquer. Como tal ainda não me deram as condições completas mas revelaram os 6gb móveis e as duas mensalidades grátis.

Irei tentar sacar mais 2gb em cada cartão com a base de que os números são portados de outra conta NOS e ser cliente recorrente.
 
Nas negociações com a retenção qual é que é a vossa abordagem para obterem o pacote que pretendem? Confrontam o operador com pacote que já viram aqui pelo post ou "vão-se fazendo de difíceis" e vão rejeitando o pacote até fazerem uma proposta que vos interesse?
 
Nas negociações com a retenção qual é que é a vossa abordagem para obterem o pacote que pretendem? Confrontam o operador com pacote que já viram aqui pelo post ou "vão-se fazendo de difíceis" e vão rejeitando o pacote até fazerem uma proposta que vos interesse?
Normalmente começo pela segunda opção até que a certa altura me farto e vou directo ao assunto e digo que conheço alguém a quem foi proposto um pacote melhor e digo qual é.

Desta última vez o "conhecido" eras tu e outro user daqui do fórum que teve a mesma proposta XD

Inicialmente a senhora com quem eu estava a negociar disse que não tinha em sistema o pacote que eu pedi e a chamada ficou por ali. Passado dois ou três minutos a mesma senhora ligou com a tal proposta [emoji23]

Nós aqui em casa acabamos por aceitar porque embora as condições se mantivessem, eram 10€ a menos na fatura. Para além de que vinha com a box 3.0 (UMA) - e que diferença de velocidade!

O que me chateia mais é a velocidade de upload continuar a ser ridiculamente baixa na NOS. Mas como sou eu quem mais necessita dela aqui em casa e como consigo desenrascar-me com a net da faculdade, fecho os olhos.
 
Nas negociações com a retenção qual é que é a vossa abordagem para obterem o pacote que pretendem? Confrontam o operador com pacote que já viram aqui pelo post ou "vão-se fazendo de difíceis" e vão rejeitando o pacote até fazerem uma proposta que vos interesse?
Todas as minhas abordagens e experiência nas renegociações com os diferentes operadores me fizeram aprender uma lição muito importante, quase nunca resulta o método "eu quero pk o meu vizinho/amigo também tem". É uma posição básica que quase nunca se obtém nada dela.
Eu sempre foco no preço, dizendo que quero alterar, ou nos serviços que peço que tenha isto ou aquilo que eu pretendia ter. Sempre obtive os melhores preços e pacotes sem grande esforço. Quando obtenho algo que é mais ou menos e sei que ao pacote posso ter mais, vou por outra via para o obter e sempre dá certo.
O ideal é ter algum conhecimento da concorrência na zona, ter algum conhecimento das ofertas da concorrência e por último ter alguma ideia de qual o pacote que se pretende. Mas para obter o pacote é pedir algo real e não coisas que sabem que não é possível obter.
 
Viva

Há varias coisas para perceber essa proposta. Os 20€ de SA, "devem" ser para tu escolheres canais até esse valor, tipo TV cines (10€), mais espaço de gravação etc,... Mas carece de esclarecimentos e depende da proposta verbal efetuada.

Para mim mais complicado é perceber os 50€ Serviços premium, pois a instalação para ovos clientes, mas também para antigos clientes não era cobrado em favor da fidelização.

Na minha modesta opinião se a mensalidade for a de 51,18€ acho que é um péssimo negócio,...Há pacotes similares, mas apenas com 5€ de SA a menos de 30€.

Ou seja pedem te 51 e "oferecem" canais que até podem não te interessar (não podes por BTV, SportTV,...) 20€. Resultado tás a pagar r3almente 31€.

Se conseguisses os 29,99€, com 5€ de SA estavas realmente a pagar 24,99€.

Considero mau negócio por te "estarem a Obrigar" a aderir a serviços que podem não interessar… De bom talvez apenas o valor das 2 boxes!!!
Mas é apenas a minha opinião.

O ''melhor'' é que o contrato actual é igual mas está a 56€! A proposta nova tem um belo desconto de 5€ para o tal valor que está na imagem.

Então possivelmente esses 20€ de SA estão a cair em saco roto? Credo

Vou ter de ser eu a ligar a recusar e a perceber muito bem os contornos da coisa. E vai ter de baixar muito

Obrigado!
 
Boas a todos!
Estou em final de fidelização daqui por 15 dias... tenho o NOS3i 200 megas, com 144 canais, mais 5 € em serviços, 1 box HD DVR das antigas (com disco) mais 1 PowerBox ( pago 1€ por esta), o fixo que não uso, uma Net móvel Zero que não uso e o router 4.0. Pago por tudo agora 35,47€ ... aqui tenho tudo fibra ( V e M ) exceto NOWO...
Que me sugerem ? Consigo espremer o preço, pq só isso me interessa...
Abraço e obrigado !
 
Boas a todos!
Estou em final de fidelização daqui por 15 dias... tenho o NOS3i 200 megas, com 144 canais, mais 5 € em serviços, 1 box HD DVR das antigas (com disco) mais 1 PowerBox ( pago 1€ por esta), o fixo que não uso, uma Net móvel Zero que não uso e o router 4.0. Pago por tudo agora 35,47€ ... aqui tenho tudo fibra ( V e M ) exceto NOWO...
Que me sugerem ? Consigo espremer o preço, pq só isso me interessa...
Abraço e obrigado !
Boas,
Consegues manter isso tudo tal como está, mas a pagar 29.39€ + 1€ da powerbox.
 
Back
Topo