NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Olá

Recebi há dias um telefonema da nos para aumentar a interne tde 120 para 200 megas ,mantendo o router 3.0 e mantento tudo igual 5 eur de serviços adicionais pelo mesmo preço que pago 33.34 eur com refidelização de 24 meses.Claro que não aceitei e o operador disse que o meu preço está descontinuado e pode aumentar se não aceitar.
Pelo que leio aqui isto é mesmo conversa da treta.
 
Olá

Recebi há dias um telefonema da nos para aumentar a interne tde 120 para 200 megas ,mantendo o router 3.0 e mantento tudo igual 5 eur de serviços adicionais pelo mesmo preço que pago 33.34 eur com refidelização de 24 meses.Claro que não aceitei e o operador disse que o meu preço está descontinuado e pode aumentar se não aceitar.
Pelo que leio aqui isto é mesmo conversa da treta.
foi só caça ao contrato 24 meses. felizmente não aceitou.
 
sim ,existe melhor.
A net pode passar a 200mb o router pode ser trocado por um 4.0.
O serviço adicional pode ser de 12.5euros com 20h de gravação.
E oferta dos tvcines durante o periodo contratual 24 meses.
Oferta da box iris
Por 29.39eur
12,5€ SA num pacote de 29€ nunca deram sempre foi 7,5€ SA.
Se começaram agora a dar não sei!
 
Atenção que não manténs 10 euros de SA no pacote de 34.99, são apenas 5 euros!
Também tens o de 32.99 com 100mbps, 5 SA e 750h, esse não te propuseram?
Confirma-se. O pacote de 34,99€ são apenas os 5€ que podem ser transformados em 7,50€ passando de 750 para 500h de gravação.

Consigo manter a oferta da Íris e vai ser feito um pedido para 2 mensalidades de oferta. pedi também que fizessem pedido de oferta de power wifi.

É possível conseguir melhor?
 
Primeira vez a adquirir este tipo de serviço (cliente novo, portanto), tenho proposta da NOS para:

UMA com 1 box extra (HD)
200/100
177 canais
10€ SA
Power Router

Oferta de: instalação, 1 mensalidade, 3 meses canais premium e NOS Play por 24 meses.

39,99€ (37,99 + 2€ da box extra).

Ainda tentei negociar os 10€ SA para substituir pela oferta da box extra, mas disseram-me que não é possível.

A UMA não é obrigatória para mim, mas o pacote que me apresentaram para 100/100 com 2 box Iris era 35,99€... Por 4€, tenho a mais 200/100, UMA e os tais 10€ que podem dar-me o TVCine por exemplo.

O que vos parece este valor? É alguma coisa de jeito?
 
Boas. Qual é o melhor preço que consigo por isto:
144 canais com box (que dê para ver programas anteriores)
net 200MB com power router 4.0
não preciso de SA
telefone fixo ilimitado
2 tlms com cerca de 5gb de net cada
1 tlm sem net mas com chamadas gratis

Obrigado
 
Qual é a forma mais rápida de cancelar um serviço já fora de fidelização? Mandei uma carta registada no dia 6 de Março e no entanto o serviço ainda está ativo e estou a receber milhões de chamadas por dia, a qual atendi a primeira e era uma senhora da NOS a fazer marketing agressivo no qual disse que já mandei uma carta para cancelar os serviços e a senhora disse que não era a área dela e mudou de assunto para o marketing agressivo outra vez. Fui obrigado a desligar na cara da dela. Desde então não atendo mais nenhuma chamada vindo deles. Recebo chamadas de manha até à noite e já vai 7 números na lista de assédio.

Será que devo ir a uma loja ou ligar eu para lá até apanhar alguém decente?
 
Qual é a forma mais rápida de cancelar um serviço já fora de fidelização? Mandei uma carta registada no dia 6 de Março e no entanto o serviço ainda está ativo e estou a receber milhões de chamadas por dia, a qual atendi a primeira e era uma senhora da NOS a fazer marketing agressivo no qual disse que já mandei uma carta para cancelar os serviços e a senhora disse que não era a área dela e mudou de assunto para o marketing agressivo outra vez. Fui obrigado a desligar na cara da dela. Desde então não atendo mais nenhuma chamada vindo deles. Recebo chamadas de manha até à noite e já vai 7 números na lista de assédio.

Será que devo ir a uma loja ou ligar eu para lá até apanhar alguém decente?
ir a uma loja é o mais rapido, pode levar logo o formulário de denuncia preenchido para ser ainda mais rapido, os funcionarios da loja arrastam um pouco antes de dar o formulario. tambem o fazem falar com alguem por telefone para dar o motivo. prepare-se. não vão facilitar .
 
Alguém teve aumento do WTF exclusivo?
O meu passou de 8,90 para 9,00, vem na fatura que recebi hoje.
Não avisaram que iria aumentar.
Avisaram sim, na fatura de novembro. A partir de janeiro, todos os serviços da NOS sofreram um aumento de 1.4%. O WTF F Exclusivo subiu para 9.00 e os outros para 9.93. Para novas adesões, continua a ser 9.80
 
Estou a tentar fazer o downgrade de uma pacote NOS 4 para um NOS 3.
Falta 1 ano para terminar a fidelização e estão a propor para nova refidelizacao de 24meses o seguinte pacote.

Tv - 144 canais c/box uma
Net - 100Mb
Telefone - ilimitado
2a box Iris
7,5€ SA

37,99 + 5,58€(box adicional iris)

É possível melhor?
 
Estou a tentar fazer o downgrade de uma pacote NOS 4 para um NOS 3.
Falta 1 ano para terminar a fidelização e estão a propor para nova refidelizacao de 24meses o seguinte pacote.

Tv - 144 canais c/box uma
Net - 100Mb
Telefone - ilimitado
2a box Iris
7,5€ SA

37,99 + 5,58€(box adicional iris)

É possível melhor?


Sem dizeres o que tens agora e quanto pagas é difícil avaliar.

Mas da minha experiência com a NOS, posso-te assegurar que dificilmente te vão propor uma alternativa que te seja favorável ao fazer um downgrade ou ao mudares de casa. Em qualquer alteração eles (todos) tentam capitalizar.

Aparentemente ganhas com o downgrade mas perdes com a extensão de fidelização em condições que não podes negociar. E estendendo a fidelização podes estar a arranjar mais problemas futuros.
 
Estou a tentar fazer o downgrade de uma pacote NOS 4 para um NOS 3.
Falta 1 ano para terminar a fidelização e estão a propor para nova refidelizacao de 24meses o seguinte pacote.

Tv - 144 canais c/box uma
Net - 100Mb
Telefone - ilimitado
2a box Iris
7,5€ SA

37,99 + 5,58€(box adicional iris)

É possível melhor?
essa box a 5,58€ tem espaço para melhorar, a 1€ ou até 0€
 
Vou tentar então baixar a box para 1/0€...
Obviamente que não tenho muito poder de negociação nestas circunstâncias.
Downgrade de NOS 4 c/2 tlms (69€) para NOS 3
 
Vou tentar então baixar a box para 1/0€...
Obviamente que não tenho muito poder de negociação nestas circunstâncias.
Downgrade de NOS 4 c/2 tlms (69€) para NOS 3
Esquece, parece-me óbvio que não te vão dar a oferta da segunda box. Se para clientes sem período de fidelização, já é difícil, para clientes com 12P de período de fidelização, deve ser quase impossível.
Esse pacote dos 37.99 não costuma ser oferecido para downgrades. Só o de 42.99 com 200mb
 
Back
Topo