NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas,

precisava que me dessem uma ajudinha. Estou fora do período de fidelização e ligaram-me para renegociar contrato com fielização de mais 24meses.

Tenho atualmente o seguinte serviço na NOS:
- TV Iris com 144 canais com 5€ de SA
- Internet fixa 100Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 200mb
- Router com traseira azul
- Box 2.0 HD+DVR por fibra
Total: 57,26€

Ligaram a a propor:
- TV Iris com 144 canais com 10€ de SA
- Internet fixa 120Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 3GB
- Mesmo router e Box
Total: 53,72€

Consigo melhor valor?
Sem pagar mais, tenho interesse talvez no serviço UMA, nos canais Telecine, no novo Router e numa Box melhor. Quais as vossas opiniões. Obrigada!!

elimina o telemovel.
Consegues net 200mb novo router 4.0 e tvcines gratis 29.39eur mas IRIS


Exactamente, era o que eu tentaria, eliminar o telemóvel e negociar o pacote de retenção de 29,xx.

A situação é que estás a pagar uma fortuna por um fraco serviço. Por isso não te oferecem nada de interessante apenas aparentam oferecer.

Tens na página anterior testemunhos de ofertas de 29,39 por serviços 3P semelhantes. Tudo depende da tua capacidade negocial e da oferta que a concorrência tem na tua zona. Informa-te e negoceia em função disso, Tu já não tens fidelização, e isso é um excelente trunfo.

Nota que o telemóvel que tinhas vale agora na nowo (rede meo) 5€ por mês, sem fidelização, com 500m/sms e 250mb. Ou 1000m/sms com 1GB por 9,99. Podes sempre optar por portar o móvel e ficas a ganhar 25€ por mês com o mesmo serviço.

cmpts
 
Boa tarde a todos,
Neste momento a minha namorada tem o servico 4play e está a pagar 57,49€ hoje a porta dela entregaram um flyer da nowo em que com tudo ficaria numa mensalidade de 31.99, sendo que ela já não está fidelizada a minha pergunta é até que ponto se consegue baixar substancialme nte esta mensalidade visto que a coisa de um mes a proposta que a nós fez foi de 46,99

Desde já obrigado a todos
Ninguem consegue dar uma ajudinha ?
 
Ninguem consegue dar uma ajudinha ?


Está respondido nos posts anteriores. Pode pedir portabilidade para outro operador ou separar o telemóvel para um tarifário que seja competitivo e ajustado às necessidades.
Se separar o Tlm provavelmente consegue manter o 3P pelos 29,xx. Ou então muda tudo. Quem me dera ter nowo à porta, isso dá um bom poder negocial.
 
Estive a ler uns posts para trás e acham que não consigo este serviço do post #34918 onde diz ter:

144 canais
10 SA
500h
IRIS
Internet 120Mbps
Telefone
Telemóvel 3500+3500+2GB

Preço 1 cartão: 39.99

Talvez adicionar um voucher TV Cine

Será possível?
 
Estive a ler uns posts para trás e acham que não consigo este serviço do post #34918 onde diz ter:

144 canais
10 SA
500h
IRIS
Internet 120Mbps
Telefone
Telemóvel 3500+3500+2GB

Preço 1 cartão: 39.99

Talvez adicionar um voucher TV Cine

Será possível?
Depende do período que te resta para terminar a fidelização. Como esse pacote já tem 10 SA (15, se retirares as 500h horas de gravação) , em princípio, não precisas de TVCine, creio eu.
 
Boas,

precisava que me dessem uma ajudinha. Estou fora do período de fidelização e ligaram-me para renegociar contrato com fielização de mais 24meses.

Tenho atualmente o seguinte serviço na NOS:
- TV Iris com 144 canais com 5€ de SA
- Internet fixa 100Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 200mb
- Router com traseira azul
- Box 2.0 HD+DVR por fibra
Total: 57,26€

Ligaram a a propor:
- TV Iris com 144 canais com 10€ de SA
- Internet fixa 120Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 3GB
- Mesmo router e Box
Total: 53,72€

Consigo melhor valor?
Sem pagar mais, tenho interesse talvez no serviço UMA, nos canais Telecine, no novo Router e numa Box melhor. Quais as vossas opiniões. Obrigada!!

Peço imensa desculpa mas vou ter que dizer porque estou escandalizado!! Que grande roubalheira!! Eu ligava para lá, sem medo, e chamava-lhes ladrões com todas as letras. Esse serviço 3P eles fazem a muita gente a menos de 30€, esse tarifário de telemóvel penso que já nem existe, tem neste momento um valor de mercado de 5€ (NOWO), 30+5=35€. Mesmo 4P na NOS (wtf) ficava por volta de 40€.
É como o pessoal disse 3P a 29,xx€ e se 500min e 250Mb te chegam é mudar para a NOWO, sem fidelização por carregamentos, se não chegar é mudar para a MEO e depois pedir portabilidade para a NOWO que a MEO liga a oferecer 2,5Gb e 4000min.
Sem medo liga para lá e diz que andaste a ser roubado este tempo todo vais ver como aparece o que queres (3P) a menos de 30€, até a UMA e 200Mbps e Tvcines me tinham de dar!!
 
Peço imensa desculpa mas vou ter que dizer porque estou escandalizado!! Que grande roubalheira!! Eu ligava para lá, sem medo, e chamava-lhes ladrões com todas as letras. Esse serviço 3P eles fazem a muita gente a menos de 30€, esse tarifário de telemóvel penso que já nem existe, tem neste momento um valor de mercado de 5€ (NOWO), 30+5=35€. Mesmo 4P na NOS (wtf) ficava por volta de 40€.
É como o pessoal disse 3P a 29,xx€ e se 500min e 250Mb te chegam é mudar para a NOWO, sem fidelização por carregamentos, se não chegar é mudar para a MEO e depois pedir portabilidade para a NOWO que a MEO liga a oferecer 2,5Gb e 4000min.
Sem medo liga para lá e diz que andaste a ser roubado este tempo todo vais ver como aparece o que queres (3P) a menos de 30€, até a UMA e 200Mbps e Tvcines me tinham de dar!!

Esse tarifário da NOWO não tem nada a ver com o da NOS. A da NOWO tem 500 créditos (minutos ou sms), enquanto o da NOS tem 3500 minutos + 3500 SMS.

E o da MEO é um tarifário extremamente agressivo da equipa de port-out que nem toda a gente consegue, mesmo com todo esse esquema. Aderir à MEO, cancelar a adesão e fazer portabilidade para a NOWO. Há quem consiga, mas a maior parte das vezes eles oferecem tarifários na ordem dos 10 euros.

Além disso, com WTF nunca seria 4P. O melhor pacote 4P da NOS é o de 39.99, não aconselho 3P+WTF para quem precisa de muitos minutos e em casa a diferença de 120 para 200mbps de internet fixa não é assim tão notória para um utilizador comum.
 
Esse tarifário da NOWO não tem nada a ver com o da NOS. A da NOWO tem 500 créditos (minutos ou sms), enquanto o da NOS tem 3500 minutos + 3500 SMS.

E o da MEO é um tarifário extremamente agressivo da equipa de port-out que nem toda a gente consegue, mesmo com todo esse esquema. Aderir à MEO, cancelar a adesão e fazer portabilidade para a NOWO. Há quem consiga, mas a maior parte das vezes eles oferecem tarifários na ordem dos 10 euros.

Além disso, com WTF nunca seria 4P. O melhor pacote 4P da NOS é o de 39.99, não aconselho 3P+WTF para quem precisa de muitos minutos e em casa a diferença de 120 para 200mbps de internet fixa não é assim tão notória para um utilizador comum.

Esqueceste referir o preço! Na NOWO pagas 5€ sem fidelização. E eu referi caso chegue para as necessidades do user, além do que, o que não gastar acumula para o mês seguinte.

Sim na MEO poderá não conseguir o tarifário de 5,99€ mas consegue sempre o de 9,99€ com 4000 min e 4000 sms ( 7Gb de net).
 
Obrigada, vou aguardar pelo telefonema de hoje do comercial para ver se me oferecem o 4P por 39,99. Os 120 de net fixa servem-me bem. Só a Box da TV é que encrava volta não volta e tem outros problemas. Será esta minha box Box 2.0 HD+DVR por fibra a mais atual da Iris? Ou consigo uma mais recente? Obrigada
 
Obrigada, vou aguardar pelo telefonema de hoje do comercial para ver se me oferecem o 4P por 39,99. Os 120 de net fixa servem-me bem. Só a Box da TV é que encrava volta não volta e tem outros problemas. Será esta minha box Box 2.0 HD+DVR por fibra a mais atual da Iris? Ou consigo uma mais recente? Obrigada
A melhor maneira de obter a melhor oferta é pedindo códigos de rescisão na area de cliente, depois eles ligam com a melhor proposta.
 
ligaram-me da NOS com 29,99€ e
BOX 4k 100 e tal canais + UMA + 2.5€ em serviços adicionais
Power router Wifi - 120mb
telefone ilmitado
voucher tvcine
é de aproveitar, certo ?
sou cliente NOS há anos, e queria mesmo fazer um upgrade à box/router
 
Não sei se é o tópico certo, mas tenho uma dúvida.
A minha Mãe tem um contrato, ainda do tempo da TV Cabo, relativo a um serviço de apenas canais de TV.
Ela adoeceu e encontra-se internada.
O que posso fazer para cancelar esse contrato, pois não a consigo levar a uma loja.
Obrigado
 
Podes tratar disso atraves area cliente, pedir codigo para desligar todos serviços, recebes carta em casa e depois basta introduzir.

eles vão ligar N vezes a tentar demover o cliente


ou em alternativa, mandar por fax ou carta um pedido cancelamento assinado por ela e com copia do documento identificação
 
ou em alternativa, mandar por fax ou carta um pedido cancelamento assinado por ela e com copia do documento identificação

Muito obrigado pela resposta
Penso que será a forma mais fácil, pois ainda ainda consegue assinar.
Já agora, podes indicar o nº do fax onde remeter o cancelamento
Caso envie por carta registada, gostava só a confirmação se é para este endereço:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
 
Boas,
Necessito de ajuda/ aconselhamento para a eventual renovação dos meus serviços NOS que são os seguintes:
Iris online (20 horas gravação cloud)
144 canais
12,50€ serviços adicionais
Internet 120 Mbps
Telefone Ilimitado
Telemóvel 2 X móvel roaming (Chamadas ilimitadas e 1GB net)
Equipamentos
Box HD e Router Wi-Fi
Sem fidelização
51,32€

Há melhores alternativas em termos de preço/ serviços?
Obrigado
 
Boas,

Tenho,

200/20MB
Telefone
tv iris box 2.0 hd com 7.5€

29.39€

Queria ter mais upload, tipo 100mb ou um router melhor(tenho aquele tipo barbatana), existe algo na retenção, mantendo o mesmo valor?

Obrigado
 
Back
Topo