NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Obrigada, vou aguardar pelo telefonema de hoje do comercial para ver se me oferecem o 4P por 39,99. Os 120 de net fixa servem-me bem. Só a Box da TV é que encrava volta não volta e tem outros problemas. Será esta minha box Box 2.0 HD+DVR por fibra a mais atual da Iris? Ou consigo uma mais recente? Obrigada
Pelos 39.99, só consegues a IRIS.
Mas há um pacote NOS4 UMA por 53.80 com 2 cartões.

Boas,

Tenho,

200/20MB
Telefone
tv iris box 2.0 hd com 7.5€

29.39€

Queria ter mais upload, tipo 100mb ou um router melhor(tenho aquele tipo barbatana), existe algo na retenção, mantendo o mesmo valor?

Obrigado
Que router tens?! O 3.0? Sabes-me dizer?
Se sim, em princípio consegues o 4.0 na retenção.
 
Última edição:
Os telemóveis associados a este pacote:

200/20MB
Telefone
tv iris box 2.0 hd com 7.5€

29.39€

Também são fidelizados por 24 meses, se houver renovação?
 
Bem, como estou em fase final de contrato com a MEO, falei à pouco com um comercial da NOS que me propos o seguinte.

Fibra 100MB
Box 3.0
140 canais
Telefone fixo
7,50€ SA

33,49€

O que acham? Consigo melhor?

Pago atualmente 33€ por ADSL.
 
Boas pessoal estive fora do pais fevereiro e o mes de marco ate agora e nao paguei esses dois meses.
Recebi duas cartas em casa com os valores dos meses em atraso e estao a cobrar-me 2,50euros de atraso de pagamento.
Lembro-me o ano passado no verao de ter acontecido o mesmo mas e cobraram-me 1,50 euros por cada fatura em atraso.
Alteraram os valores de multa de atrasos de pagamento?
 
já foi respondido e so leres a seguir ao teu post
?
Se estivesses mais atento aos posts dos outros do que aos teus irias constatar que nao me foi respondido de maneira esclarecedora na sua totalidade face a minha duvida
Perguntei se alteraram os valores das multas para 2,50 visto praticarem 1,50euros ao qual me foi respondido que sim que antes da data limite pagamento me enviam um sms a dizer isso.
Pergunto eu , isso o que? Mandam sms antes da data limite pagamento a dizer que estou em atraso e agora pago 2,50 de multa e isso?
E que pralem de estar a estranhar terem mudado de 1,50 para 2,50 no site deles nao refere isso em lado nenhum somente referem que a multa por atraso de pagamento tem um valor 1,50 tambem nao recebi sms nenhuma como referiram por exemplo...
So queria saber se o procedimento e normal e se alguem aqui sabe ou ja passou pelo mesmo visto que o valor no meu caso esta alterado dsem razao aparente .
Queres saber se a tua box 4k da para transportar de um lado para o outro e colocar a funcionar e ninguem te responde?
 
Última edição pelo moderador:
?
Se estivesses mais atento aos posts dos outros do que aos teus irias constatar que nao me foi respondido de maneira esclarecedora na sua totalidade face a minha duvida
Perguntei se alteraram os valores das multas para 2,50 visto praticarem 1,50euros ao qual me foi respondido que sim que antes da data limite pagamento me enviam um sms a dizer isso.
Pergunto eu , isso o que? Mandam sms antes da data limite pagamento a dizer que estou em atraso e agora pago 2,50 de multa e isso?
E que pralem de estar a estranhar terem mudado de 1,50 para 2,50 no site deles nao refere isso em lado nenhum somente referem que a multa por atraso de pagamento tem um valor 1,50 tambem nao recebi sms nenhuma como referiram por exemplo...
So queria saber se o procedimento e normal e se alguem aqui sabe ou ja passou pelo mesmo visto que o valor no meu caso esta alterado dsem razao aparente .
Queres saber se a tua box 4k da para transportar de um lado para o outro e colocar a funcionar e ninguem te responde?
Sim, o encargo relativo ao atraso de pagamento da fatura subiu para 2.50 em janeiro e recebeste um alerta no telemóvel, como o user anterior disse. (Ou devias ter recebido).
E sim, o site foi atualizado com essa informação, conforme podes ver neste link: http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Acabo hoje o meu período de fidelização de 24 meses.
Tenho a NOS a telefonar-me mas só começo a atender amanhã.
Acham que é de manter e bater-me por este meu pacote actual (acho que nem está mal atendo os € 12,5 de SA. Tenho tds os packs subscritos) ou acham que dá para melhorar algo?

NOS31_100Mb

144 canais
€ 12,5 SA
Net 120Mbpps / router 3.0 (o azul)
2 boxes IRIS acho que com 20hrs gravação por € 1
TV CINES pelos 24 meses
Telefone fixo

TOTAL: € 34,44 (nota: já a contar com € 1 da segunda box)

Obrigado
 
Última edição:
Pelos 39.99, só consegues a IRIS.
Mas há um pacote NOS4 UMA por 53.80 com 2 cartões.


Que router tens?! O 3.0? Sabes-me dizer?
Se sim, em princípio consegues o 4.0 na retenção.

Tenho o 2.0 se não me engano, é um que é azul atras e preto brilhante a frente...

Queria mesmo era os 100mb de upload... Existe possibilidade?

Cumps
 
Back
Topo