NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tenho nos já há largos anos e já não estou no periodo de fidelização. Neste momento tenho box iris + 2 boxs adicionais das mais podres + tvcines + 120mbps + 1 telefone com 500 megas associado e estou a pagar 52 euros e obviamente quero melhorar muito para continuar na nos ( o único motivo pelo qual não pondero a fibra da vodafone é mesmo para não estar a fazer nova instalação) qual o melhor valor que se consegue na retenção? os tvcines têm de ficar e queria pelo menos passar para 200mbps e para o novo router 4.0.
 
Tenho nos já há largos anos e já não estou no periodo de fidelização. Neste momento tenho box iris + 2 boxs adicionais das mais podres + tvcines + 120mbps + 1 telefone com 500 megas associado e estou a pagar 52 euros e obviamente quero melhorar muito para continuar na nos ( o único motivo pelo qual não pondero a fibra da vodafone é mesmo para não estar a fazer nova instalação) qual o melhor valor que se consegue na retenção? os tvcines têm de ficar e queria pelo menos passar para 200mbps e para o novo router 4.0.

Tal como está bem explícito no título:
Ler 1º post
 
Bom dia,

Uma duvida: fiquei com € 12,5 de Sa + tv cine o q me dá para subscrever os packs Todos. Ainda acho q vou buscar 2,5 se baixar de 100hrs para 20 hrs de gravação na box Íris. Ou seja 15 SA.
Qdo na proposta vem, a acrescer, 3 meses de oferta de serviços premium (q se não desligarmos após esses 3 meses eles passam a ser facturados) de q serviços / canais estamos a falar se com aqueles SÁ (12,,5 ou 15) já consigo subscrever os packs extra? Será o Nos play? Sportv? Eleven?

Obrigado
 
Bom dia,

Uma duvida: fiquei com € 12,5 de Sa + tv cine o q me dá para subscrever os packs Todos. Ainda acho q vou buscar 2,5 se baixar de 100hrs para 20 hrs de gravação na box Íris. Ou seja 15 SA.
Qdo na proposta vem, a acrescer, 3 meses de oferta de serviços premium (q se não desligarmos após esses 3 meses eles passam a ser facturados) de q serviços / canais estamos a falar se com aqueles SÁ (12,,5 ou 15) já consigo subscrever os packs extra? Será o Nos play? Sportv? Eleven?

Obrigado
os 3 meses de canais premium são canais com pouco interesse, caça e pesca, zee tv , set asia e max, dog tv, fight network e globo now. eles são desativado automaticamente ao fim dos 3 meses.
 
Bom dia,

Uma duvida: fiquei com € 12,5 de Sa + tv cine o q me dá para subscrever os packs Todos. Ainda acho q vou buscar 2,5 se baixar de 100hrs para 20 hrs de gravação na box Íris. Ou seja 15 SA.
Qdo na proposta vem, a acrescer, 3 meses de oferta de serviços premium (q se não desligarmos após esses 3 meses eles passam a ser facturados) de q serviços / canais estamos a falar se com aqueles SÁ (12,,5 ou 15) já consigo subscrever os packs extra? Será o Nos play? Sportv? Eleven?

Obrigado
Qual o preço que ficaste a pagar?
 
Bom dia,

Uma duvida: fiquei com € 12,5 de Sa + tv cine o q me dá para subscrever os packs Todos. Ainda acho q vou buscar 2,5 se baixar de 100hrs para 20 hrs de gravação na box Íris. Ou seja 15 SA.
Qdo na proposta vem, a acrescer, 3 meses de oferta de serviços premium (q se não desligarmos após esses 3 meses eles passam a ser facturados) de q serviços / canais estamos a falar se com aqueles SÁ (12,,5 ou 15) já consigo subscrever os packs extra? Será o Nos play? Sportv? Eleven?

Obrigado

Os canais de desporto Sport TV BTV e Eleven não podem ser incluídos nos SA. O PFC (10) já podes como a Globo NOW (10).
Pode ser também o Nos Play (7.5 )

Cumps
 
Qual o preço que ficaste a pagar?

€ 33.44
2 box Iris
Net 200Mbps router 3.0
SA € 15 (vou subscrever o pack series e documentarios 2,5 + pack desporto musica e kids 2,5+ pack canais mais hd 2,5 + nos play 7,5)
Tv Cine 24 meses
Telef. Fixo + segunda linha para o meu fax.

Parece-me um excelente pack para o preco.
 
€ 33.44
2 box Iris
Net 200Mbps router 3.0
SA € 15 (vou subscrever o pack series e documentarios 2,5 + pack desporto musica e kids 2,5+ pack canais mais hd 2,5 + nos play 7,5)
Tv Cine 24 meses
Telef. Fixo + segunda linha para o meu fax.

Parece-me um excelente pack para o preco.
o fax vai funcionar numa linha VOIP?
 
@bgribeiro o membro @johnyjack teve uma proposta de 30.4eur com 15Sa significa que ele pode anular o WTF e assim ficar com o iris com 15 eur de serviço adicional, estarei certo?
Obrigado

Olá. Não estou a pagar 30.40 com 7.5 de SA's e passaria a pagar 34.46 com 12.50 de SA's, sem voucher de Telecines 12~24 meses. Continuo a achar que consigo melhor, não acham?

Cmps.

JJ
 
Já uso as 2 linhas.
Saem so router ( q tem 2 saídas para telefone) uma (line 1) para o telefone e outra (line 2) entra na impressora q tem a função de fax.
Funcionam na perfeição.
a minha duvida não é como liga o fax à linha, a minha duvida é se consegue enviar e receber um fax utilizando a uma linha voip, sempre pensei que um fax so funcionava en linhas analogicas. voip é digital.
 
a minha duvida não é como liga o fax à linha, a minha duvida é se consegue enviar e receber um fax utilizando a uma linha voip, sempre pensei que um fax so funcionava en linhas analogicas. voip é digital.

Nao faco ideia.
Recebo e envio faxes através da impressora laser multifunções...
 
Malta preciso da vossa ajuda. Estou a viver numa casa alugada onde tem 2 andares (o 2º é tipo um sótão grande) e já tenho pacote NOS no 1º andar. Vem uns familiares morar para o 2º andar e eles tem um pacote de apenas TV e também estão fidelizados. Fui com eles lá a uma loja NOS e expliquei q eles iriam viver para o 2º andar e o senhor lá disse que não era possível porque não existe nenhum registo do tal 2º andar e que não podem meter no 1º porque já tá lá o meu serviço registado. Então eles disseram-me que iriam criar uma nova morada de 2º andar/sotão e que iriam instalar por satélite e depois passado 3 meses metiam por cabo. Isto foi há 2 semanas e no entanto nem um contacto. Fui lá hoje e ainda estava lá a folha e disseram-me que ainda estava tudo igual e tinha de esperar que eles criassem a tal morada. Isto dá motivo para cancelar o serviço? É que os meus avós estão tem televisão e estão a pagar o serviço. As vezes penso que as pessoas que estão lá percebem menos que eu.
 
Boa noite, já alguem conseguiu o router 5.0 em negociações? Li aqui que era só para novas adesões mas estava interessado nesse router, para me livrar de ter dois aparelhos no tarifário de 1GB.

Cumprimentos,
 
€ 33.44
2 box Iris
Net 200Mbps router 3.0
SA € 15 (vou subscrever o pack series e documentarios 2,5 + pack desporto musica e kids 2,5+ pack canais mais hd 2,5 + nos play 7,5)
Tv Cine 24 meses
Telef. Fixo + segunda linha para o meu fax.

Parece-me um excelente pack para o preco.
Acho que sim tens um bom pack.
Tenho tb 2 boxs de oferta 1 iris e outra 1.0hd.
120mb router 4.0
Telefone
SA 12.5eur
Voucher Tvcines 24meses
29.39eur
Pagas mais 4.05eur mês mas tens mais 2.5eur de SA e ao invés da box 1.0 tens 2 iris e 200mb de velocidade que tb poderia conseguir mas não me ralei mt com isso.
 
Última edição:
€ 33.44
2 box Iris
Net 200Mbps router 3.0
SA € 15 (vou subscrever o pack series e documentarios 2,5 + pack desporto musica e kids 2,5+ pack canais mais hd 2,5 + nos play 7,5)
Tv Cine 24 meses
Telef. Fixo + segunda linha para o meu fax.

Parece-me um excelente pack para o preco.
Já agora como conseguiste a 2 box iris free, qual o argumento utilizado?
Tb queria que me trocassem a box 1.0 pela iris :D
 
Boas!
Recebi uma chamada da NOS com uma nova proposta recentemente, mas nada de especial (disse 140 canais (julgo que são 144), 120Mbps, 7,5€ SA, 100h, Telf. Fixo ilimitado, 3 meses canais premium, 24 meses fidelização, PREÇO: 28,99€).

O operador informou-me que, para quem não está fidelizado e entretanto não renovar, o valor da mensalidade irá aumentar em 10€!
E disse-me com estas palavras, "aquilo que pode acontecer é o Sr. pagar um valor a mais por não estar fidelizado!".
É mais uma tanga destes operadores para nos enrolarem, certo?

Cumps
Obg

P.S.: Pacote atual: 144 canais, 120Mbps, 2,5€ SA, 100h gravação, Telef. Fixo ilimitado, SEM fidelização, Preço: 29,39€
 
Última edição:
Back
Topo