NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Acho que sim tens um bom pack.
Tenho tb 2 boxs de oferta 1 iris e outra 1.0hd.
120mb router 4.0
Telefone
SA 12.5eur
Voucher Tvcines 24meses
29.39eur
Pagas mais 4.05eur mês mas tens mais 2.5eur de SA e ao invés da box 1.0 tens 2 iris e 200mb de velocidade que tb poderia conseguir mas não me ralei mt com isso.

E a segunda linha (q uso para fax) dá-me mt jeito (sou daqueles q ainda usa ás xs o fax para assubtos profissionais)...
 
Já agora como conseguiste a 2 box iris free, qual o argumento utilizado?
Tb queria que me trocassem a box 1.0 pela iris :D

Disse q precisava mesmo de outra box igual para por no quarto. Foi tranquilo, sem grande luta...
Acho q depende mt da sorte de apanhares um operador q simpatiza ctg, ou nao.
Cada x chego mais a essa conclusao...
 
Disse q precisava mesmo de outra box igual para por no quarto. Foi tranquilo, sem grande luta...
Acho q depende mt da sorte de apanhares um operador q simpatiza ctg, ou nao.
Cada x chego mais a essa conclusao...
pois, quando negociei dei essa conversa mas não foram nisso...
Tb por me ter empenhado mais na redução da fatura.
Ficará para daqui a 2 anos provavelmente.
 
Se não foi auditado tem que seguir os processos internos e só apresentar certas vagas comerciais / campanhas, se já foi auditado é siga para a frente, dar tudo e mais alguma coisa.
 
Auditoria para todos, mais nada!!!
Era giro qd nos telefonam comecarmos logo por perguntar se já foi auditado ou não:bigrinbo:
:beerchug:
eu tinha falado com o meu gestor ele disse me que dava os 200mb mas como fui atendido por outra colega já a coisa morreu ali.
Mas se lá liga se conseguiria os 200mb mas em relação a 2 box iris disse me que a colega teria que mandar para a coordenação , de modo a aprovarem ou não.
 
a minha duvida não é como liga o fax à linha, a minha duvida é se consegue enviar e receber um fax utilizando a uma linha voip, sempre pensei que um fax so funcionava en linhas analogicas. voip é digital.
O voip é digital mas as tomadas dos routers são analógicas senáo teriamos todos de ter telefones digitais voip e o que temos são telefones analógicos mesmo os que funcionam por centrais DECT.
Uso o mesmo sistema na MEO e se não renegociar com eles terei de usar a 2ª linha do router NOS...
 
Sobre este pacote:

Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída e 200Mbps de velocidade:
144 canais + 5 SA + 100h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.39

No meu caso também tive além disso uma segunda box para ter os canais RF.
 
a retenção só está a dar voucher de 100€ para aquisição de equipamentos até ao final deste mês, acham que em no mês de maio voltam a dar o voucher de 150€ ?
 
Consegui isto(não estava fidelizado):

200mb net, box Uma(0 sa+750h gravação), telefone,router 4.0, tvcines 24meses e 1 mensalidade grátis por 29,99€ mês.

Ainda pedi um voucher, disseram que só indo a uma loja pedir/perguntar se tinha direito...E o power wifi também só na loja por 9,99€...
 
Última edição:
Consegui isto(não estava fidelizado):

200mb net, box Uma(0 sa+750h gravação), telefone,router 4.0, tvcines 24meses e 1 mensalidade grátis por 29,99€ mês.

Ainda pedi um voucher, disseram que só indo a uma loja pedir/perguntar se tinha direito...E um power wifi também só na loja por 9,99€...
mandaram isso por escrito? esse pacote com 200mbps é 32,99 , por 29,99 é 120mbps.
 
Cuidado com isso, pois muitas vezes o "31 de boca" dos vendedores de nada serve, pois nem as gravações que dizem ter quando é contra a NOS eles têm, e claro podes sempre rejeitar mas vão dar te cabo da cabeça,... Falo por diversas experiências desagradáveis, resolvidas com Deco e queijas no portal da queija, nunca pela NOS e andei mais de 6 esses para resolver a trampa que fizeram….

Aliás mesmo quando vem no email eles depois dizem que foi engano!!!! Mas não resolvem, o cliente que se lixe!!!
 
Back
Topo