NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Desde que cumpram o resto acho que menos 80 mb não me faz grande diferença também.
Mas é lixado não cumprirem a palavra, se fosse ao contrario iam ver as gravações todas, não tenho culpa da incompetência dos funcionários deles...de uma reclamação não se livram.
 
Última edição:
Cuidado com isso, pois muitas vezes o "31 de boca" dos vendedores de nada serve, pois nem as gravações que dizem ter quando é contra a NOS eles têm, e claro podes sempre rejeitar mas vão dar te cabo da cabeça,... Falo por diversas experiências desagradáveis, resolvidas com Deco e queijas no portal da queija, nunca pela NOS e andei mais de 6 esses para resolver a trampa que fizeram….

Aliás mesmo quando vem no email eles depois dizem que foi engano!!!! Mas não resolvem, o cliente que se lixe!!!

As gravações só são obrigatórias se houver aceitação , se houver uma venda. Não são obrigatórias nas propostas. Daí quando se está a fechar o contrato ter de ser lido toda a proposta, para ficar registado o contratado.

Por isso quando se falar nas gravações serem contra a NOS, deve ser considerado que não havendo venda , não existe gravação.
 
Hoje tive a seguinte proposta por parte da retenção(estou sem fidelização ) :
Box Uma + router 4.0
Net 200/100
Tv 144 canais + tvcines 24 meses + canais premium durante 3 meses.
5€ SA

34.99€

Ainda tentei a oferta de uma mensalidade ou o voucher de 50€ para usar em loja mas sem sucesso
 
Caro Jaime Silva

Terás toda a razão, mas sempre que me ligaram com propostas (depois efetivadas ou não) pediram me sempre autorização para gravar, e quando ligas tens logo essa gravação. Se as gravações depois existem realmente ou são apagadas não sei!!! Sei que aceitei propostas, nomeadamente de propostas em que levava a troca de boxes e depois de fazerem asneira (montaram boxes errada, e vieram fazer o trabalho duas horas antes do previsto - eu não estava presente) deu bronca e nunca apareceu gravação nenhuma da renegociação do pacote e da proposta que me efetuaram. Alias veio o email com o documento que eu nunca assinei e devolvi, mas isso para eles também não lhes interessa.

Assim, digo tudo muito bem esclarecido antes de te entrarem em casa!!!!! E atenção isto é para todos os operadores, pois também já me aconteceu virem técnicos que sabiam menos da "poda" do que eu, que por acaso até sou agronomo!!!
 
Cumprimentos.

Terminei o meu período de fidelização com a NOS.

Actualmente pago 41,55 euros tendo os seguintes serviços:

Telemóvel: 2000 Min + SMS

Televisão: 144 canais (box com disco)

Internet Fixa: 120Mbps (router 2.0)

Telefone Fixo: Ilimitado

Serviços Adicionais: 10 euros

Será possível obter melhor, designadamente telemóveis com net, de 1 a 3 Gb, adicionando mais 2 cartões?


Obrigado.
 
Caro Jaime Silva

Terás toda a razão, mas sempre que me ligaram com propostas (depois efetivadas ou não) pediram me sempre autorização para gravar, e quando ligas tens logo essa gravação. Se as gravações depois existem realmente ou são apagadas não sei!!! Sei que aceitei propostas, nomeadamente de propostas em que levava a troca de boxes e depois de fazerem asneira (montaram boxes errada, e vieram fazer o trabalho duas horas antes do previsto - eu não estava presente) deu bronca e nunca apareceu gravação nenhuma da renegociação do pacote e da proposta que me efetuaram. Alias veio o email com o documento que eu nunca assinei e devolvi, mas isso para eles também não lhes interessa.

Assim, digo tudo muito bem esclarecido antes de te entrarem em casa!!!!! E atenção isto é para todos os operadores, pois também já me aconteceu virem técnicos que sabiam menos da "poda" do que eu, que por acaso até sou agronomo!!!

Diria que nesse caso seria de reclamar já que não havendo gravação não há prova de ter existido contrato pelo que poderias rejeitar tudo o que não estivesse de acordo com o que pretendias. Tu não consegues provar , mas eles tambem não.
 
Consegui isto(não estava fidelizado):

200mb net, box Uma(0 sa+750h gravação), telefone,router 4.0, tvcines 24meses e 1 mensalidade grátis por 29,99€ mês.

Ainda pedi um voucher, disseram que só indo a uma loja pedir/perguntar se tinha direito...E o power wifi também só na loja por 9,99€...

Atenção que a mim também me fizeram essa proposta numa primeira chamada da linha de retenção, mas fiquei de pensar. Quando me ligaram a segunda vez, já não eram os 200Mb de velocidade, mas sim os 120Mb. Ainda acabei por salientar que não tinha sido essa a proposta, mas a operadora disse-me que não era possível os 200Mb. Como tenho atualmente os 200Mb e apenas queria o voucher de 24 meses de TV Cines e Séries, acabei por recusar.
 
Caro Jaime
Isto passou-se há cerca de 1 ano!!! Deu muita dor de cabeça e chatice mas foi resolvido, embora comigo a não ficar 100% satisfeito.
A partir dessa altura passei também a gravar eu as conversas!!!! Assim embora possa não ser valido em tribunal, tenho algo para pressionar!!!
 
Boa Tarde

Em Agosto termino a fidelização com a NOS, pago actualmente 64.57€ por :

Iris
100 MB
3 telemóveis com 6 GB partilháveis
144 canais incluindo os TVCines e Documentários (12,5 SA)
Router 3.0 ?? (fundo azul)
telefone fixo

Ontem ligaram-me da NOS para rever o tarifário, mas não aceitei a proposta, aconselhou-me a ligar para o 16990, antes de ligar soube através de colegas que neste momento têm :

UMA
120 MB
2 telemóveis com 4 GB cada
144 canais incluindo os TVCines
7,5 SA
Router 4.0
telefone fixo

Expliquei que sabia da existência deste pacote e que também queria, depois de 20 minutos, disseram que os pacotes são personalizados, posto isto disse que aceito a resposta deles mas em Agosto irei mudar de operador ....

A minha dúvida é se este pacote é possível ser dado pela a NOS, ou é só mesmo em casos especiais ??

Obrigado a todos
 
Boa Tarde

Em Agosto termino a fidelização com a NOS, pago actualmente 64.57€ por :

Iris
100 MB
3 telemóveis com 6 GB partilháveis
144 canais incluindo os TVCines e Documentários (12,5 SA)
Router 3.0 ?? (fundo azul)
telefone fixo

Ontem ligaram-me da NOS para rever o tarifário, mas não aceitei a proposta, aconselhou-me a ligar para o 16990, antes de ligar soube através de colegas que neste momento têm :

UMA
120 MB
2 telemóveis com 4 GB cada
144 canais incluindo os TVCines
7,5 SA
Router 4.0
telefone fixo

Expliquei que sabia da existência deste pacote e que também queria, depois de 20 minutos, disseram que os pacotes são personalizados, posto isto disse que aceito a resposta deles mas em Agosto irei mudar de operador ....

A minha dúvida é se este pacote é possível ser dado pela a NOS, ou é só mesmo em casos especiais ??

Obrigado a todos
Mas esse pacote da UMA é pelo mesmo montante que estás a pagar? Confesso que não entendi. Tens 3 cartões e pretendes passar a 2?

Se pretendes passar a 2, tens o pacote NOS4 com 144 canais, 7.5 SA, 200 Mbps, Telefone, UMA e 2 cartões com 6GB cada (12GB partilháveis) por 59.99. Só não tem os TVCine. Podes conseguir, ainda, + um aditivo de 2GB para cada um dos cartões.

Também existe o pacote NOS4 com 144 canais, 7.5 SA + 750h, 120 Mbps, Telefone, UMA e 2 cartões com 2 GB cada (+aditivo 2GB) por 53.80.
 
Mas esse pacote da UMA é pelo mesmo montante que estás a pagar? Confesso que não entendi. Tens 3 cartões e pretendes passar a 2?

Se pretendes passar a 2, tens o pacote NOS4 com 144 canais, 7.5 SA, 200 Mbps, Telefone, UMA e 2 cartões com 6GB cada (12GB partilháveis) por 59.99. Só não tem os TVCine. Podes conseguir, ainda, + um aditivo de 2GB para cada um dos cartões.

Também existe o pacote NOS4 com 144 canais, 7.5 SA + 750h, 120 Mbps, Telefone, UMA e 2 cartões com 2 GB cada (+aditivo 2GB) por 53.80.

Tens razão, esqueci de colocar que pago actualmente 64,57 € ...

Mas o outro pacote que os meus colegas têm, não era possível de me darem ?? Varia de zona ?? ou algo mais ??

Através de uma parceria entre a MEO e a empresa onde minha esposa trabalha posso ter telemoveis com uma mensalidade interessante :

view.php


Por isso não me custa nada tirar os telemoveis da NOS ....
 
Boa Tarde

Em Agosto termino a fidelização com a NOS, pago actualmente 64.57€ por :

Iris
100 MB
3 telemóveis com 6 GB partilháveis
144 canais incluindo os TVCines e Documentários (12,5 SA)
Router 3.0 ?? (fundo azul)
telefone fixo

Ontem ligaram-me da NOS para rever o tarifário, mas não aceitei a proposta, aconselhou-me a ligar para o 16990, antes de ligar soube através de colegas que neste momento têm :

UMA
120 MB
2 telemóveis com 4 GB cada
144 canais incluindo os TVCines
7,5 SA
Router 4.0
telefone fixo

Expliquei que sabia da existência deste pacote e que também queria, depois de 20 minutos, disseram que os pacotes são personalizados, posto isto disse que aceito a resposta deles mas em Agosto irei mudar de operador ....

A minha dúvida é se este pacote é possível ser dado pela a NOS, ou é só mesmo em casos especiais ??

Obrigado a todos


Atenção que se aceitares esta proposta deles ficas fidelizado mais 2 anos
 
E o valor que faltava não era o que estás a pagar mas sim o que te propuseram!!!!
E se aceitares ficas fidelizado. Para saires em Agosto e se não estás fidelizado deixa estar sossegado ou vai pedido via net o pedido de desligamento, para serem eles a ligar te com propostas!!!!
 
Voltaram a ligar ....

Nova proposta :

2 telemoveis com 2 GB cada
UMA
mantenho o router actual
100 MB de net
telefone fixo
144 canais
Tv Cines e Pack canais Séries e Documentários

por 58,80 €

que acham ?? consigo melhor ??
 
confirmei agora com o meu colega :

UMA
100 MB
2 telemóveis com 2 GB cada + oferta de 2 GB cada
144 canais incluindo os TVCines
mais 7,5 SA
Router 4.0
telefone fixo

e paga 53,80 €
 
Boas

Acabei de renegociar o contracto com a NOS, consegui o seguinte:


BOX 3.0 Ultra HD (UMA) e Router 4.0:
144 canais +2.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99€
Banda Larga com 30gb - 5€
Hotspot 4G - 9,90€(preço para comprar)
tvcine 24 meses - oferta

Ou seja, compro o hotspot por 9.90€.
Pago 29.99€ + 5€ = 34.99€ mensal, por tv + net + voz + banda larga.

Parece-me um bom negocio.
 
Boas..se puderem esclarecer algumas dúvidas..


Estou em renegociação..estou com 3p+ wtf há uma semana (depois de muitas trapalhadas deles ao longo de um mês lá foi instalado o que tinha sido telefonicamente acordado) mas o serviço não está a funcionar como devia (a iris trabalha mal em conjunção com a UMA) e uma das opções é voltar atrás. No entanto, para evitar novos buracos e fios, no momento queria ver se chegava a novo acordo com outras variáveis.


A)
queria juntar outro telemovel e falei do Exclusivo Light 500 minutos 6.99 (500 minutos e/ou SMS + 50 MB) e disseram que só havia:
- Exclusivo Light Promocional 4.99 (200 minutos e/ou SMS + 50 MB)
- Exclusivo Light "Original" 6.90 (100 minutos e/ou SMS + 50 MB)

posso fazer/dizer alguma coisa?

B)
Uma vez que já sou cliente e nao houve nova instalação fisica (apenas troca de equipamentos), a opção de fidelização apenas por um ano não se põe como moeda de negociação? Tenho pelo menos custos se quiser desvincular-me? (por eles nao terem tido os custos de instalação)?

C)
Os vouchers, são códigos que nos dão (e q podemos por ex dar a outra pessoa) ou são euros em crédito na factura? Dependem de algum perfil de cliente ou é aleatório? Já pedi e falram sempre em já ter 7,5 de SA..que tinha de optar...

D)
Já ouvi diversas vezes falarem aqui em clientes marcados para certas promoções. Alguém pode desenvolver sobre quais os critérios +- que são escolhidos?

E)
Uma solução fácil era trocarem-me a iris por outra UMA para o serviço funcionar correctamente/como combinado entre TVS (dou primazia ao serviço de gravações dos programas de TV perfis de utilizados; que tenham o mesmo software e que nao bloqueiem nas duas TVS etc..).
No entanto dizem que acresce um valor de 5 ou 7,5 euros pelo upgrade para outra UMA (conforme a pessoa que apanho). Alguém tem 2 UMAS que possa confirmar qualidade de serviço e preços?
Já agora, alguém com experiencia comparada com as boxes da Vodafone (2 a funcionar em sincronia em gravações de programas de tv)?

Obrigado desde já






-
 
@beowulf,

A) A atribuição desses Exclusivos apenas é feita, para já, a clientes 1 e 2 P, exceto o Original. Até me admiro como te sugeriram o de 200 minutos por 4.99

B) qualquer pacote com oferta de instalação e a preço reduzido, tem 24 meses de fidelização. Há hipóteses de redução de período de fidelização, mas tens de pagar a ativação do serviço e perdes o direito às ofertas promocionais, para além do aumento da mensalidade.

C) Os vouchers podem ser canais ou créditos em fatura ou até valores para gastar em equipamentos da NOS. Por exemplo, agora, existe uma campanha de desconto na aquisição de um repetidor de sinal. O facto de teres 7.5 SA significa que no pacote já tens um plafond de 7.5 para gastar em pacotes de canais e conteúdos

D) Sim, existem ofertas para clientes marcados. Os critérios variam consoante as campanhas e o âmbito das ações. Por exemplo, os vouchers para compra de um equipamento móvel, no valor de 50 euros para clientes 3P no final do primeiro contrato com a NOS.

E) Se já tens uma box UMA e outra IRIS, à partida já estás a pagar o aluguer da segunda (5.50), por isso, a substituição por outra BOX UMA implica um acréscimo de apenas 2 euros. (7.5). Só se estiveres isento do aluguer da IRIS, é que acresce 7.5 à fatura.
 
Back
Topo