NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Atualização dos preços dos pacotes a partir de dia 17 de maio:

Alterações aos pacotes NOS 3:
Pacote NOS 3 IRIS com 100 Mbps passa a custar 36.99 (antigo PVP 35.49)

Pacote NOS 3 IRIS com 200 Mbps passa a custar 41.99 (antigo PVP 40.49)

Pacote NOS 3 UMA com 100 Mbps passa a custar 39.49 (antigo PVP: 37.99)

Pacote NOS 3 UMA com 200 Mbps passa a custar 44.49 (antigo PVP: 42.99)

Pacote NOS 3 UMA com 100 Mbps com NOS Play passa a custar 38.99 (antigo PVP: 37,99)

Pacote NOS 3 UMA com 200 Mbps com NOS Play por 43.99 (novo)

Alterações aos pacotes NOS 4 e NOS 5:
Cartões de telemóvel adicionais passam a ter um custo unitário de 13,90 em todos os pacotes NOS 4 e NOS 5

Pacote NOS 4 IRIS com 1 cartão 800 minutos/SMS e 500MB e 100 Mbps
passa a custar 51.99 (antigo PVP 49.99)

Pacote NOS 4 IRIS com 1 cartão 800 minutos/SMS e 2.5GB e 100 Mbps
passa a custar 54.99 (antigo PVP 52.99)

Pacote NOS 4 IRIS com 1 cartão 800 minutos/SMS e 500MB e 100 Mbps
passa a custar 56.99 (antigo PVP 54.99)

Pacote NOS 4 IRIS com 1 cartão 800 minutos/SMS e 2.5GB e 100 Mbps
passa a custar 59.99 (antigo PVP 57.99)

Pacotes NOS 4 UMA com 100Mbps +
Cartão com 1GB por 55.99 (antigo PVP 56.99)
Cartão com 3GB por 58.99 (antigo PVP 59.99)
Cartão com 5GB por 61.99 (antigo PVP 62.99)
Cartão com 10GB por 65.99 (antigo PVP 64.99)

Pacotes NOS 4 UMA com 200Mbps +
Cartão com 1GB por 60.99 (antigo PVP 61.99)
Cartão com 3GB por 63.99 (antigo PVP 64.99)
Cartão com 5GB por 66.99 (antigo PVP 67.99)
Cartão com 10GB por 70.99 (antigo PVP 69.99)

Pacotes NOS 5 3GB + 7GB Banda Larga Móvel
Com 100 Mbps 66.99 (antigo PVP 64.99)
Com 200 Mbps 71.99 (antigo PVP 69.99)

Em geral, 3P sobem 1.50 e 4P 2.00 (exceto pacotes UMA com 1Gb, 3Gb e 5Gb de dados cujo preço base baixa 1 euro). Valor dos cartões adicionais aumenta 1 euro de novo!

Atenção! Estas alterações incidem sobre os pacotes acessíveis a todos os clientes e que se encontram disponíveis no site NOS e aplicam-se apenas a novas adesões aos mesmos (clientes com os pacotes já ativos continuam com os preços inalterados)
 
Última edição:
Não havendo sinais de concertação ou cartel para as nossas entidades de concorrência fica interessante verificar que quando um deles aumenta vão todos atrás... parecem maria vai com as outras, sem desprimor para quem tem o nome.

De qualquer forma quando vemos os "excelentes" políticos que passaram por entidades que deviam ser para proteger consumidores / público / interessados fazerem as figurinhas que se tem visto em lugares de ainda maior importância, ficamos esclarecidos sobre a incompetência que já vinha de trás e mereceu ser premiada devido ao seu carreirismo político.
E lá vamos assobiando para o lado.
 
Estou sem fidelização, eles que nem se lembrem de me aumentar o meu tarifário. Fiquei sem tv cines e não renegociei para mais um ano de tv cines porque fidelizava por mais 24 meses (o que nunca aconteceu) foram na cantiga dos outros operadores.
 
Boas

provavelmente acabou-se-me os 2 anos de fidelização, digo provavelmente porque a NOS passou a ligar-me de forma regular!
Tão regular que já chateia!

Acontece que já é a 2ª vez que vai um técnico a casa sem eu pedir para me "ACTUALIZAREM" a box de TV e o router de internet!
das 2 vezes tive que pedir para irem embora.
de uma das vezes ligaram para a minha mulher, e disseram-lhe que se não trocasse a box e o router, como estes já eram "antigos" em breve iam deixar de funcionar e que era preciso "actualizar" os aparelhos!
O que é MENTIRA dos comerciais! Alguém da NOS já me confirmou que isso não irá acontecer, e se acontecer é da responsabilidade da NOS trocar os aparelhos sem obrigar o cliente a nova fidelização!

ou seja, os comerciais estão a tentar meter-me mais 2 anos de fidelização sem que eu me aperceba!

isto parece a mafia! é muita má fé por parte da NOS!

Podiam ter um pouco de dignidade e serem frontais, podiam oferecer qualquer coisa em troca dos 2 anos de fidelização, mas não...preferem ser ratos e tentar enganar as pessoas!
 
Boas

provavelmente acabou-se-me os 2 anos de fidelização, digo provavelmente porque a NOS passou a ligar-me de forma regular!
Tão regular que já chateia!

Acontece que já é a 2ª vez que vai um técnico a casa sem eu pedir para me "ACTUALIZAREM" a box de TV e o router de internet!
das 2 vezes tive que pedir para irem embora.
de uma das vezes ligaram para a minha mulher, e disseram-lhe que se não trocasse a box e o router, como estes já eram "antigos" em breve iam deixar de funcionar e que era preciso "actualizar" os aparelhos!
O que é MENTIRA dos comerciais! Alguém da NOS já me confirmou que isso não irá acontecer, e se acontecer é da responsabilidade da NOS trocar os aparelhos sem obrigar o cliente a nova fidelização!

ou seja, os comerciais estão a tentar meter-me mais 2 anos de fidelização sem que eu me aperceba!

isto parece a mafia! é muita má fé por parte da NOS!

Podiam ter um pouco de dignidade e serem frontais, podiam oferecer qualquer coisa em troca dos 2 anos de fidelização, mas não...preferem ser ratos e tentar enganar as pessoas!
Estou com sorte, estou sem fidelização à 5 meses e nunca me ligaram.
 
estamos na venezuela ? 2 aumentos por ano ? :rrotflm:

em parte percebo esta jogada da nos, segundo um amigo meu que lá trabalha, nunca tiveram tantas rescisões em tão pouco tempo.
Então para haver lucros toca a subir pacotes, principalmente porque em algumas terras não há alternativas. Eu felizmente tenho os 4 operadores, o que me dá boa margem de negociação, continuo na nos porque só pago 29,99€ e não arranjo melhor para o pacote que tenho pelo mesmo preço.
Oxalá a vodafone e a meo continuem a investir forte, porque a nos está muito acomodada no mercado e quem se acomoda demais tende a cair.
 
Consegui isto(não estava fidelizado):

200mb net, box Uma(0 sa+750h gravação), telefone,router 4.0, tvcines 24meses e 1 mensalidade grátis por 29,99€ mês.

Lá consegui isto passado 2 semanas, tive que me chatear e estar 1 hora ao telefone, não queriam cumprir a proposta que um funcionário ofereceu(principalmente na mensalidade grátis), começaram a alegar que era um funcionário novo e a descredibiliza-lo, mas eu é que não tenho a ver com isso. Nem estavam a dar nada de extraordinário, tive que dizer várias vezes que ia por o código e cancelar o serviço. Depois disse-lhe que esta oferta estava para aprovação, o rapaz foi perguntar a um chefe, mudou logo de conversa e aceitou tudo...wtf passado 40min...
Cedi foi na velocidade da net dos 200Mb para 120Mb...
Já vieram trocar a box/router e a internet ficou melhor, principalmente no wifi e no telemóvel também(velocidade no max), baixou o upload...
2.0
kCfpfyp.png

4.0
8ODO8S2.png
Já tenho os tvcines, vamos ver se as contas nas facturas vêm certas...
 
Última edição:
Lá consegui isto passado 2 semanas, tive que me chatear e estar 1 hora ao telefone, não queriam cumprir a proposta que um funcionário ofereceu(principalmente na mensalidade grátis), começaram a alegar que era um funcionário novo e a descredibiliza-lo, mas eu é que não tenho a ver com isso. Nem estavam a dar nada de extraordinário, tive que dizer várias vezes que ia por o código e cancelar o serviço. Depois disse-lhe que esta oferta estava para aprovação, o rapaz foi perguntar a um chefe, mudou logo de conversa e aceitou tudo...wtf passado 40min...
Cedi foi na velocidade da net dos 200Mb para 120Mb...
Já vieram trocar a box/router e a internet ficou melhor, principalmente no wifi e no telemóvel também(velocidade no max), baixou o upload...
2.0
kCfpfyp.png

4.0
8ODO8S2.png
Já tenho os tvcines, vamos ver se as contas nas facturas vêm certas...
no primeiro mês esquece está bem atento, em todos contratos que renegociei ouve problemas!
 
Última edição:
Lá consegui isto passado 2 semanas, tive que me chatear e estar 1 hora ao telefone, não queriam cumprir a proposta que um funcionário ofereceu(principalmente na mensalidade grátis), começaram a alegar que era um funcionário novo e a descredibiliza-lo, mas eu é que não tenho a ver com isso. Nem estavam a dar nada de extraordinário, tive que dizer várias vezes que ia por o código e cancelar o serviço. Depois disse-lhe que esta oferta estava para aprovação, o rapaz foi perguntar a um chefe, mudou logo de conversa e aceitou tudo...wtf passado 40min...
Cedi foi na velocidade da net dos 200Mb para 120Mb...
Já vieram trocar a box/router e a internet ficou melhor, principalmente no wifi e no telemóvel também(velocidade no max), baixou o upload...
2.0
kCfpfyp.png

4.0
8ODO8S2.png
Já tenho os tvcines, vamos ver se as contas nas facturas vêm certas...
Claro que tiveste de ceder, porque não existe pacote UMATV com 200mb por 29.99 xD
 
Mas a NOS tem assim tão pouco interesse em renegociar com clientes em fim de contrato (falta 2 meses)?

Voltei a pedir os códigos agora que os anteriores já expiraram. Ligam-me pouco tempo depois, começo a expor a situação e a chamada cai. Não devolveram a chamada, o que me leva a crer que foram eles a desligar de propósito. Mas qual é o interesse? já não querem prender clientes em fim de contrato?
 
Não deve ser, pois eu cancelei por tlf, na loja e online (e usei os codigos qd os recebi) .. até já devolvi o equipamento (foi engraçado pois não o queriam receber) .. e não param de me telefonar.
Assédio completo.
 
A sério que não consigo perceber. Estou na TV Cabo/ZON/NOS desde os anos 90. Nunca mudei. Tenho o pagamento em débito direto desde que foi criada essa modalidade. Nunca lhes faltou o dinheiro na conta. Não lhes dou motivos para não me quererem como cliente. Pelo contrário, deviam era ter interesse em manter este tipo de cliente. Mas está quieto.

Agora tenho receio, mas é só chegar ao final do período de fidelização que eu insiro mesmo os códigos na área de cliente. E aí pondero seriamente o contrato de parceria com a MEO.
 
Nem tudo é mau :) Ligaram-me hoje outra vez e acabei por aceitar a seguinte proposta:


TV
1 BOX UMA (Ultra HD)
1 BOX adicional IRIS (HD+DVR) -- Grátis
144 canais + 7.50€ S.A.

Net
Router 4.0
200 Mbps

Voz
Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 1000 minutos para 50 destinos internacionais das 21h às 9h

Móvel
4 cartões com 3500 minutos + 3500 SMS/MMS
8 GB de dados móveis por cartão (6 GB base + 2 GB aditivo) + 25 GB para usar nas apps NOS TV e NOS Play
Um extra de 1,5 GB de dados móveis para gastar em roaming na UE (para além do que está incluído por defeito)

Mais:
  • Desconto de 59,99€ na primeira mensalidade
  • 50€ em serviços premium durante 3 meses (150€ total)

Total: 86,13€
Fidelização: 24 meses

____

A box adicional a custo zero fui eu que a pedi, para aproveitar a que tenho cá em casa. Ela tem disco rígido, mas o funcionário esteve a ver e é possível aproveitá-la. Não me soube é dizer como: se levará atualização de software para UMA Light ou se vai funcionar em separado da box UMA (sem possibilidade de sincronização entre elas).

Ainda tentei juntar aos 8 GB de dados móveis mais 1 GB de bónus por cartão, para ficar com 9 GB, mas daí já não consegui nada.

A instalação e mensalidade do router 4.0 e da box UMA ficam a custo zero.

Finalmente posso dizer que estou satisfeito com a proposta acordada :)
 
Queria só apoio técnico, porque estou sem telefone e mais algum problemas, quando vem cá a casa fazer alguma coisa deixam sempre tudo a meio e coisas sem funcionar fdx, e depois ainda cobram as chamadas. Imagino o balúrdio que não fazem agora com as chamadas pagas,eu peço o crédito, mas as pessoas que não pedem é sempre a aviar...cambada de ladrões.
 
Back
Topo