NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Então é assim companheiros, o meu móvel já está na NOS, tudo muito certinho, pá, mas a cobertura da NOS é muito pior que a Vodafone...

Não me queixo. Menos me chateiam.
 
Essa informação é incorreta também, normalmente os aditivos fazem parte do comprovativo sim, quando são adicionados corretamente. Ou seja, mais uma falha de quem fez a alteração. Não colocou os aditivos de 2GB nos 4 cartões.
Muito obrigada @bgribeiro ! Amanhã já os vou chatear.
Falei com eles hoje e referi que o aditivo de 2 GB e a oferta da mensalidade da box IRIS não constam no documento que me enviaram por email. Disse que não vou avançar com um documento que tem informação errada, e que daria uso aos 14 dias de livre resolução caso não me enviassem um documento corrigido.
A funcionária disse que os documentos não se alteram de qualquer forma e que para tal tem que fazer um pedido de retificação para cada inconformidade.

Sendo assim, recebi duas sms a dizer "o seu pedido ficou registado com o número xxxxxxx e será resolvido até ao dia 22 de maio".

Achas que daqui vai sair alguma coisa de jeito? isto é o procedimento habitual quando se corrigem os contratos?
 
Estava a ver aqui os valores da primeira página:

4P (TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL)

Número máximo de cartões: 4
Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída:
144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 39.99.
Preço por cartão adicional: 10.00

144 canais + 5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 500MB de dados móveis = 45.61.
Preço por cartão adicional: 13.07

144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 1GB de dados móveis = 47.64.
Preço por cartão adicional: 13.07

Não haverá aqui uma troca? Então o pacote com 2GB de dados custa 39,99€ e o de 500Mb custa 45,61€? Algo me está a escapar...
 
SA diferentes, e existir existe.
tal como existe pacotes 120 por 34 e 200 por 29.

óbvio que primeiro oferecem pacotes piores, assim com esta lista sabes até onde podes puxar e não pedir o que não existe
 
Boa noite, qual é o melhor preço que a NOS consegue fazer para novos clientes 3P (daqui a 6 meses será 4P) em zona de satélite e qual é a melhor box (se é que existe) para tirar o máximo proveito de uma TV 4K?
 
Sabem-me dizer se eu adquirir um telemóvel a prestações se isso altera o período de fidelização?
Ou se são coisas separadas. Concretamente: tenho 3 meses de fidelização, compro o telemóvel, posso passados 4 meses mudar de operadora, liquidando o valor total do telemóvel?
 
Tenho 12,5€ em serviços adicionais. Posso ativar a Eleven Sports com esse plafond ou não entra no pacote? Tentei encontrar informação, mas nada. Sei que por exemplo a Benfica TV não dava, mas sobre a Eleven Sports não encontro. Alguém sabe? Obrigado
 
Sabem-me dizer se eu adquirir um telemóvel a prestações se isso altera o período de fidelização?
Ou se são coisas separadas. Concretamente: tenho 3 meses de fidelização, compro o telemóvel, posso passados 4 meses mudar de operadora, liquidando o valor total do telemóvel?
Comprar um smartphone a prestações não mexe na fidelização, isso é uma certeza.
No caso de rescisão o mais certo é mesmo eles te cobrarem a totalidade do valor do smartphone à data da compra.
 
Já saíram os novos PVP dos pacotes no site da NOS mas há algumas modificações do que inicialmente estava previsto, por exemplo, o pacote NOS 3 IRIS em vez de ser 36.99, como previsto, está a 34.99 (como a Vodafone) e os NOS 4 UMA estão ainda mais baratos do que era suposto. Agora sim, estão com preços decentes. Muito bem.
Preços decentes acho que não.
Por exemplo eu renegociei dia 15 de maio e fiquei com:
- router 4.0
- 200 megas download / 20 megas upload
- voucher tv cines 24 meses
2 TLMS com 8 gbs dados móveis cada um mais 3500 m + 3500 sms
- Box UMA 4 K
7.5 EURO de SA + 500 HORAS gravação
- oferta de duas mensalidades
- falta qualquer coisa, mas de momento não me recordo.
Preço mensal de 59.99 €
 
Preços decentes acho que não.
Por exemplo eu renegociei dia 15 de maio e fiquei com:
- router 4.0
- 200 megas download / 20 megas upload
- voucher tv cines 24 meses
2 TLMS com 8 gbs dados móveis cada um mais 3500 m + 3500 sms
- Box UMA 4 K
7.5 EURO de SA + 500 HORAS gravação
- oferta de duas mensalidades
- falta qualquer coisa, mas de momento não me recordo.
Preço mensal de 59.99 €
Tenho igual a ti, sendo que me deram também o NOS PLAY por 24 meses, BOX secundária grátis e 6 mensalidades do serviço
 
no site da WTF o tarifário T tem 6 GB de net e eu só tenho isto:
- WTF Exclusivo 9.80€ (1000 minutos + SMS grátis + 1 GB + 5 GB Youtube/Netflix/HBO/Twitch + Apps de comunicação com tráfego gratuito)

não devia ter os 6 GB também ?
 
no site da WTF o tarifário T tem 6 GB de net e eu só tenho isto:
- WTF Exclusivo 9.80€ (1000 minutos + SMS grátis + 1 GB + 5 GB Youtube/Netflix/HBO/Twitch + Apps de comunicação com tráfego gratuito)

não devia ter os 6 GB também ?
O Exclusivo tem algumas características do T mas não é o T, logo não tem as mesma características.
Até onde sei, é fui cliente com esse tarifário também, o tráfego é de 1gb mas é na verdade ilimitado.
 
Back
Topo