NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Nós é ftth ou hfc ? A nowo TV desenrasca se bem , não tem é aplicações (YouTube...). A iris nunca a tive eu tenho é a UMA.
A ÍRIS também não tem YouTube, atenção.
É como disse, depende dos valores dos pacotes e de cada zona, pois a NOS tem zonas HFC que são uma vergonha, mas tem outras que funcionam perfeitamente.
 
Caros
Reportei há dias que 10 dias após o meu pedido de códigos de desativação, haviam me enviados os mesmos mas sem qualquer contato.
Esse contacto aconteceu esta manhã (14 dias depois) para saberem qual a razão do meu descontentamento. Naturalmente referi que considerava que nesta altura as 500h de gravação era pouco, mas a razão principal tinha haver com a decisão unilateral de reduzir para metade (3 meses) o tempo das gravações, sendo que assim sendo nem fazia sentido ter mais horas de gravação. Juntei mais umas queixas, de sinal de TV fracos, de perdas temporárias de internet, de por vezes não ter acesso às gravações (fruto da fraca net), etc...

Disseram que iam analisar a situação, que o nº de horas se resolvia aderindo á UMA, mas tentei fazer ver os serviços e ofertas que tinha pelo que não valia a pena fazerem ofertas "descabidas". Deixei ainda a porta aberta ao manifestar interesse numa banda larga (pediram 12,5€, ilimitada).

Ficaram de analisar e ligar depois para fazer uma proposta, pois dizem que poderão ter alguma oferta para e compensar (duvido).
Fico a aguardar, mas não estou disponível e modo algum a pagar mais e a refidelizar. Ou seja, ou me dão mais serviços sem grade aumento ou irei mesmo mudar de operador, isto apesar de ainda estar fidelizado, pois irei avançar com a alteração unilateral ao contrato por parte da NOS sem me terem informado.

Cumprimentos
 
A ÍRIS também não tem YouTube, atenção.
É como disse, depende dos valores dos pacotes e de cada zona, pois a NOS tem zonas HFC que são uma vergonha, mas tem outras que funcionam perfeitamente.
A IRIS tem uma aplicação que reproduz os vídeos do YouTube sim, embora não seja a app oficial (Videos da NET) xD
 
Boas.
Serviço instalado à dias, tenho uma UMA mas preciso de outra box. Que opções há? É possível Íris ou as antigas powerbox? Preços?
Obrigado
 
@Pinguinha

Boa tarde, sou cliente Nowo e estou a ponderar mudar para a NOS.

Qual é a diferença da box normal da nos para a box uma?

Pelo que li neste tópico é muito fácil de conseguir os canais tv cines de borla, qualquer pessoa consegue isso facilmente?

Ter os tv cines seria uma mais valia para mim e uns dos motivos da mudança.

O objetivo seria ter 100MB net + os tais 100 e tal canais c/box de voltar atrás normal + tv cines = 30€ por mês no max
 
Última edição:
A IRIS tem uma aplicação que reproduz os vídeos do YouTube sim, embora não seja a app oficial (Videos da NET) xD
Mas nem tem comparação, essa aplicação dá iris não encontra nem metade dos vídeos do YouTube.

Boas.
Serviço instalado à dias, tenho uma UMA mas preciso de outra box. Que opções há? É possível Íris ou as antigas powerbox? Preços?
Obrigado
Depende, se fores FTTH não dá para instalar Powerbox, só iris.
Se fores HFC penso que dá para ter a Powerbox.

A box iris é mesmo má? Em termos de encravar e velocidade?
A box iris é a UMA não tem nada a ver. A iris é horrível qua do comparada com a UMA, em tudo. Mas isolada ela é acessível mas terrivelmente lenta.

@Pinguinha

Boa tarde, sou cliente Nowo e estou a ponderar mudar para a NOS.

Qual é a diferença da box normal da nos para a box uma?

Pelo que li neste tópico é muito fácil de conseguir os canais tv cines de borla, qualquer pessoa consegue isso facilmente?

Ter os tv cines seria uma mais valia para mim e uns dos motivos da mudança.

O objetivo seria ter 100MB net + os tais 100 e tal canais c/box de voltar atrás normal + tv cines = 30€ por mês no max
Novos clientes não têm acesso a grandes pacotes, verifica a primeira página.
A vantagem da NOS é poderes renegociar a qualquer momento o teu serviço, depois da adesão deixa passar uns 4 meses e renegoceias isso.
 
A vantagem da NOS é poderes renegociar a qualquer momento o teu serviço, depois da adesão deixa passar uns 4 meses e renegoceias isso.

Obrigado pela resposta, mas como é possível poder negociar dentro do periodo de fidelização?

Depois de tar fidelizado não tenho de esperar 12 meses ou os 24 meses para poder renegociar?
 
Obrigado pela resposta, mas como é possível poder negociar dentro do periodo de fidelização?

Depois de tar fidelizado não tenho de esperar 12 meses ou os 24 meses para poder renegociar?
Com a NOS não há prazo para renegociação, pode ser feita a qualquer momento. Eu por exemplo renegoceio às vezes a faltar 18 ou 20 meses de fidelização e consigo sempre os melhores preços.
Sendo que, há mais qualquer coisa para quem está fora de fidelização ou mesmo no final, mas é só tipo mais uns serviços adicionais ou assim, nada de maior.
 
Boas.
Serviço instalado à dias, tenho uma UMA mas preciso de outra box. Que opções há? É possível Íris ou as antigas powerbox? Preços?
Obrigado
Powerbox já não estão a ser disponibilizadas aos clientes e estão a ser retiradas a todos os que ainda têm, ao alterarem os pacotes.
Mas há várias outras opções: Descodificador Digital por 0.99, BOX 1.0 HD por 2.00, BOX IRIS adicional por 5.50 (3.60 em zonas FTTH) e BOX UMA adicional por 7.50.
 
Powerbox já não estão a ser disponibilizadas aos clientes e estão a ser retiradas a todos os que ainda têm, ao alterarem os pacotes.
Mas há várias outras opções: Descodificador Digital por 0.99, BOX 1.0 HD por 2.00, BOX IRIS adicional por 5.50 (3.60 em zonas FTTH) e BOX UMA adicional por 7.50.
Box Android, app nos tv e está feito, até ao momento super contente
 
Back
Topo