NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Consegui para um familiar o seguinte pacote:

- NOS 4 UMA 200mb
- 2 Tlm´s com 6Gb net cada
- 7,5€ Serviços adicionais
- TV Cines 24 meses (oferta)
- Banda larga móvel 30Gb (5€)

Valor: 59,99€ + 5€ banda larga = 64,99€

Nota: Faltava 6 meses para fim da fidelização.
Boa tarde,

os TV cines tens normalmente só tem voucher por 12 meses, é mesmo 24, como foi a oferta, foi por código?
 
Boas, estou aqui na mesma situação, renegociei o contrato o ano passado, onde indiquei que queria continuar com os tv cines deram-me um voucher de 12 meses e só por isso é que aceitei... Acaba agora no dia 1 de julho é o que diz na area de cliente, na altura disseram-me para não ter problemas que nunca ia perder os tv cines era só ligar que tinha novamente, vamos lá ver se isso que vão fazer, estou a pensar ligar para lá, pela vossa experiencia como é que tem corrido, costumam logo abrir novamente com outro voucher ou pedem contrapartidas?
 
Boas, estou aqui na mesma situação, renegociei o contrato o ano passado, onde indiquei que queria continuar com os tv cines deram-me um voucher de 12 meses e só por isso é que aceitei... Acaba agora no dia 1 de julho é o que diz na area de cliente, na altura disseram-me para não ter problemas que nunca ia perder os tv cines era só ligar que tinha novamente, vamos lá ver se isso que vão fazer, estou a pensar ligar para lá, pela vossa experiencia como é que tem corrido, costumam logo abrir novamente com outro voucher ou pedem contrapartidas?

Depois diz o que conseguiste... eu vou estar nas mesmas circunstâncias, também tenho um voucher para 12 meses....
Eles também me disseram o mesmo....
Será que dão outro voucher com facilidade?
 
A minha irma tem Iris satélite. Agora vai mudar de casa para uma zona cabo. Quer pagar o minimo pois é só para ela (TV+NET+Telefone). qual o melhor preço que ela pode conseguir na negociação?
 
Boa tarde,

os TV cines tens normalmente só tem voucher por 12 meses, é mesmo 24, como foi a oferta, foi por código?
Faz muito tempo que oferecem 24 meses também.

Boas, estou aqui na mesma situação, renegociei o contrato o ano passado, onde indiquei que queria continuar com os tv cines deram-me um voucher de 12 meses e só por isso é que aceitei... Acaba agora no dia 1 de julho é o que diz na area de cliente, na altura disseram-me para não ter problemas que nunca ia perder os tv cines era só ligar que tinha novamente, vamos lá ver se isso que vão fazer, estou a pensar ligar para lá, pela vossa experiencia como é que tem corrido, costumam logo abrir novamente com outro voucher ou pedem contrapartidas?
Depois diz o que conseguiste... eu vou estar nas mesmas circunstâncias, também tenho um voucher para 12 meses....
Eles também me disseram o mesmo....
Será que dão outro voucher com facilidade?
Com facilidade nunca oferecem.
Mas as contrapartidas sabem que serão 24 meses de fidelização, isso é limpinho.
 
Boas, estou aqui na mesma situação, renegociei o contrato o ano passado, onde indiquei que queria continuar com os tv cines deram-me um voucher de 12 meses e só por isso é que aceitei... Acaba agora no dia 1 de julho é o que diz na area de cliente, na altura disseram-me para não ter problemas que nunca ia perder os tv cines era só ligar que tinha novamente, vamos lá ver se isso que vão fazer, estou a pensar ligar para lá, pela vossa experiencia como é que tem corrido, costumam logo abrir novamente com outro voucher ou pedem contrapartidas?
A mim também deram um voucher de 12 meses terminou à pouco tempo. Eu pedi um voucher de 24 eles disseram que não tinham mas para não ficar preocupado que quando terminasse o de 12 podia pedir novamente mais 12. Quando cortaram os tvcines contactei a perguntar porque os tinham desligado disseram que o voucher tinha acabado foi aí que lhes disse que tinham prometido que quando terminasse me davam mais 12 meses então disseram que se tinha sido assim iriam enviar novo voucher de 12. E assim foi sem stress e sem agravar a fidelização, não tinha e assim contínuo, disseram logo que não agrava. Mas como é óbvio tem de se perguntar se agrava ou não, caso digam que sim é dizer que não querem e que já que é assim pretendem rescindir, o caso muda logo de figura.
 
A mim também deram um voucher de 12 meses terminou à pouco tempo. Eu pedi um voucher de 24 eles disseram que não tinham mas para não ficar preocupado que quando terminasse o de 12 podia pedir novamente mais 12. Quando cortaram os tvcines contactei a perguntar porque os tinham desligado disseram que o voucher tinha acabado foi aí que lhes disse que tinham prometido que quando terminasse me davam mais 12 meses então disseram que se tinha sido assim iriam enviar novo voucher de 12. E assim foi sem stress e sem agravar a fidelização, não tinha e assim contínuo, disseram logo que não agrava. Mas como é óbvio tem de se perguntar se agrava ou não, caso digam que sim é dizer que não querem e que já que é assim pretendem rescindir, o caso muda logo de figura.

Boas,

Na semana passada pedi a cessação do contrato (ainda tinha 11 meses de fidelização) e ligaram-me a oferecer:
- NOS 4 UMA 200Mb
- 2 tlm 6Gb
- 7,5€ SÁ
- TVCines 24 meses
- Box IRIS oferta
- Banda larga 30GB por 5€
- Mensalidade = 59,99€

Ofereceram tudo isto sem pedir nada. Depois tentei pedir o Nosplay mas sem sucesso.
Tenho FTTH.
 
A mim também deram um voucher de 12 meses terminou à pouco tempo. Eu pedi um voucher de 24 eles disseram que não tinham mas para não ficar preocupado que quando terminasse o de 12 podia pedir novamente mais 12. Quando cortaram os tvcines contactei a perguntar porque os tinham desligado disseram que o voucher tinha acabado foi aí que lhes disse que tinham prometido que quando terminasse me davam mais 12 meses então disseram que se tinha sido assim iriam enviar novo voucher de 12. E assim foi sem stress e sem agravar a fidelização, não tinha e assim contínuo, disseram logo que não agrava. Mas como é óbvio tem de se perguntar se agrava ou não, caso digam que sim é dizer que não querem e que já que é assim pretendem rescindir, o caso muda logo de figura.
Se for via facturação por vezes nem olham para a fidelização, mas na retenção é 24 meses na certa.
Mesmo dizendo que então se rescinde não é suficiente para eles oferecerem, falo por experiência própria.
O caminho não é a ameaça, mas sim saber fazer as coisas.
Boas,

Na semana passada pedi a cessação do contrato (ainda tinha 11 meses de fidelização) e ligaram-me a oferecer:
- NOS 4 UMA 200Mb
- 2 tlm 6Gb
- 7,5€ SÁ
- TVCines 24 meses
- Box IRIS oferta
- Banda larga 30GB por 5€
- Mensalidade = 59,99€

Ofereceram tudo isto sem pedir nada. Depois tentei pedir o Nosplay mas sem sucesso.
Tenho FTTH.
Mas dá para conseguir.
 
Se for via facturação por vezes nem olham para a fidelização, mas na retenção é 24 meses na certa.
Mesmo dizendo que então se rescinde não é suficiente para eles oferecerem, falo por experiência própria.
O caminho não é a ameaça, mas sim saber fazer as coisas.

Mas dá para conseguir.
E em vez de 6 gbs, ter 8, que foi o meu caso ainda me faltava 11 meses de fidelização e a box não é íris mas sim box UMA
 
E em vez de 6 gbs, ter 8, que foi o meu caso ainda me faltava 11 meses de fidelização e a box não é íris mas sim box UMA
Belo tarifário. Eu por acaso tive igual com 8Gb também (6Gb + aditivo 2Gb grátis), mas não usava mais de 2Gb, na maioria das vezes nem 1Gb usava. Decidi trocar para um com 4Gb (2Gb + aditivo 2Gb grátis) passado a net de 200/100 para 100/100 e os S.A. de 7.50€ para 10€.
Por 53.80€.
É só fazer as contas e ver o que vale a pena caso a caso.
 
Caros

Sou cliente bastante antigo, e como tal com montes de problemas no historial, e consequentemente de ofertas para me compensarem as diferentes asneiras que foram fazendo. Estas ofertas e principalmente a falta de concorrência são o que me têm feito permanecer na NOS.
Gostava de obter um esclarecimento ou a vossa opinião.
Estas ofertas (1 boxe Iris com gravação na cloud e outra HD 1.0 e um cartão de telemóvel apenas com 2000min de chamadas- sem net) umas vezes pretendem incluir na renegociação e faturar outras vezes, geralmente quando lhes convém, dizem que são ofertas e que como tal enquanto for cliente NOS, se mantém independentemente das renegociações.

Como da NOS cada um diz o que quer, qual das duas opções é a mais real ?

Obg
 
Se for via facturação por vezes nem olham para a fidelização, mas na retenção é 24 meses na certa.
Mesmo dizendo que então se rescinde não é suficiente para eles oferecerem, falo por experiência própria.
O caminho não é a ameaça, mas sim saber fazer as coisas.

Mas dá para conseguir.

Foi via provedoria. Sem problema nenhum ainda perguntaram no fim se tinha mais algum problema que eles pudessem resolver. Muito prestaveis lol.
 
Se for via facturação por vezes nem olham para a fidelização, mas na retenção é 24 meses na certa.
Mesmo dizendo que então se rescinde não é suficiente para eles oferecerem, falo por experiência própria.
O caminho não é a ameaça, mas sim saber fazer as coisas.

Mas dá para conseguir.

Dá para conseguir o Nosplay?
O fulano que me ligou da retenção esteve a ver e disse que para o meu caso só tinha aquelas ofertas, depois ainda tinha mais qualquer coisa tipo bilhete anual na adesão à BTV e Sportv (seja lá o que isso for - nem liguei pq não me interessava) e qualquer coisa relacionada com Nos kids, salvo erro.
Sei que não foi nada de mais, mas tendo em conta que sou cliente há 13 meses e ainda me faltavam 11 meses de fidelização, julgo que não foi mau de todo...
 
Pedi os códigos para rescisão a ver se negociava alguma melhoria, e tentaram ligar no meu horário laboral em que não posso atender, e deixaram de ligar nos últimos dois dias... Tentei os dois números grátis que falam aqui mas apenas me atendeu uma voz automática a dizer que me iriam mandar uma mensagem com a fatura xD há alguma alternativa para ligar para lá a negociar com a linha de retenção?
 
Back
Topo