Boa Tarde
Gostaria de vos dar conhecimento da resposta que me foi hoje dada pela minha reclamação junto da provedoria sobre a questão das alterações unilaterais da NOS, nomeadamente na redução para metade do tempo das gravações ( de seis para três meses antes de serem apagadas) dos packs de canais (aqui até aceito) e da falta de informação na fatura do período de fidelização em falta e valor de compensação, isto apesar de já ter feito esse pedido quer via telefone quer por escrito.
Relativamente a este último aspecto apenas me disseram que terei de ter a fatura detalhada, ao que referi que já o havia pedido, mas ainda na fatura hoje recebida nada constava.
Quanto às outras duas questões, o operador informou que nada impede a NOS de fazer as alterações que bem entender pois nada disso está previsto no contrato. Chegou a dizer me que se a NOS bem entender acaba com as gravações quando bem entender ser dar qualquer conhecimento ao cliente.
Dei o meu ponto de vista, que não era essa a visão que estava no contrato, onde estava bem referido gravação de box com gravação na Nuvem, e que "nas letras pequeninas referiam os 6 meses de gravação.
Enfim, querem podem, mandam e fazem, e ainda acho que se quiser sair lhes tenho de pagar,.... Estão enganados, pois apenas não rescindo imediatamente por não ter alternativas, só ADSL, isto no centro de Lisboa.
Cumprimentos
Gostaria de vos dar conhecimento da resposta que me foi hoje dada pela minha reclamação junto da provedoria sobre a questão das alterações unilaterais da NOS, nomeadamente na redução para metade do tempo das gravações ( de seis para três meses antes de serem apagadas) dos packs de canais (aqui até aceito) e da falta de informação na fatura do período de fidelização em falta e valor de compensação, isto apesar de já ter feito esse pedido quer via telefone quer por escrito.
Relativamente a este último aspecto apenas me disseram que terei de ter a fatura detalhada, ao que referi que já o havia pedido, mas ainda na fatura hoje recebida nada constava.
Quanto às outras duas questões, o operador informou que nada impede a NOS de fazer as alterações que bem entender pois nada disso está previsto no contrato. Chegou a dizer me que se a NOS bem entender acaba com as gravações quando bem entender ser dar qualquer conhecimento ao cliente.
Dei o meu ponto de vista, que não era essa a visão que estava no contrato, onde estava bem referido gravação de box com gravação na Nuvem, e que "nas letras pequeninas referiam os 6 meses de gravação.
Enfim, querem podem, mandam e fazem, e ainda acho que se quiser sair lhes tenho de pagar,.... Estão enganados, pois apenas não rescindo imediatamente por não ter alternativas, só ADSL, isto no centro de Lisboa.
Cumprimentos