NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Se aderir à distância tenho os 14 dias para rescindir livremente? Ou tenho que pagar a instalação, activação? É que estou para meter a NOS e nunca tive...
 
Se aderir à distância tenho os 14 dias para rescindir livremente? Ou tenho que pagar a instalação, activação? É que estou para meter a NOS e nunca tive...
Sim, tens os 14 dias, mas atenção ao que assinas, pois podes ter o custo da instalação e eles ameaçam com isso a quem tenta desativar nos primeiros dias. (neste caso, apesar de na realidade ser 400 euros, pagas 150 euros).
 
Saudações,

estando sem fidelização, via net (área do cliente) pedi para cancelarem o serviço (4ª feira dia 19/06). Nem 5m depois estavam a ligar-me, apresentei a questão do preço e de serviços em falta, no meu pacote 4P.
Pedi este que está na 1ª folha:

4P (TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL)
Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída
144 canais + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 6GB de dados móveis = 59.99


Aceitaram o meu pedido, na hora acrescentaram os dados móveis à minha esposa e a mim. Hoje de manhã já instalaram a nova BOX UMA e o novo router.

Obrigado pelas informações.
 
Saudações,

estando sem fidelização, via net (área do cliente) pedi para cancelarem o serviço (4ª feira dia 19/06). Nem 5m depois estavam a ligar-me, apresentei a questão do preço e de serviços em falta, no meu pacote 4P.
Pedi este que está na 1ª folha:

4P (TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL)
Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída
144 canais + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 6GB de dados móveis = 59.99


Aceitaram o meu pedido, na hora acrescentaram os dados móveis à minha esposa e a mim. Hoje de manhã já instalaram a nova BOX UMA e o novo router.

Obrigado pelas informações.

Penso que poderias ter ido um pouco mais além...
Eu tenho exactamente esse pacote...
Mas tive logo 1 Mensalidade de Borla e agora mais outra Mensalidade...
Tive 1 Voucher para os Telecines (12 meses), com renovação para mais 12 meses...
Tenho também 1 Voucher para o NOSPlay durante 24 meses...
Além de Serviço Premium (da treta) no valor de 50.00€ mensais durante 3 meses...
Cumprimentos
 
Saudações,

estando sem fidelização, via net (área do cliente) pedi para cancelarem o serviço (4ª feira dia 19/06). Nem 5m depois estavam a ligar-me, apresentei a questão do preço e de serviços em falta, no meu pacote 4P.
Pedi este que está na 1ª folha:

4P (TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL)
Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída
144 canais + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 6GB de dados móveis = 59.99


Aceitaram o meu pedido, na hora acrescentaram os dados móveis à minha esposa e a mim. Hoje de manhã já instalaram a nova BOX UMA e o novo router.

Obrigado pelas informações.
Aproveita pede o aditivo de + 2 gbs e as duas mensalidades gratuitas assim como o voucher TvCines por 24 meses, vão dizer que só têm por 12 e findo esse período te dão outro por 12, eu pedi diretamente o de 24, fui contactado pela provedoria ao qual acederam ao meu pedido, assim como o router 4.0, gratuito, porém mandei colocar novamente o 3,porque ainda existe o bug do telefone, cumprimentos.
 
Penso que poderias ter ido um pouco mais além...
Eu tenho exactamente esse pacote...
Mas tive logo 1 Mensalidade de Borla e agora mais outra Mensalidade...
Tive 1 Voucher para os Telecines (12 meses), com renovação para mais 12 meses...
Tenho também 1 Voucher para o NOSPlay durante 24 meses...
Além de Serviço Premium (da treta) no valor de 50.00€ mensais durante 3 meses...
Cumprimentos
Os 50€ durante 3 meses todos os clientes com renegociação têm, não precisa pedir.
 
Saudações,

esqueci-me de referir os 50€ durante os 3 meses.
Também tenho, a minha esposa e eu, + 2 Gb.
O router é o 4.0 gratuito.
Agora sim, pacote top ;)
Se te faz falta esses gigas todos nós telemóveis, esse é o melhor pacote sem dúvida.
Eu já o tive, mas como não gastava os 8Gb acabei por descer para 4Gb (2+2 do aditivo grátis) e a net de cada de 200Mb para 130Mb e poupei cerca de 6€ (pago 53.80). A TV passou de 7.50€ de plafon para 10€ também.
Trmos que olhar pela nossa carteira, que eles não olham hehhehe.
 
Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos
 
Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos
Estou com o mesmo canal em oferta premium e funciona normalmente.
 
Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos
Estou com o mesmo canal em oferta premium e funciona normalmente.
Também tenho o canal na oferta e está codificado.
 
Caros Colegas do Forum
Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês.
Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal.
Será?
Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema?
Fico á espera de respostas no Forum.
Cumprimentos
Aos meus pais, prometeram esses canais e até agora não recebi os vouchers... Mesmo que a oferta seja insignificante, devemos reclamar, porque estas ofertas entram para efeitos de cálculo da penalização por cessação antecipada do contrato.
Sei que não foi bem a tua questão, mas foi só um alerta a todos os users do ZWAME.
Mas quanto à tua questão, deve tratar-se de uma indisponibilidade técnica, pois os vouchers quando são ativados, só desativam no período estipulado.
 
Aos meus pais, prometeram esses canais e até agora não recebi os vouchers... Mesmo que a oferta seja insignificante, devemos reclamar, porque estas ofertas entram para efeitos de cálculo da penalização por cessação antecipada do contrato.
Sei que não foi bem a tua questão, mas foi só um alerta a todos os users do ZWAME.
Mas quanto à tua questão, deve tratar-se de uma indisponibilidade técnica, pois os vouchers quando são ativados, só desativam no período estipulado.
Incrível é que das 2 vezes que renegociei não recebi nada também e tive de reclamar para obter as ofertas.
Acabei por lhes exigir os canais ou a correcção dos valores no contrato.
Eles passado uns 2 dias activaram vouchers. Não sei o que anda a falhar para nunca activarem automaticamente.
 
Back
Topo