NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

A box 2.0 é a IRIS ou quando com a UMA a UMA Light.
O problema que, acho, aconselha a instalação por técnicos é que usam um modem docsis para a conetividade e até será maior garantia para o cliente que fica bem instalado e com sinal adequado o que é diferente do que exige um simples sintonizador ou o DTA.
Até pode funcionar sem intervenção ir ter sido preparado antes mas notamos bem quando um bom técnico prepara a instalação.
Já me aconteceu e ficou bem melhor. Tinha mudado o 4 de local e até estava preparado para a box, mas o técnico melhorou o sinal para o router.
 
Última edição:
Com 11 meses que te restam ainda para a fidelização terminar, ofereceram-te isso tudo?
Foi uma melhor renegociação do que muitos que nem fidelização tem...

Sim, é já me esquecia, quando fiz a renegociação enviaram o comprovativo de compra onde aparecia o valor da instalação da segunda box (40€), reclamei logo na área de cliente (não confirmei a adesão através do link do e-mail) e passado cerca de uma semana recebi novo comprovativo de compra a pedir a confirmação (via link) e já sem o valor da instalação da box.
Ou seja, também me ofereceram a instalação/ativação da segunda box.
De facto acho qu não foi nada mau!
 
Bom dia. Mais uma vez uma boa proposta:
- 144 canais
- Box UMA 750h
- Box Iris + 5€ SA
- Router 4.0
- Repetidor de sinal
- 120mb
- Telefone fixo
- 12 meses NOS Play
- TV Cine ainda até Novembro
32,99€
 
Só a titulo de curiosidade...

Na semana passada fui a uma loja NOS pedir para alterar o meu contacto de telemóvel do meu serviço pois na área de cliente não o permite.
A menina no final disse que estava sinalizado com campanhas...

Tenho atualmente:
- 150 canais
- Box IRIS com o Router Wi-Fi
- 17.5€ de SA
- Internet 100MB
- Telefone ilimitado
Tudo por 37,50€.

O que me propunham era aumentar de velocidade para 200MB ou aumentar o número de canais mantendo o preço.
Claro que a troco de re-fidelização...

Propostas basicamente ridículas.
Pelas minhas preferências com o SA que tenho atualmente consigo ter todos os canais.
Já o aumento para 200MB para a minha utilização é-me perfeitamente irrelevante...
 
Só a titulo de curiosidade...

Na semana passada fui a uma loja NOS pedir para alterar o meu contacto de telemóvel do meu serviço pois na área de cliente não o permite.
A menina no final disse que estava sinalizado com campanhas...

Tenho atualmente:
- 150 canais
- Box IRIS com o Router Wi-Fi
- 17.5€ de SA
- Internet 100MB
- Telefone ilimitado
Tudo por 37,50€.

O que me propunham era aumentar de velocidade para 200MB ou aumentar o número de canais mantendo o preço.
Claro que a troco de re-fidelização...

Propostas basicamente ridículas.
Pelas minhas preferências com o SA que tenho atualmente consigo ter todos os canais.
Já o aumento para 200MB para a minha utilização é-me perfeitamente irrelevante...


usas os 17.5 SA em quê?
 
UPDATE

Como entretanto houveram alterações nos pacotes da NOS, resolvi reclamar via facebook (messenger) ameaçando cancelar as alterações ao contrato e mantendo a fidelização de 11 meses, se não me oferecessem condições semelhantes às dos novos clientes, responderam no dia seguinte com o seguinte:
- NOS 4 UMA 200Mb (inalterado)
- 2 Tlm 6Gb (inalterado)
- 7,5 € SA (inalterado)
- TVCines 24 meses (inalterado)
- BOX IRIS Oferta como 2.ª BOX (inalterado)
- Banda larga 30Gb por 5 € - não me interessa (inalterado)
- Oferta de 1 mensalidade - 59,99 € (novo)
- Oferta voucher NOSplay 12 meses (novo)
- Oferta voucher 25 € videoclube (novo)
- mensalidade = 59,99 € (inalterado)

Só não ofereceram as 1000 horas de gravação

É um bom tarifário, é quase igual ao meu...
Falta-me os TVCine (só consegui 12 meses, para já...)
Tenho o NOSPlay 24 meses.
E falta-me o Voucher do Videoclube...
Mas já é um bom tarifário
 
Boas pessoal,

Uma questão se for possível ajudar...para negociar NOS Empresas posso tratar directamente com o apoio NOS?
Ou é obrigatório um agente?

Obrigado :beerchug:
 
Após no dia 19 ter negociado com a NOS um contrato de 29.99€ que incluia:
-160 e tal canais
-200mbps
-100h
-voucher tvcines 12 meses + 12 meses
-telefone ilimitado
24 meses de fidelização...

Tive de telenoar 2 vezes para lá a perguntar onde estava o voucher, que afinal por um erro do sistema não tinha sido emitido, e além disso este mesmo erro ontem cortou me canais ontem como os tvcines... Coincidência :) pedi imediatamente para cancelar esta renovação apesar da insistência no operador para manter, quando o mesmo diz me que tem a NOS tem sido assolada ultimamente por muitos erros no sistema... Não há como confiar 2 anos de fidelização com isto assim...
 
Última edição:
Após no dia 19 ter negociado com a NOS um contrato de 29.99€ que incluia:
-160 e tal canais
-200mbps
-100h
-voucher tvcines 12 meses + 12 meses
-telefone ilimitado
24 meses de fidelização...

Tive de telenoar 2 vezes para lá a perguntar onde estava o voucher, que afinal por um erro do sistema não tinha sido emitido, e além disso este mesmo erro ontem cortou me canais ontem como os tvcines... Coincidência :) pedi imediatamente para cancelar esta renovação apesar da insistência no operador para manter, quando o mesmo diz me que tem a NOS tem sido assolada ultimamente por muitos erros no sistema... Não há como confiar 2 anos de fidelização com isto assim...
Não houve nenhum erro, se tinhas o canal ativo, não é possível inserir o código enquanto não for desligado. Provavelmente, desligaram-no com efeitos no final do ciclo de faturação (possivelmente o teu é dia 22) para ativarem o voucher mas esqueceram-se entretanto
 
Última edição:
Não houve nenhum erro, se tinhas o canal ativo, não é possível inserir o código enquanto não for desligado. Provavelmente, desligaram-no com efeitos no final do ciclo de faturação (possivelmente o teu é dia 22) para ativaram o voucher mas esqueceram-se entretanto
Isto foi a informação que me passaram na área de retenção. Também suspeitei disso, mas a verdade é que o voucher nem ve lo
 
Após no dia 19 ter negociado com a NOS um contrato de 29.99€ que incluia:
-160 e tal canais
-200mbps
-100h
-voucher tvcines 12 meses + 12 meses
-telefone ilimitado
24 meses de fidelização...

Tive de telenoar 2 vezes para lá a perguntar onde estava o voucher, que afinal por um erro do sistema não tinha sido emitido, e além disso este mesmo erro ontem cortou me canais ontem como os tvcines... Coincidência :) pedi imediatamente para cancelar esta renovação apesar da insistência no operador para manter, quando o mesmo diz me que tem a NOS tem sido assolada ultimamente por muitos erros no sistema... Não há como confiar 2 anos de fidelização com isto assim...
No seguimento desta trapalhada, a NOS vai me cancelar a refidelização acordada mantendo tudo como eu tinha, e ofereceu-me o NOS PLAY durante um ano sem qualquer contrapartida como um pedido de desculpas pelo sucedido. Para já vou ficar por aqui até haver alguma proposta mais vantajosa e que me dê menos dores de cabeça.
 
Boa tarde a todos
Estou em negociações com a NOS para renegociar novo contrato de 24 meses.
Gostaria de obter alguma ajuda/opiniões sobre a proposta que me foi apresentada:
177 canais
Net fixa 200mbs
telefone fixo
2 cartoes telemovel (3000 minutos)com 6gb dados moveis
7.50 serviços add
box 4k + power router

59.99 euros

agradecia qualquer feedback

o serviço actual : 145 canais + 100 mbs + telf + 2 tlm 2gbs + 12.50 serv. add
 
Boa tarde a todos
Estou em negociações com a NOS para renegociar novo contrato de 24 meses.
Gostaria de obter alguma ajuda/opiniões sobre a proposta que me foi apresentada:
177 canais
Net fixa 200mbs
telefone fixo
2 cartoes telemovel (3000 minutos)com 6gb dados moveis
7.50 serviços add
box 4k + power router

59.99 euros

agradecia qualquer feedback

o serviço actual : 145 canais + 100 mbs + telf + 2 tlm 2gbs + 12.50 serv. add

Eu com 11 meses ainda de fidelização (FTTH) consegui isso mais voucher 24 meses TVCines, voucher 12 meses Nosplay, voucher 25 € videoclube, segunda box HD oferta e oferta de uma mensalidade.
 
Back
Topo