NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Após ler alguns comentários aqui no fórum decidi ligar para a linha de retenção da Nos afim de tentar renegociar o meu contrato. Disse algumas propostas que vi por aqui e insisti em especial na de 59,99€. Foi-me dito que essa proposta era somente para quem tem menos de 6 meses de fidelização, insisti que tinham feito a outros prazos superiores, e voltaram a dizer que era impossível e que o sistema não o permitia. Fiz uma exposição ao provedor de cliente e ligaram com a mesma conversa, que era impossível. Peço então a alguém que com 11 meses de fidelização como eu tenha conseguido o tal pacote de 59,99€, que se possível me diga por MP, o número de cliente para que possa esfregar na cara daqueles senhores as mentiras que dizem aos clientes.
Obrigado
 
Após ler alguns comentários aqui no fórum decidi ligar para a linha de retenção da Nos afim de tentar renegociar o meu contrato. Disse algumas propostas que vi por aqui e insisti em especial na de 59,99€. Foi-me dito que essa proposta era somente para quem tem menos de 6 meses de fidelização, insisti que tinham feito a outros prazos superiores, e voltaram a dizer que era impossível e que o sistema não o permitia. Fiz uma exposição ao provedor de cliente e ligaram com a mesma conversa, que era impossível. Peço então a alguém que com 11 meses de fidelização como eu tenha conseguido o tal pacote de 59,99€, que se possível me diga por MP, o número de cliente para que possa esfregar na cara daqueles senhores as mentiras que dizem aos clientes.
Obrigado
Isso de pedir, porque o vizinho ou amigo tem, nunca deu certo.
Ninguem te vai passar o numero de cliente, é um dado privado.
Mas dou-te a garantia de que é possivel obter esse pacote com mais de 1 ano de fidelização, eu mesmo o obtive quando tinha ainda 19 meses pela frente. Recentemente obtive um de 53.80 e tinha 17 meses pela frente.
Primeiro é preciso saber negociar, e depois é necessário que a negociação seja via códigos na area de cliente.
Mas lembro te que fidelização superiores a 20 meses, dificilmente eles dão os melhores preços e pacotes, normalmente precisas de deixar passar uns meses para obter bons preços.
 
Isso de pedir, porque o vizinho ou amigo tem, nunca deu certo.
Ninguem te vai passar o numero de cliente, é um dado privado.
Mas dou-te a garantia de que é possivel obter esse pacote com mais de 1 ano de fidelização, eu mesmo o obtive quando tinha ainda 19 meses pela frente. Recentemente obtive um de 53.80 e tinha 17 meses pela frente.
Primeiro é preciso saber negociar, e depois é necessário que a negociação seja via códigos na area de cliente.
Mas lembro te que fidelização superiores a 20 meses, dificilmente eles dão os melhores preços e pacotes, normalmente precisas de deixar passar uns meses para obter bons preços.
A minha fidelização já não chega aos 11 meses e por mais que tente, dizem que não é possível. Preferem que tire os telemóveis do pacote e passe para o NOS 3 do que renegociar com as condições dos 59,99€ por mais 24 meses.
 
A minha fidelização já não chega aos 11 meses e por mais que tente, dizem que não é possível. Preferem que tire os telemóveis do pacote e passe para o NOS 3 do que renegociar com as condições dos 59,99€ por mais 24 meses.

Esse sistema de negociação, nunca vale de nada...

Essa coisa de, o meu vizinho, o meu familiar conseguiu, tem, etc... com a NOS raramente resulta.

Até porque podem sempre aludir, e fazem-no muitas vezes, que o pacote já não está activo (claro que mentem quase sempre)...

Portanto, o conselho, de muitos anos de renegociações, é ires tentando com pessoas diferentes...

E mostrares o descontentamento, dizendo que conheces quem tenha melhor serviços a melhores preços, mas sem especificar porque isso não adianta de nada...

E que o teu objectivo é ser cliente NOS por muitos anos, que gostas e sempre gostaste da empresa, mas que sabendo que outros têm melhor a melhores preços, mostras o teu desagrado.

Portanto, um misto de choradinho com lambe-botas... é assim que normalmente resulta... Claro que há sempre outros factores como as zonas, etc... a levar em conta...

Mas diria para ires tentando, com operadores diferentes, e com algum espaço entre as tentativas...

:)

(Ah, e pedir sempre o código pela área de cliente, mesmo que se esteja ainda com meses de fidelização, e portanto, serem eles a ligar... normalmente resulta melhor)
 
Era para aderir à NOS mas estou com uma dúvida.. A operadora sugeriu que juntasse ao tarifário 4p o wtf exclusivo para a minha irmã que tem 24 anos.. A minha dúvida é se não vai perder esse tarifário mal faça 25 anos?
 
Estava a negociar um novo pacote e pedi a internet de 200mbs e a operadora informou que na minha zona (Almada) não tinha acesso a essa velocidade.
Já ouviram essa por parte da Nos?
No mesmo prédio a Vodafone tem fibra...
 
Estava a negociar um novo pacote e pedi a internet de 200mbs e a operadora informou que na minha zona (Almada) não tinha acesso a essa velocidade.
Já ouviram essa por parte da Nos?
No mesmo prédio a Vodafone tem fibra...

Ui? Se isso é verdade é novo. Liga outra vez que podes ter apanhado uma assistente bebada
 
lembro-me que em tempos a NOS actualizava-me a velocidade de internet e os equipamentos com alguma regularidade...hoje para me manter actualizado, tenho que ir contratando fidelizações...
 
Estava a negociar um novo pacote e pedi a internet de 200mbs e a operadora informou que na minha zona (Almada) não tinha acesso a essa velocidade.
Já ouviram essa por parte da Nos?
No mesmo prédio a Vodafone tem fibra...
Eu na Costa da Caparica tenho 200mb e os meus pais no Monte da Caparica também, por isso, é Tanga!
 
Boa tarde a todos
Estou em negociações com a NOS para renegociar novo contrato de 24 meses.
Gostaria de obter alguma ajuda/opiniões sobre a proposta que me foi apresentada:
177 canais
Net fixa 200mbs
telefone fixo
2 cartoes telemovel (3000 minutos)com 6gb dados moveis
7.50 serviços add
box 4k + power router

59.99 euros

agradecia qualquer feedback

o serviço actual : 145 canais + 100 mbs + telf + 2 tlm 2gbs + 12.50 serv. add

Dizes que te ofereceram 177 canais + 7,50€ de serviços adicionais?

A mim estão a oferecer 150 (Box UMA) + 7,50€ de Serviços Adicionais. Se quiser ter os 180 canais terei de subscrever o Pack de Canais Extra que são 5€, sobrando-me assim 2,5€ de SA.

Acham que há margem para negociar neste caso?
 
Dizes que te ofereceram 177 canais + 7,50€ de serviços adicionais?

A mim estão a oferecer 150 (Box UMA) + 7,50€ de Serviços Adicionais. Se quiser ter os 180 canais terei de subscrever o Pack de Canais Extra que são 5€, sobrando-me assim 2,5€ de SA.

Acham que há margem para negociar neste caso?

Acho que podes ainda conseguir:
1 Mensalidade Grátis (pelo menos - eu consegui 2)
Voucher NOSPlay para 24 meses
Voucher TVCines 12 meses pelo menos ou 24 meses
50.00 em canais Premium durante 3 meses.
E á quem consiga 1 segunda box grátis (eu não consegui)
Foi o que eu consegui a esse preço - 59.99€
 
Obrigado, acabei de fazer a reclamação.

Situação que expus

Foi apresentado uma proposta por parte da Nos para a renegociação do contrato por telefone no dia 25 de Maio, consistia em ter as mesmas condições que tinha, as condições que tinha eram pacote satélite tv/internet/fixo por 34,46€, tinha oferta da box gravação mais 2 box HD e voucher telecines por 12 meses sem custos adicionais. Por mais 9,93€ cada cartão (2) teria o tarifário WTF, valor total eram cerca de 54,32€.
Nessa nova proposta em vez de pagar os 34,46 do pacote TV/internet/fixo ficaria por 29,99€, sendo que o resto das ofertas mantinham se tudo igual, as tais 3 boxes mais o voucher telecines 12 meses sem custos adicionais.
Ao receber a dita proposta no e-mail verifico que o que está apresentado não é o que foi negociado ao telefone, ou seja, o valor total que ficaria a pagar seriam os 53,55€ em vez dos 49,85€ como acordado. Vejo que estão a cobrar 3,70€ da terceira box que disseram que era oferta. Ao reclamar para o apoio ao cliente da Nos, referem que nada podem fazer, dizendo que a colega que apresentou essa proposta enganou-se.
Gostaria que fosse resolvido da melhor maneira com a proposta que tinha sido dada ao telefone, sabendo que, essa chamada encontra-se gravada pela própria empresa.

Número cliente da nos: Xxxxxxxx


Lá responderam à reclamação e deram me razão.

Fiquei portanto a pagar tudo 49,85€ com:

Pacote satélite tv/internet/fixo 29.99€
Oferta de telecines 12 meses, nos play 3 meses, box gravação HD + 2 boxes sem gravação

Mais os 2 cartões WTF.

Td acaba bem, infelizmente tem se que reclamar sempre para poder ter as coisas a que temos direito.
 
Estou fidelizado até Agosto com Meo, mas queria aderir à NOS e instalar o serviço antes, mantendo o número fixo... Será que dá? Ou tenho que esperar desativar a Meo, e depois pedir a portabilidade?
 
Estou fidelizado até Agosto com Meo, mas queria aderir à NOS e instalar o serviço antes, mantendo o número fixo... Será que dá? Ou tenho que esperar desativar a Meo, e depois pedir a portabilidade?

Eu fui dar baixa do contrato da NOWO no dia 1 junho que termina agora no dia 1 de julho. Instalaram me a NOS agora dia 12 de junho e já fizeram a portabilidade no dia 18 deste mês.
 
Última edição:
Back
Topo