NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas! Pedi o código de rescisão através do portal do cliente na semana passada. Sabem, me média, quanto tempo demora até o receber?
 
Li mal e respondi errado, verdade que demora cerca de uma semana, quando se pede, é que é no próprio dia ou dia útil seguinte que ligam.

Mas se ninguém atender a chamada sabem se enviam na mesma o código? É que é para o contrato de alguém que vai emigrar e o contacto telefónico que eles têm já não está ativo
 
Caros estou com um problema no meu Wi-Fi...
Consegui uma oferta de 2 Wi-Fi Extender da NOS, só que na montagem apercebi-me que eles vão sempre procura o sinal do Router... se eu colocar o 1º numa zona +- boa de sinal, não consigo que o 2º vá buscar o sinal ao 1º (para desta maneira chegar a toda a casa , já que ela tem um formato em S e o router está num dos extremos), isto é mesmo assim ou estou a fazer alguma coisa mal.
Gostava de algum feedback acerca deste assunto...
Obrigado
 
Aff, estou cansado de tanta ginástica. Quando fui à loja agregar o WTF do meu filho ao 3P, o artista colocou os outros dois WTF (2015), como 2019, por mais 0,80€ cada, sem lhe ter pedido. Pedi o código pela terceira vez, ligou-me um artista informando que seria impossível reverter a situação, pois o 2015 estaria descontinuado. Em troca ofereceu uma mensalidade de 40€. Aceitei, sendo que o mesmo fez a descrição toda do tarifário, dizendo que iria pagar 34,99€ mais 5,50€ pela box 2.0. Disse-lhe que a box seria oferta, ao que este respondeu que iria ter de pagar o valor de aluguer, mandou aguardar e de seguida disse que nada podia fazer, pois fiz o contrato em loja e não tinha os 15 dias, portanto o máximo que conseguia era fazer um crédito de 60€. Aceitei e hoje voltei à carga. Liguei e escolhi as opções 4-4-1. O funcionário que me atendeu, passou a chamada a um outro departamento para não ter de pagar os 5,50€ da box. O seguinte ia fazer a alteração quando nisto me informa que tenho a box de forma gratuita. Mesmo assim disse para ficar atento à fatura, mas, concluindo, consegui:

3P Box UMA 400MB
2ª Box 2.0 UMA
Voucher Pack Canais Extra/Nos Studios
TVCine
NOS Play
Crédito do valor de aluguer do Extender (gratuito)
Crédito do valor de aluguer do router 5.0 (gratuito)

34,99€
 
Última edição:
olá, olá,

Foi-me proposto o seguinte:
(depois de ter pedido para cessar a coisa)

UMA
200mb
telecine 24 meses
dados móveis 2 gb
45.49€

O que acham? Consigo descer mais?
 
Última edição:
Caros

Uma duvida. Nos pacotes atuais a serem oferecidos, no caso do telefone fixo, são dados 1000min, mas apenas para a rede fixa ? Para os moveis são pagos ?

Sei que hoje em dia o telefone fixo não é muito importante mas no meu caso com gente mais idosa ainda é uma exigência.

Obrigado
 
Caros

Uma duvida. Nos pacotes atuais a serem oferecidos, no caso do telefone fixo, são dados 1000min, mas apenas para a rede fixa ? Para os moveis são pagos ?

Sei que hoje em dia o telefone fixo não é muito importante mas no meu caso com gente mais idosa ainda é uma exigência.

Obrigado
Os minutos incluidos do fixo são em regra para o fixo em todos os operadores. Acho no entanto que são mais que os que escreveste.

Houve uma promoção na MEO (que tivesse conhecimento) por volta de abril em que nalguns casos ofereciam alguns minutos para a rede móvel além dos do fixo - foi um caso pouco divulgado mas tenho a certeza que existiu pois foram-me oferecidos em várias alternativas para a manutenção do contrato que tinha.
Não era geral pois outros recebiam a oferta normal, só fixo. Não sei se foi algo de pontual ou só reservado a algumas situações mas pouco li sobre isso e na NOS sei que nunca existiu (pelo menos foi o que me garantiram quando o contrapunha na negociação).
 
Boas malta,
Renegociei o contrato, e uma das condições era ter oferta de 2 mensalidades.
A operadora disse que apareceria na área de cliente o crédito, mas ainda não apareceu.

Perguntei como poderia entrar em contacto novamente com ela caso precisasse, disse para pedir desligamento novamente na área cliente.

No entanto, agora está a pedir-me o código de validação que deverei vir a receber na minha morada.

Tenho as SMS que ela enviou com as condições, mas também nunca recebi nada por e-mail conforme ela disse que ia receber, e que devia confirmar devolvendo o email a dizer que aceitava.

Sugestões para falar com ela (a mesma operadora) sem custo?
 
Boas malta,
Renegociei o contrato, e uma das condições era ter oferta de 2 mensalidades.
A operadora disse que apareceria na área de cliente o crédito, mas ainda não apareceu.

Perguntei como poderia entrar em contacto novamente com ela caso precisasse, disse para pedir desligamento novamente na área cliente.

No entanto, agora está a pedir-me o código de validação que deverei vir a receber na minha morada.

Tenho as SMS que ela enviou com as condições, mas também nunca recebi nada por e-mail conforme ela disse que ia receber, e que devia confirmar devolvendo o email a dizer que aceitava.

Sugestões para falar com ela (a mesma operadora) sem custo?
Também fiz renegociação de contrato depois de pedir o desligamento na área de cliente. Após isso tive alguns problemas e voltei a pedir o desligamento na área de cliente novamente. Todas as vezes falei com a mesma operadora. Agora não sei se foi coincidência ou não.
 
Quando recebo chamadas da NOS faço um esforço para não ser muito rude com as pessoas porque tem de ganhar a vida, mas por vezes custa. A primeira proposta era manter os mesmos minutos no telemóvel mas com muito menos internet (500 mb) e pagar o mesmo. Isto depois de perguntar qual o tarifário que eu tinha actualmente. A segunda era Iris com 200 mb e 12,5 de SA por 35 euros. Quando eu falei da proposta para novos clientes com UMA e 400 mb por 35 euros. Ah pois e tal, mas a Iris 200 mb é melhor porque sim e coiso... Raios os partam...
 
Boas malta,
Renegociei o contrato, e uma das condições era ter oferta de 2 mensalidades.
A operadora disse que apareceria na área de cliente o crédito, mas ainda não apareceu.

Perguntei como poderia entrar em contacto novamente com ela caso precisasse, disse para pedir desligamento novamente na área cliente.

No entanto, agora está a pedir-me o código de validação que deverei vir a receber na minha morada.

Tenho as SMS que ela enviou com as condições, mas também nunca recebi nada por e-mail conforme ela disse que ia receber, e que devia confirmar devolvendo o email a dizer que aceitava.

Sugestões para falar com ela (a mesma operadora) sem custo?
Não será fácil apanhares a mesma pessoa. Isso há uns anos valentes, era possível, porque podias ligar directamente para a extensão. Na área de cliente, só vais conseguir novamente um código, daqui a uns dias, o que vem a caminho espetas no lixo. De qualquer modo podes ligar o 16990, opção 3, que não pagas, e colocar essa dúvida.
 
Back
Topo