No meu caso, foi menos de uma semanaBoas! Pedi o código de rescisão através do portal do cliente na semana passada. Sabem, me média, quanto tempo demora até o receber?
Ficam automaticamente codificados quando passar o prazo. Não tens que fazer nadaE depois de acabar o tempo da oferta ? Passa-se a pagar ou ficam novamente codificados ?
1 telemovel de 2GB (+1 1GB 24 meses que da 3GB) e uma BLM de 30 Gigas por 5 euros queres tu dizer?Obrigado. Ofereçeram-me isso tudo e estava com medo que me passassem a faturar após o periodo promocional. Por mim nem queria nada dessa #e*#@
Fiquei com :
Iris 17eur SA+120+movel 3g+movel 30g por 45 euros
Normalmente costuma ser no próprio dia ou no no dia útil seguinte.Boas! Pedi o código de rescisão através do portal do cliente na semana passada. Sabem, me média, quanto tempo demora até o receber?
Se o codigo for enviado por carta (o que é costume ser) nunca é no proprio dia, é sempre nos 7 dias uteis seguintes apos o pedidoNormalmente costuma ser no próprio dia ou no no dia útil seguinte.
Li mal e respondi errado, verdade que demora cerca de uma semana, quando se pede, é que é no próprio dia ou dia útil seguinte que ligam.Se o codigo for enviado por carta (o que é costume ser) nunca é no proprio dia, é sempre nos 7 dias uteis seguintes apos o pedido
Li mal e respondi errado, verdade que demora cerca de uma semana, quando se pede, é que é no próprio dia ou dia útil seguinte que ligam.
Sim . Ficou 39,90 + 5,00 = 44,901 telemovel de 2GB (+1 1GB 24 meses que da 3GB) e uma BLM de 30 Gigas por 5 euros queres tu dizer?
Chegaste a olhar para o Post logo anterior ao teu?olá, olá,
Foi-me proposto o seguinte:
(depois de ter pedido para cessar a coisa)
UMA
200mb
telecine 24 meses
dados móveis 2 gb
45.49€
O que acham? Consigo descer mais?
Os minutos incluidos do fixo são em regra para o fixo em todos os operadores. Acho no entanto que são mais que os que escreveste.Caros
Uma duvida. Nos pacotes atuais a serem oferecidos, no caso do telefone fixo, são dados 1000min, mas apenas para a rede fixa ? Para os moveis são pagos ?
Sei que hoje em dia o telefone fixo não é muito importante mas no meu caso com gente mais idosa ainda é uma exigência.
Obrigado
Também fiz renegociação de contrato depois de pedir o desligamento na área de cliente. Após isso tive alguns problemas e voltei a pedir o desligamento na área de cliente novamente. Todas as vezes falei com a mesma operadora. Agora não sei se foi coincidência ou não.Boas malta,
Renegociei o contrato, e uma das condições era ter oferta de 2 mensalidades.
A operadora disse que apareceria na área de cliente o crédito, mas ainda não apareceu.
Perguntei como poderia entrar em contacto novamente com ela caso precisasse, disse para pedir desligamento novamente na área cliente.
No entanto, agora está a pedir-me o código de validação que deverei vir a receber na minha morada.
Tenho as SMS que ela enviou com as condições, mas também nunca recebi nada por e-mail conforme ela disse que ia receber, e que devia confirmar devolvendo o email a dizer que aceitava.
Sugestões para falar com ela (a mesma operadora) sem custo?
Não será fácil apanhares a mesma pessoa. Isso há uns anos valentes, era possível, porque podias ligar directamente para a extensão. Na área de cliente, só vais conseguir novamente um código, daqui a uns dias, o que vem a caminho espetas no lixo. De qualquer modo podes ligar o 16990, opção 3, que não pagas, e colocar essa dúvida.Boas malta,
Renegociei o contrato, e uma das condições era ter oferta de 2 mensalidades.
A operadora disse que apareceria na área de cliente o crédito, mas ainda não apareceu.
Perguntei como poderia entrar em contacto novamente com ela caso precisasse, disse para pedir desligamento novamente na área cliente.
No entanto, agora está a pedir-me o código de validação que deverei vir a receber na minha morada.
Tenho as SMS que ela enviou com as condições, mas também nunca recebi nada por e-mail conforme ela disse que ia receber, e que devia confirmar devolvendo o email a dizer que aceitava.
Sugestões para falar com ela (a mesma operadora) sem custo?