NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Também fiz renegociação de contrato depois de pedir o desligamento na área de cliente. Após isso tive alguns problemas e voltei a pedir o desligamento na área de cliente novamente. Todas as vezes falei com a mesma operadora. Agora não sei se foi coincidência ou não.
A mim aconteceu-me o mesmo, falei sempre com a mesma operadora, e pedi os códigos pior duas vezes.
Coincidência não me parece...
 
Possível deve ser, pois a NOS sempre disse que a fidelização e a empresa e não ao pacote. Agora fácil não vai ser e vamos ver as exigências, como ate subidas de valores e renovação de fidelização.
 
Fixe vou passar a info à amiga :)

Ja agora sabem o que aconteceu ao outro canal do discovery?
Agora está o discovery HD, isto da para usar como desculpa para retirar a fidelização ou sacar mais alguma coisa?
 
Não aderi porque não fazem mesmo os 34,99...

Ainda em relação a este assunto, lembram-se quando disse que me iam dar uma fatura para compensar? Realmente deram, mas para pagar. Achei estranho ainda não me terem mandado a nota de crédito e reportei novamente para a provedoria. Falei dois dias depois com um assistente e afinal já é possível passar para a u400 ao mesmo preço da campanha 34,90e... Ficaram de me ligar amanhã para acertar as agulhas.

EDIT: confirmado. Está agendado para dia 29. Pacote Uma400mb, router 5.0, voucher TV cines 24 meses (transitado da última renegociação faz 2 meses) e voucher de 5€ em serviços adicionais = 34,90€. Já não me têm de ouvir durante uns tempinhos. Lol

Eu consegui isto com 22 meses de fidelização ainda, por isso, insistam.
 
Última edição:
Preciso de sugestões para este exercício de um amigo, cliente da nos,com serviço fibra e a fidelização a terminar agora em Setembro.
A casa onde está o serviço fibra passou a ser a segunda casa, portanto, aqui basta ter o serviço minimo (tv e net e talvez telefone fixo se for oferta).
A casa para onde mudou, não tem fibra, portanto o melhor que se consegue é adsl 24 megas da meo, pois penso que a nos não tem adsl.
O mais barato seria aderir ao pacote segunda casa da nos, mas como não tem fibra neste local não serve.
Tanto mais que existem dois telemóveis que deverão passar para meo, pois a cobertura 4g é melhor neste novo local.
Alguém tem sugestões de tarifários a negociar?
Resumo:
Casa secundária - tv(com box)+net+possivel fixo (cobertura fibra da nos), fidelização a terminar.
Casa principal - tv(com box)+net+fixo (cobertura adsl da meo, 4g da meo espetacular e 4g da nos falha muito).
Em qualquer destes pacotes se podem adicionar dois telemóveis.
 
Quando referes que a NOS não tem fibra no local a que te referes concretamente ?

Como deverás saber a NOS vende 2 tipo serviço propriamente ditos, a fibra (FTTH) e a pseudo fibra (HTC) ou coaxial.

Deverás confirmar se realmente não tem qualquer serviço.
 
Boa noite, antes de tudo, sou uma leiga neste assunto de megas, gb e por aí.
Ora então, tenho pacote Nos que terminou fidelização há uns 3 meses. Inclui:
Nos 5i
100 megas
3 tlm 2gb
Roaming
BLM 7 GB (nunca usei este cartão, não sei como usar :/

fatura 72,58€

Percebi que a banda larga movel, dev valer imenso, mas o que é certo é que não uso.
quero manter contrato com a Nos, mas baixar significativamente os preços, o que aconselham a fazer?
pedir rescição??
Obrigado
 
Boa noite, antes de tudo, sou uma leiga neste assunto de megas, gb e por aí.
Ora então, tenho pacote Nos que terminou fidelização há uns 3 meses. Inclui:
Nos 5i
100 megas
3 tlm 2gb
Roaming
BLM 7 GB (nunca usei este cartão, não sei como usar :/

fatura 72,58€

Percebi que a banda larga movel, dev valer imenso, mas o que é certo é que não uso.
quero manter contrato com a Nos, mas baixar significativamente os preços, o que aconselham a fazer?
pedir rescição??
Obrigado
Sim, pede rescisão na área de cliente. Eu também tinha um cartão desses que não usava. Quando ligava para o apoio ao cliente a dizer que não queria o cartão. Eles diziam que era oferta e não alterava o preço da fatura. Depois do pedido de rescisão, ligaram me e baixaram o preço da fatura em aproximadamente 20€.
 
Sim, pede rescisão na área de cliente. Eu também tinha um cartão desses que não usava. Quando ligava para o apoio ao cliente a dizer que não queria o cartão. Eles diziam que era oferta e não alterava o preço da fatura. Depois do pedido de rescisão, ligaram me e baixaram o preço da fatura em aproximadamente 20€.


E a questão de alterar de 5I para Uma??
Altera valores?
 
Boa tarde, gostava de saber se todas as ofertas como tvcines, oferta de mensalidades, e oferta de aluguer de equipamentos teem que estar mencionados no contrato, ou pode ficar apenas acordado por telefonema?
 
Boa tarde, gostava de saber se todas as ofertas como tvcines, oferta de mensalidades, e oferta de aluguer de equipamentos teem que estar mencionados no contrato, ou pode ficar apenas acordado por telefonema?
Seria suposto estarem, porém recebi oferta da Nos Play por 12 meses e não veio no contrato. Apenas por sms passados alguns dias.
 
A peripécia ainda não terminou. Recebi há pouco uma chamada do 16990, informando que seria cancelado o voucher de 24 meses do Pack Canais Extra, e passaria a ter esse mesmo de forma gratuita, pois foi lapso dos operadores anteriores. A funcionária que contactou anteriormente tinha dito que iria creditar 10€, pelo lapso; não é que esta creditou mais 10€? Está lindo, está...
 
Última edição:
boa noite!
Será que é possivel ter estes preços mas para novos clientes:

Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída e 200 Mbps de velocidade:
144 canais + 0 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 32.99
 
Back
Topo