NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

33,49€ vejo mt gente com este preço e sendo só 3p. por isso compensa nem sabia que faziam a este preço com um telemovel. Verifica bem que esta incluido o telemovel. Se tiver optimo mas recomendaria ver qt ficava com box UMA, net 200mb e router 5.0, mas com router 5.0 so fazem para pacote de 500mb parece.
Sim é com telemóvel, é campanha na minha zona, o rapaz até foi consultar um superior pois ficou espantado, apareceu no computador e disse que aquelas promoções são mesmo raras e dependendo da zona.
O router 5.0 não é compatível com FTTH, e ele disse que a velocidade era só mesmo os 100 megas
 
A mensalidade grátis na maioria dos casos só é conseguida para quem não pede o WiFi extender. No meu caso optei pela mensalidade e a compra do wifi extender em loja por 9.90€.

ficou assim

Box UMA
180 canais
Internet 500/20
Telefone fixo
2a box (Iris com software UMA)
Gigarouter 5.0
Wi-Fi Extender - 9.90€ (Compra em Loja)

24 meses TVcine
24 meses NOS play
Nos Studios
Oferta 1 mensalidade

Cartão 2000 min / 2000 sms

Total - 34,99€

Ainda não sei se adiciono mais uma box por 5,60€.

O router 5.0 para 200/20 eles devem pedir 2€ ou 3€, para ser grátis no meu caso teria de ser aprovado, como eu queria velocidade 500/20 onde já é utilizado o router 5.0, não dei seguimento ao processo.



cumps.

Não consegui parecido ao que te ofereceram, tanto que já pedi o código de rescisão.

Primeiro operador com oferta ridícula, segundo idem-aspas, terceiro e último que foi hoje e irritei-me, ofereceu-me por 34.99 com:

BOX UMA
180 Canais
Internet (eu até abdiquei dos 400) e disse-lhe que queria 200MB
2ª box IRIS grátis
Router 4.0
Wi-fi extender não me quis oferecer, disse que se quisesse pagava 9.90. E eu há mais de 1 mês e tal com problemas de wi-fi a desligar-se e a ligar-se a toda a hora e a falhar bastante.
24 meses TVCINE+Séries (voucher)
Nos Play não me quis dar
Sem oferta de mensalidade
E abdiquei do cartão de telemóvel porque já não o uso.


E foi isso.
 
Não consegui parecido ao que te ofereceram, tanto que já pedi o código de rescisão.

Primeiro operador com oferta ridícula, segundo idem-aspas, terceiro e último que foi hoje e irritei-me, ofereceu-me por 34.99 com:

BOX UMA
180 Canais
Internet (eu até abdiquei dos 400) e disse-lhe que queria 200MB
2ª box IRIS grátis
Router 4.0
Wi-fi extender não me quis oferecer, disse que se quisesse pagava 9.90. E eu há mais de 1 mês e tal com problemas de wi-fi a desligar-se e a ligar-se a toda a hora e a falhar bastante.
24 meses TVCINE+Séries (voucher)
Nos Play não me quis dar
Sem oferta de mensalidade
E abdiquei do cartão de telemóvel porque já não o uso.


E foi isso.

Eu consegui mais um mês ou seja dois de oferta, mas porque não me podiam aumentar a net para 500, quando foram eles que me ligaram a dizer que tinha essa oferta, noutro dia ligaram a dizer que tinha de pagar mais 2€, reclamei e em compensação ofereceram mais um mês.

Cumps.
 
Bem como a VDF anda irredutível nos preços com propostas absurdas, fui a Nos consultar tarifários, visto que Altice para mim nem sequer é opção mesmo tendo fibra, porque essa operadora é uma lástima.
Adiante, fiquei bastante interessado num pacote 4 P que me foi proposto na loja oficial.
TV 150 canais com box Iris
NET 100 o router é 4.0
Telefone fixo ilimitado
Cartão móvel com 2 gigas de NET e 3000 minutos para todas as redes
Preço 33,49€.
Esta proposta já aqui anda?
Compensa ou acham que não?


:Winkani: Obrigado pelo teu feedback!
 
Sim é com telemóvel, é campanha na minha zona, o rapaz até foi consultar um superior pois ficou espantado, apareceu no computador e disse que aquelas promoções são mesmo raras e dependendo da zona.
O router 5.0 não é compatível com FTTH, e ele disse que a velocidade era só mesmo os 100 megas

Bom dia,
Afinal de que zona é que se trata?
Cumps ;)
 
Última edição:
E pronto, já deu para o torto :(

Depois de reclamar e não obter resposta à reclamação, voltar a insistir e falar com 6 diferentes pessoas, a oferta do Router 5.0 foi negada.
Apenas oferecem a instalação do 5.0 em contratos de 400Mbps, sendo que o meu seria de 200Mbps.
A única solução seria avançar com os 400 e pagar quase 64,00€.

Recusei e dei ordem para cancelar a instalação de todo o serviço.
Também enviei reclamação à provedoria.

Agora, ou me mantenho na MEO ou tento a VDF...

(tudo isto porque alguém supostamente se enganou e ofereceu o Router 5.0 - ninguém na NOS querer dar o braço a torcer...)

Epah, realmente estava com saudades da NOS e das confusões habituais...mas vá lá, tudo se resolve.

Cancelei a instalação do novo serviço e esperei, esperei, e nada...ninguém me ligou a fazer nova proposta.
Vendo eu que a coisa ia dar para o torto, tentei novo choradinho...sem sucesso. Acabei por aceitar a instalação do serviço e o router 4.0.

Foram fazer a instalação na semana passada e já verifiquei que este router é uma valente bosta! Em metade da casa não tenho wi-fi e acabo por usar as redes da NOS e MEO dos vizinhos - sim, na minha própria casa, tenho de usar a net dos vizinhos porque a minha não chega a metade da casa.

Já estava a arranjar tempo para começar a reclamar e, sem nada o esperar, hoje de manhã ligam da provedoria - até me tinha esquecido que tinha reclamado sobre o assunto.
Deram-me razão, assumiram a responsabilidade e vão trocar o router 4.0 pelo 5.0, conforme condições inicialmente acordadas.
Estranhamente, o meu WTF /1GB) tem 3GB e o cartão da minha mulher, ao invés de 2, está com 5GB disponíveis...não percebi, mas tudo OK :)

Ahhhhh NOS, que saudades que tinha tuas! LOLOLOLOL


BTW: a UMA está muito melhor do que eu imaginava :)
 
Boa tarde!
Precisava dos mais experientes nestas andanças.
A fidelização com a NOS acabou em Outubro e contactei a renegociar.

A oferta é basicamente a mesma que tenho agora, mesmo abdicando da internet móvel, mas apesar de tudo é mais barata que as propostas das outras operadoras, que ficam sempre nos 85 (arredondando).
Neste momento tenho:

- Iris TV com os canais premium TVCine, Desporto Musica e Kids e Series e documentários.
- 3 telemóveis com 3500 min/sms e 5 gigas cada.
- Router wi-fi 3.0 120Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- Net móvel

Estou a pagar 77,84€

A proposta que fizeram é retirar a net móvel e o restante ficar tudo igual por 75€ ou por 72 e qq coisa o mesmo mas um dos cartões passar a Wtf com um giga (o terceiro cartão é para o miúdo de 12 anos).

opiniões?

Obrigado!
 
Epah, realmente estava com saudades da NOS e das confusões habituais...mas vá lá, tudo se resolve.

Cancelei a instalação do novo serviço e esperei, esperei, e nada...ninguém me ligou a fazer nova proposta.
Vendo eu que a coisa ia dar para o torto, tentei novo choradinho...sem sucesso. Acabei por aceitar a instalação do serviço e o router 4.0.

Foram fazer a instalação na semana passada e já verifiquei que este router é uma valente bosta! Em metade da casa não tenho wi-fi e acabo por usar as redes da NOS e MEO dos vizinhos - sim, na minha própria casa, tenho de usar a net dos vizinhos porque a minha não chega a metade da casa.

Já estava a arranjar tempo para começar a reclamar e, sem nada o esperar, hoje de manhã ligam da provedoria - até me tinha esquecido que tinha reclamado sobre o assunto.
Deram-me razão, assumiram a responsabilidade e vão trocar o router 4.0 pelo 5.0, conforme condições inicialmente acordadas.
Estranhamente, o meu WTF /1GB) tem 3GB e o cartão da minha mulher, ao invés de 2, está com 5GB disponíveis...não percebi, mas tudo OK :)

Ahhhhh NOS, que saudades que tinha tuas! LOLOLOLOL


BTW: a UMA está muito melhor do que eu imaginava :)
A UMA é uma excelente box, há sempre quem não ache o mesmo, mas eu diria que está um patamar muito acima da Íris
 
A UMA é uma excelente box, há sempre quem não ache o mesmo, mas eu diria que está um patamar muito acima da Íris
Já tive a Iris e as demais anteriores. Passei pela da Meo que é melhor que a Iris, mas a UMA até me surpreendeu pela positiva :)
No entanto, a patroa já avisou que tem dado alguns erros e por vezes não funciona como deve ser...

Btw :hoje vão trocar o router 4 pelo 5.0 :)
 
Mas já viu o que pode ter na NOS atraves retenção ?

por 77€ pode ter muito melhores serviços

UMA 4K com 200Mb internet , router 4, 2 tlms com 5gb , se quiser manter banda larga =30Gb por 5€

o 3º tlm pode optar por wtf exclusivo ou super exclusivo com 2Gb

compare lá isto com os serviços que propuseram do "seculo passado"


e somar isto + credito de 2 mensalidades e bem negociado manter actual box iris como oferta



Basta ler ultimas +- ultimas 10 paginas deste topico, sem trabalho nada se consegue !!
 
Alguém sabe se as ofertas de manutenção de pacote ainda existem? Se sim, qual será o processo para obter o TVCine 6 meses?Estou sem fidelização e não tenho interesse em fazer novo contrato/refidelizar por 2 anos
 
Back
Topo