NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde,

Como peço os códigos de rescisão do serviço nos iris ?
Apresentaram me uma proposta a mudar euipamentos, para UMA e manter 180 canais por 36.99, acho caro.

Obrigado
 
Cuidado com essas situações de backoffice. No passado ficaram de me fazer a box grátis e nunca aconteceu. Acabei por ter que fazer reclamação no livro para obter a oferta.
O Extender dá para ser gratuito na totalidade.
e n foi? vão creditar nas primeiras mensalidades. gravei as chamadas e tenho apontadas os minutos em que tudo foi dito
 
Os negócios insondáveis da NOS!!!! Primeiro descontam os valores de 24 meses e depois vais pagando mensalmente!!!! Boa a NOS agora virou Banco!!!!!

Na realidade já tinha percebido, só para se perceber a fatura da NOS é preciso além de muita paciência um bom curso de contabilidade!!!

Enfim, muitos sintomas de excelentes negócios!!!
 
A Nos costuma prolongar a oferta dos 3 meses de canais premium? Aderi a 23 de agosto e ficaram ativos a 24 de agosto pelo que ficarão até 24 de novembro. Mas estou a gostar de assistir ao brasileirão. Nota: Os pack canais playboy venus e karaoke diz na app gestão de conta "ativo com codigo promoção até 24 de novembro". Sabem se esta campanha é prolongada?
 
Última edição:
Os negócios insondáveis da NOS!!!! Primeiro descontam os valores de 24 meses e depois vais pagando mensalmente!!!! Boa a NOS agora virou Banco!!!!!

Na realidade já tinha percebido, só para se perceber a fatura da NOS é preciso além de muita paciência um bom curso de contabilidade!!!

Enfim, muitos sintomas de excelentes negócios!!!
É isso mesmo, e para mim isso não é nenhuma oferta.
Eu renegociei mês passado e tive 3 mensalidades mais o extender de oferta.
Eu não entro em jogos de pagar todos os meses uma mensalidade e ter redução em 1 factura do valor completo do extender. Até porque a mim, custa me mais largar os 2.50 todos os meses junto com a factura, que já não vai em pequena.
 
Boas,

Renegociei com a nos faz duas semanas, já tenho tudo a funcionar correctamente. Do nada enviaram-me um SMS com dois vouchers de canais que nem sequer tinham sido falados, o sms diz "insira estes vouchers na sua app ou box até dia x.
inseri um e é valido por três meses. Mas agora fiquei com uma duvida, eles não podem exigir que me mantenha com os canais após a promoção pois não?
No sms não referem nada apenas dizem Insira os vouchers.
Na área de cliente tem a data da promoção, neste caso 3 meses

Cumps
 
Última edição:
TV // Internet // Telefone // Mensalidade
NOS3u_200Megas PM // UMA TV // 200 Mbps / 20 Mbps // Voz fixa Ilimitado // 29,99€
Serviços extra pacote // 1x Serviços premium // // 50€
Equipamentos // 1x Box Ultra HD // 1x Router Wi-Fi 4.0 // // //

- Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Mensalidade: 29,99€ fidelização 24 meses

obtive estas condições após pedir a rescisão de um contrato já fora da fidelização. São razoáveis?
Ofereciam-me condiçoes iguais e net 500 mbps por 36,90€.
 
Última edição:
TV Internet Telefone Mensalidade
NOS3u_200Megas PM UMA TV 200 Mbps / 20 Mbps Voz fixa Ilimitado 29,99€
Serviços extra pacote 1x Serviços premium 50€
Equipamentos 1x Box Ultra HD 1x Router Wi-Fi 4.0

- Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Mensalidade: 29,99€ fidelização 24 meses

obtive estas condições após pedir a rescisão de um contrato já fora da fidelização. São razoáveis?
Ofereciam-me condiçoes iguais e net 500 mbps por 36,90€.

E também consegues 400/20 34,99€.

Nessa proposta ainda podes conseguir tv cine e series e nos play por 24 meses grátis, se assim entenderes também oferecem uma segunda box iris(uma light).

Cumps.
 
Fechei o que pude, e o que pude foi isto:

29.99€

200/20 Mbps
180 canais
Telefone Fixo
Box UMA
Box HD+ DVR
Descodificador de sinal -para 3ª TV
Gigarouter 5.0
Extender

24 meses TV Cine ( voucher)
12 meses NOS Play (voucher)
3 mensalidades de serviço premium (50€+50€+50€)

Oferta da 1ª mensalidade

Pacote Extra:
Internet móvel - Kanguru XL - downloads e horas de utilização ilimitadas, 150Mbps

1ª mensalidade - 0€
2ª mensalidade - 0€
3º mensalidade - 12,28€
4ª mensalidade - 47,48€, que são os 29,99€ + 15€ (Kanguru XL) +2.49€ do extender ( em que supostamente o backoffice desconta este valor nas 2ª e 3ª mensalidades)

Fui enganado?
Box uma é a 4k?
E a hd+dvr qual é?
 
Fechei o que pude, e o que pude foi isto:

29.99€

200/20 Mbps
180 canais
Telefone Fixo
Box UMA
Box HD+ DVR
Descodificador de sinal -para 3ª TV
Gigarouter 5.0
Extender

24 meses TV Cine ( voucher)
12 meses NOS Play (voucher)
3 mensalidades de serviço premium (50€+50€+50€)

Oferta da 1ª mensalidade

Pacote Extra:
Internet móvel - Kanguru XL - downloads e horas de utilização ilimitadas, 150Mbps

1ª mensalidade - 0€
2ª mensalidade - 0€
3º mensalidade - 12,28€
4ª mensalidade - 47,48€, que são os 29,99€ + 15€ (Kanguru XL) +2.49€ do extender ( em que supostamente o backoffice desconta este valor nas 2ª e 3ª mensalidades)

Fui enganado?
Pediste os códigos e deram te esse pacote, foi te proposto ou disseste tu e ficaram de ligar?
Obrigado
 
Ele disse que tinha de ser o backoffice, mandei-o repetir os valores da sprimeira sfaturas e szeguintes. Creditam-me na 2ª e 3ª mensalidade e depois pago os 2,45€ cada mês.
Era como eu suspeitava.
Isso não é oferta nenhuma.
Eles podem oferecer até 3 mensalidades, por isso ele fez te oferta de 2 e pagas o extender.
O Extender dá para ser gratuito, como se fosse adquirido.
 
Back
Topo