1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 38172; Visualizações: 3329114)

1. patif3

patif3 Power Member

Ele disse que tinha de ser o backoffice, mandei-o repetir os valores da sprimeira sfaturas e szeguintes. Creditam-me na 2ª e 3ª mensalidade e depois pago os 2,45€ cada mês.

2. Comixzone

Comixzone Power Member

Boas,

Renegociei com a nos faz duas semanas, já tenho tudo a funcionar correctamente. Do nada enviaram-me um SMS com dois vouchers de canais que nem sequer tinham sido falados, o sms diz "insira estes vouchers na sua app ou box até dia x.
    inseri um e é valido por três meses. Mas agora fiquei com uma duvida, eles não podem exigir que me mantenha com os canais após a promoção pois não?
    No sms não referem nada apenas dizem Insira os vouchers.
    Na área de cliente tem a data da promoção, neste caso 3 meses

Cumps

Última edição: 15 de Novembro de 2019
  3. mln2c

mln2c Power Member

TV // Internet // Telefone // Mensalidade
    NOS3u_200Megas PM // UMA TV // 200 Mbps / 20 Mbps // Voz fixa Ilimitado // 29,99€
    Serviços extra pacote // 1x Serviços premium // // 50€
    Equipamentos // 1x Box Ultra HD // 1x Router Wi-Fi 4.0 // // //

- Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Mensalidade: 29,99€ fidelização 24 meses

obtive estas condições após pedir a rescisão de um contrato já fora da fidelização. São razoáveis?
    Ofereciam-me condiçoes iguais e net 500 mbps por 36,90€.

4. Comixzone

Comixzone Power Member

E também consegues 400/20 34,99€.

Nessa proposta ainda podes conseguir tv cine e series e nos play por 24 meses grátis, se assim entenderes também oferecem uma segunda box iris(uma light).

Cumps.

5. Gibrail

Gibrail Power Member

Box uma é a 4k?
    E a hd+dvr qual é?

6. Gibrail

Gibrail Power Member

Pediste os códigos e deram te esse pacote, foi te proposto ou disseste tu e ficaram de ligar?
    Obrigado

7. patif3

patif3 Power Member

sim.

é a iris que já tenho.

sim, pedi os códigos e estive 2 dias (3 horas) a negociar.

8. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Era como eu suspeitava.
    Isso não é oferta nenhuma.
    Eles podem oferecer até 3 mensalidades, por isso ele fez te oferta de 2 e pagas o extender.
    O Extender dá para ser gratuito, como se fosse adquirido.

9. dxn

dxn Power Member

Não, esses canais só ficam ativos ápós inserires os vouchers depois após os 3 meses são desativados automaticamente.

10. RJARibeiro

RJARibeiro Power Member

Em que altura deixaste a NOS?

11. Gibrail

Gibrail Power Member

Os 180 canais vêem com algum plafond de saldo adicional?

12. jtx

jtx Power Member

Onde se pede os códigos ?

13. pedrolte

pedrolte Power Member

pelo menos no site retiraram os 2€ desconto que havia nos pacotes

ex: UMA 500 38.99€ em vez dos 36.99€

Aposto que tem haver com os aumentos de janeiro, quem aderir agora nao pode ser aumentado em janeiro, pois não dá tempo de receber o aviso na fatura 30 dias antes, assim já começam a pagar +

A NOS pensa em tudo, quando é para o bolso deles...

14. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Depende do pacote.
    Renegociação pode ou não trazer plafond, novas adesões já não trazem qualquer plafond.

15. Parkway

Parkway Power Member

Bem lá consegui melhorar o pacote após negar oferta da loja.
    Ficou assim
    Box Uma
    NET FTTH 100/100
    140 canais
    Router 4.0
    Nos séries
    Telemóvel 2 gigas com 3500minutos todas as redes
    33,49 durante 24 meses.
    Melhor preço entre as 3 operadoras fibra cá da zona, preço de zona, não está elegível para público em geral.
    Adeus Vodafone
    Olá Nos
    Serviço instalar hoje a tarde.
    Apesar de preferir a VDF por ser para mim superior na net, que o mais valorizo, mas os preços são surreais, primeiro está a minha carteira, desde já serei agora um user mais assíduo deste tópico.
    Cumprimentos
    PS: esquecimento aquando da finalização do tópico, uma mensalidade de oferta

16. jarvaz

jarvaz Power Member

Bem vindo @Parkway e só espero que corra bem para começarmos a ter mais experiências positivas.
    De queixas justificadas começamos a estar fartos. Que se esmerem também no serviço e não só nos aumentos...

17. brock

brock Colaborador
    Staff Member

@Parkway pacote bastante competitivo a nível de preço / oferta.
    Vai dando feedback na thread adequada a nível de qualidade do serviço, sempre presente que vinhas de um ISP com qualidade "considerada boa" acaba por ser um bom ponto de comparação para outros users. ;)

18. John Maior

John Maior Power Member

Boa tarde,
    Cerca de duas semanas depois da Black Friday de 2017.
    Cumps

19. pedrolte

pedrolte Power Member

Clientes actuais também podem ter acesso pacote semelhante +1€ e 200 em vez de 100Mb

- UMA 200Mb 29.99€ com BOX 4K + box HD com UMA light
    - tlm 2Gb , este tlm geralmente é 6,40€, mas há relatos quem estiver em zona NOWO o consegue por 5€

20. thril

thril Power Member

Qual é o melhor tarifário e valor que se consegue para uma renegociação de um contrato de uma zona onde não há alternativa? (Sim, ainda existem muitas zonas sem alternativa )