Ele disse que tinha de ser o backoffice, mandei-o repetir os valores da sprimeira sfaturas e szeguintes. Creditam-me na 2ª e 3ª mensalidade e depois pago os 2,45€ cada mês.
Boas, Renegociei com a nos faz duas semanas, já tenho tudo a funcionar correctamente. Do nada enviaram-me um SMS com dois vouchers de canais que nem sequer tinham sido falados, o sms diz "insira estes vouchers na sua app ou box até dia x. inseri um e é valido por três meses. Mas agora fiquei com uma duvida, eles não podem exigir que me mantenha com os canais após a promoção pois não? No sms não referem nada apenas dizem Insira os vouchers. Na área de cliente tem a data da promoção, neste caso 3 meses Cumps
TV // Internet // Telefone // Mensalidade NOS3u_200Megas PM // UMA TV // 200 Mbps / 20 Mbps // Voz fixa Ilimitado // 29,99€ Serviços extra pacote // 1x Serviços premium // // 50€ Equipamentos // 1x Box Ultra HD // 1x Router Wi-Fi 4.0 // // // - Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium Mensalidade: 29,99€ fidelização 24 meses obtive estas condições após pedir a rescisão de um contrato já fora da fidelização. São razoáveis? Ofereciam-me condiçoes iguais e net 500 mbps por 36,90€.
E também consegues 400/20 34,99€. Nessa proposta ainda podes conseguir tv cine e series e nos play por 24 meses grátis, se assim entenderes também oferecem uma segunda box iris(uma light). Cumps.
Pediste os códigos e deram te esse pacote, foi te proposto ou disseste tu e ficaram de ligar? Obrigado
Era como eu suspeitava. Isso não é oferta nenhuma. Eles podem oferecer até 3 mensalidades, por isso ele fez te oferta de 2 e pagas o extender. O Extender dá para ser gratuito, como se fosse adquirido.
Não, esses canais só ficam ativos ápós inserires os vouchers depois após os 3 meses são desativados automaticamente.
pelo menos no site retiraram os 2€ desconto que havia nos pacotes ex: UMA 500 38.99€ em vez dos 36.99€ Aposto que tem haver com os aumentos de janeiro, quem aderir agora nao pode ser aumentado em janeiro, pois não dá tempo de receber o aviso na fatura 30 dias antes, assim já começam a pagar + A NOS pensa em tudo, quando é para o bolso deles...
Depende do pacote. Renegociação pode ou não trazer plafond, novas adesões já não trazem qualquer plafond.
Bem lá consegui melhorar o pacote após negar oferta da loja. Ficou assim Box Uma NET FTTH 100/100 140 canais Router 4.0 Nos séries Telemóvel 2 gigas com 3500minutos todas as redes 33,49 durante 24 meses. Melhor preço entre as 3 operadoras fibra cá da zona, preço de zona, não está elegível para público em geral. Adeus Vodafone Olá Nos Serviço instalar hoje a tarde. Apesar de preferir a VDF por ser para mim superior na net, que o mais valorizo, mas os preços são surreais, primeiro está a minha carteira, desde já serei agora um user mais assíduo deste tópico. Cumprimentos PS: esquecimento aquando da finalização do tópico, uma mensalidade de oferta
Bem vindo @Parkway e só espero que corra bem para começarmos a ter mais experiências positivas. De queixas justificadas começamos a estar fartos. Que se esmerem também no serviço e não só nos aumentos...
@Parkway pacote bastante competitivo a nível de preço / oferta. Vai dando feedback na thread adequada a nível de qualidade do serviço, sempre presente que vinhas de um ISP com qualidade "considerada boa" acaba por ser um bom ponto de comparação para outros users.
Clientes actuais também podem ter acesso pacote semelhante +1€ e 200 em vez de 100Mb - UMA 200Mb 29.99€ com BOX 4K + box HD com UMA light - tlm 2Gb , este tlm geralmente é 6,40€, mas há relatos quem estiver em zona NOWO o consegue por 5€
Qual é o melhor tarifário e valor que se consegue para uma renegociação de um contrato de uma zona onde não há alternativa? (Sim, ainda existem muitas zonas sem alternativa )