NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@Secret Soldier o preço não tá mau mas falta os SA que estão incluidos. O telefone fixo não é oferecido nos contratos, é linha telefónica. Se voltares atrás alguns posts vês que pedir o código de rescisão dá-te por 29.99 box uma rotuer 5.0. 200mb. talvez tvcines / nos play / extenders. Tens de falar com eles.
 
Quaal seria o volume de tráfego que tencionarias ter? Minutos e dados.


@Pinguinha Penso que 2000 minutos + 2000 sms + 2GB ou 3GB seriam o necessário?
Será possível adicionar este serviço ao meu pacote sem aumentar demasiado o preço do pacote actual?
Muito obrigado

@Secret Soldier o preço não tá mau mas falta os SA que estão incluidos. O telefone fixo não é oferecido nos contratos, é linha telefónica. Se voltares atrás alguns posts vês que pedir o código de rescisão dá-te por 29.99 box uma rotuer 5.0. 200mb. talvez tvcines / nos play / extenders. Tens de falar com eles.


@troner

@troner Os SA adicionais k fala são as ofertas dos Tv Cines / Nos Play / Nos Studios e eventualmente canais Premium?
Muito obrigado
 
Última edição pelo moderador:
SA é serviços adicionais. A nos dá um X por mês, só que a pouco tempo muitos pacotes deixaram de ter. Eu com a iris tinha 20€, com a UMA tenho 10€. é ter em atenção se eles te tiram. Normalmente adicionam os canais extra e tvcines inluidos e até não faz diferença mas há gente que tem por exemplo o globo now/canais adultos
 
@troner

@troner Os SA adicionais k fala são as ofertas dos Tv Cines / Nos Play / Nos Studios e eventualmente canais Premium?
Muito obrigado
Entao seria o serviço 3p por 29.99 mais 1 telemóvel.
Tenta ver com a retenção se consegues o Super exclusivo por 6.40, mas pelo que vi há um número muito reduzido de clientes que o obtém. Talvez só consigas através da provedoria ou algo do género,a não ser que alguém te proponha na retenção.
Preço base é 11.90

Esse terifario de 6.99€ 2000min e 2GB ainda anda disponível ? Obrigado
Não é de 6.99, mas sim 6.40, e não é simples de obter. Tem de ser através da retenção.
 
Última edição:
Eu neste momento os 3 telemóveis são da MEO mas fiquei interessado nesse terifario
Entao seria o serviço 3p por 29.99 mais 1 telemóvel.
Tenta ver com a retenção se consegues o Super exclusivo por 6.40, mas pelo que vi há um número muito reduzido de clientes que o obtém. Talvez só consigas através da provedoria ou algo do género,a não ser que alguém te proponha na retenção.
Preço base é 11.90


Não é de 6.99, mas sim 6.40, é não é simples de obter. Tem de ser através da retenção.
 
Mas este é um tarifário de retenção, é associado ao 3p da NOS.
Não disseste se tens 3p na NOS.
O unlimited light da meo por 5.99eur com 4000min 4,5gb de net, e ainda oferecem voucher de 60eur na compra de um equipamento é bem mais interessante que os 2000min e 2gb por 5 ou 6,4 eur, sem falar que aparentemente é necessário ser cliente triplay da nos para conseguir e na meo não.
 
Bom dia
Estive a ver as várias mensagens aqui no fórum sobre a a linha de retenção, e há coisa a que não fazia ideia, como SA, voucher etc.
A ajuda que preciso é renegociar o contrato( já não tenho fidelização há algum tempo).
O meu serviço é +/- isto;
TV íris 100 e tal canais
Internet 120Mg/10up
Tlf fixo ilimitado fixo + 50 países
2 cartões móveis 3500m+SMS com 3g de dados ( 1 deles praticamente, não gastas nem dados nem NET)
Box HD com gravação 500 minutos, penso eu, e uma box ou descodificador.
Não tenho telecines , nem canais premium,
Pago 50,67€
Gostaria de ter uma pen banda larga vi aqui 5€ 30 gigas penso que na Meo oferecem isso .
Gostaria da vossa ajuda,
Até onde poderei renegociar ?
Outra coisa, tbm tenho serviço meo satélite+fixo numa segunda habitação 8,49€+12,49.
Agradeço toda a ajuda. Obrigado
 
Se és novo cliente, não há forma para já.
Se é renegociação, basta cancelar a instalação e pedir o código de rescisão.

Já cancelei a instalação. Tentei fazer o pedido de cessação contratual na área NOS mas o ecrã que aparece a seguir pede para eu inserir os códigos de cancelamento mas eu não recebi codigos de cancelamento nem no email nem no telemovel?
este codigo de cancelamente é válido também para a nova proposta de adesão que recebi no email que tinha sido anteriormente negociada ou tenho de fazer algo adicional para rejeitar esta proposta dentro do prazo de 14 dias?

Sendo uma retenção de um contrato existente é possível obter mensalidades gratis?

O que me ofereceram foi

TV // Internet // Telefone // Mensalidade
NOS3u_200Megas PM // UMA TV // 200 Mbps / 20 Mbps // Voz fixa Ilimitado // 29,99€
Serviços extra pacote // 1x Serviços premium // // 50€
Equipamentos // 1x Box Ultra HD // 1x Router Wi-Fi 4.0 // // //
- Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium
Mensalidade: 29,99€ fidelização 24 meses

Estava a pensar tentar na renegociação incluir pelo preço de 29,99:
- extender
- router 5.0
- tv cine
- nos play
- mensalidades gratuitas
- velocidades superiores de net 500/20 ou 400/20 por um preço mais baixo que os 36,90 ou 34,90

estes objetivos são razoaveis?
 
Já cancelei a instalação. Tentei fazer o pedido de cessação contratual na área NOS mas o ecrã que aparece a seguir pede para eu inserir os códigos de cancelamento mas eu não recebi codigos de cancelamento nem no email nem no telemovel?
este codigo de cancelamente é válido também para a nova proposta de adesão que recebi no email que tinha sido anteriormente negociada ou tenho de fazer algo adicional para rejeitar esta proposta dentro do prazo de 14 dias?

Sendo uma retenção de um contrato existente é possível obter mensalidades gratis?

O que me ofereceram foi

TV // Internet // Telefone // Mensalidade
NOS3u_200Megas PM // UMA TV // 200 Mbps / 20 Mbps // Voz fixa Ilimitado // 29,99€
Serviços extra pacote // 1x Serviços premium // // 50€
Equipamentos // 1x Box Ultra HD // 1x Router Wi-Fi 4.0 // // //
- Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium
Mensalidade: 29,99€ fidelização 24 meses

Estava a pensar tentar na renegociação incluir pelo preço de 29,99:
- extender
- router 5.0
- tv cine
- nos play
- mensalidades gratuitas
- velocidades superiores de net 500/20 ou 400/20 por um preço mais baixo que os 36,90 ou 34,90

estes objetivos são razoaveis?

Por esse preço, e pelo que vou vendo por aqui, parece-me perfeitamente possível conseguir o router 5.0 e o voucher para TV cines e NOS Play durante 24 meses.
O extender, as mensalidades ou as velocidades superiores, por 29,99€ por mês, já me parece mais difícil...
 
O unlimited light da meo por 5.99eur com 4000min 4,5gb de net, e ainda oferecem voucher de 60eur na compra de um equipamento é bem mais interessante que os 2000min e 2gb por 5 ou 6,4 eur, sem falar que aparentemente é necessário ser cliente triplay da nos para conseguir e na meo não.
Sem dúvida que é bem melhor o Unlimited, mas estamos a falar de clientes NOS que não estão interessados em trocar de operador.

Bom dia
Estive a ver as várias mensagens aqui no fórum sobre a a linha de retenção, e há coisa a que não fazia ideia, como SA, voucher etc.
A ajuda que preciso é renegociar o contrato( já não tenho fidelização há algum tempo).
O meu serviço é +/- isto;
TV íris 100 e tal canais
Internet 120Mg/10up
Tlf fixo ilimitado fixo + 50 países
2 cartões móveis 3500m+SMS com 3g de dados ( 1 deles praticamente, não gastas nem dados nem NET)
Box HD com gravação 500 minutos, penso eu, e uma box ou descodificador.
Não tenho telecines , nem canais premium,
Pago 50,67€
Gostaria de ter uma pen banda larga vi aqui 5€ 30 gigas penso que na Meo oferecem isso .
Gostaria da vossa ajuda,
Até onde poderei renegociar ?
Outra coisa, tbm tenho serviço meo satélite+fixo numa segunda habitação 8,49€+12,49.
Agradeço toda a ajuda. Obrigado
A margem negocial está do teu lado
O que te parece este pacote:

UMA 144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 53.80.

É ainda possível obter as seguintes ofertas:
Box 2.0 HD (manténs a box que tens e ela actualiza para UMA Light)
Voucher TVCines 24 meses
Voucher NOS PLAY 24 meses
Aditivo 2Gb por cartão
1 Mensalidade
1 Extender (Com muito esforço)

A banda larga móvel também consegues por 5€ com 30Gb.
Outra coisa, se um dos cartões não usa net, podes distribuir o plafond todo de um cartão (fica com o mínimo permitido que são 100Mb) para o que usa, mas não dá para distribuir o Aditivo. Um cartão ficaria com 4Gb + 2Gb do Aditivo e o outro ficaria com 100Mb + 2Gb do Aditivo. Os Aditivos não são distribuiveis.

Já cancelei a instalação. Tentei fazer o pedido de cessação contratual na área NOS mas o ecrã que aparece a seguir pede para eu inserir os códigos de cancelamento mas eu não recebi codigos de cancelamento nem no email nem no telemovel?
este codigo de cancelamente é válido também para a nova proposta de adesão que recebi no email que tinha sido anteriormente negociada ou tenho de fazer algo adicional para rejeitar esta proposta dentro do prazo de 14 dias?

Sendo uma retenção de um contrato existente é possível obter mensalidades gratis?

O que me ofereceram foi

TV // Internet // Telefone // Mensalidade
NOS3u_200Megas PM // UMA TV // 200 Mbps / 20 Mbps // Voz fixa Ilimitado // 29,99€
Serviços extra pacote // 1x Serviços premium // // 50€
Equipamentos // 1x Box Ultra HD // 1x Router Wi-Fi 4.0 // // //
- Oferta de 3 mensalidade(s) do produto Serviços premium
Mensalidade: 29,99€ fidelização 24 meses

Estava a pensar tentar na renegociação incluir pelo preço de 29,99:
- extender
- router 5.0
- tv cine
- nos play
- mensalidades gratuitas
- velocidades superiores de net 500/20 ou 400/20 por um preço mais baixo que os 36,90 ou 34,90

estes objetivos são razoaveis?
Quando receberes os códigos, introduz, fica tranquilo que ninguém te mexe no pacote sem te contactar e falar contigo.
O que referiste é tudo possível.
Velocidade superior a 200Mb obviamente não o tens pelos 29.99 mas sim pelos preços que referiste.
Mas atenção que o extender não é neste momento fácil de obter completamente grátis por via retenção.
Podem é fazer te crédito do mesmo valor e porem te a pagar 2.49 por mês.
 
Última edição:
Obrigado, parece.me bem melhor,sem dúvida.
Neste momento é o que faço, distribuir a NET móvel. Não sei depois se posso adicionar mais um móvel tipo por 5€/6, li posts aqui que sim mas não percebi bem como!!
Eu tenho extender,
Vão ligar-me 2a feira, será que tenho mesmo de cancelar o serviço para darem tudo
Pinguinha ,muito obrigado
 
Sem dúvida que é bem melhor o Unlimited, mas estamos a falar de clientes NOS que não estão interessados em trocar de operador.

Quando receberes os códigos, introduz, fica tranquilo que ninguém te mexe no pacote sem te contactar e falar contigo.
O que referiste é tudo possível.
Velocidade superior a 200Mb obviamente não o tens pelos 29.99 mas sim pelos preços que referiste.
Mas atenção que o extender não é neste momento fácil de obter completamente grátis por via retenção.
Podem é fazer te crédito do mesmo valor e porem te a pagar 2.49 por mês.

Obrigado.
O facto de eu ter aceite por telefone uma proposta não pode levar ao cancelamento do envio dos códigos de cancelamento? é que fico numa situação meio estranha.
Quanto tempo é que o scodigos costumam levar a chegar? Vêm só pelo correio ou vêm também por telemovel/mail?
Uma vez que eu tenho interesse em acelerar a renegociação pois estou a mudar de casa e precisava da net o mais rapido possivel será que é boa ideia eu ligar para a NOS? (para que numero? o 16990?) ou fazer o pedido de cessação contratual por escrito numa loja NOS?
 
Obrigado, parece.me bem melhor,sem dúvida.
Neste momento é o que faço, distribuir a NET móvel. Não sei depois se posso adicionar mais um móvel tipo por 5€/6, li posts aqui que sim mas não percebi bem como!!
Eu tenho extender,
Vão ligar-me 2a feira, será que tenho mesmo de cancelar o serviço para darem tudo
Pinguinha ,muito obrigado
Não é necessário cancelar nada.
É pedir o código de rescisão na área de cliente e dizes que estás a pagar caro e que até refidelizas mas tem de ser em troca de:

UMA 144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 53.80.

E ainda pedes as ofertas:
Box 2.0 HD (manténs a box que tens e ela actualiza para UMA Light)
Voucher TVCines 24 meses
Voucher NOS PLAY 24 meses
Aditivo 2Gb por cartão
1 Mensalidade
E ainda a banda larga por 5€ com 30Gb

Se por algum motivo recusarem, dizes que vais então desactivar. Alguém vai contactar contigo novamente.

O cartão a 5/6€ é possível, basta que decidas aquilo que pretendes em termos de minutos e dados.

Obrigado.
O facto de eu ter aceite por telefone uma proposta não pode levar ao cancelamento do envio dos códigos de cancelamento? é que fico numa situação meio estranha.
Quanto tempo é que o scodigos costumam levar a chegar? Vêm só pelo correio ou vêm também por telemovel/mail?
Uma vez que eu tenho interesse em acelerar a renegociação pois estou a mudar de casa e precisava da net o mais rapido possivel será que é boa ideia eu ligar para a NOS? (para que numero? o 16990?) ou fazer o pedido de cessação contratual por escrito numa loja NOS?
Eu entendo, mas uma renegociação para obteres o melhor preço é serviço nem sempre é rápido, chega a levar dias, semanas, meses.
Os códigos levam 1 semana no máximo a chegar, quer aceites ou não as propostas que te fazem quando tu pedes o código, ele é sempre enviado na mesma.
Podes tentar em loja se tiveres essa possibilidade, que eles encaminham e és contactado em alguns minutos, essa seria a solução ideal.
Depois de instalares o serviço novo, dificilmente tens como negociar, pois cancelar nos 14 dias sai caro e eles sabem que é treta, e com a fidelização a começar do zero ficas sem hipótese. Só voltam a negociar contigo com fidelização de 19 meses ou menos.
 
Não é necessário cancelar nada.

Eu entendo, mas uma renegociação para obteres o melhor preço é serviço nem sempre é rápido, chega a levar dias, semanas, meses.
Os códigos levam 1 semana no máximo a chegar, quer aceites ou não as propostas que te fazem quando tu pedes o código, ele é sempre enviado na mesma.
Podes tentar em loja se tiveres essa possibilidade, que eles encaminham e és contactado em alguns minutos, essa seria a solução ideal.
Depois de instalares o serviço novo, dificilmente tens como negociar, pois cancelar nos 14 dias sai caro e eles sabem que é treta, e com a fidelização a começar do zero ficas sem hipótese. Só voltam a negociar contigo com fidelização de 19 meses ou menos.

desculpem mas surgiram-me algumas duvidas adicionais:
- a partir do momento que tenho os códigos, quanto tempo leva desde que insiro os códigos até deixar de ter serviço? e quanto tempo até deixar de pagar a mensalidade, caso não esteja fidelizado? tenho de ir entregar eu os equipamentos ou a NOS que vem buscar? (caso fosse possível gostaria de evitar pagar a mensalidade de dezembro, isto é realista?)

- quando a NOS oferece o pacote com linha telefonica, numa renovação de contrato em que já havia telefone fixo, oferece também um novo telefone fixo caso já tenhamos um?

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Não é necessário cancelar nada.
É pedir o código de rescisão na área de cliente e dizes que estás a pagar caro e que até refidelizas mas tem de ser em troca de:

UMA 144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 53.80.

E ainda pedes as ofertas:
Box 2.0 HD (manténs a box que tens e ela actualiza para UMA Light)
Voucher TVCines 24 meses
Voucher NOS PLAY 24 meses
Aditivo 2Gb por cartão
1 Mensalidade
E ainda a banda larga por 5€ com 30Gb

Se por algum motivo recusarem, dizes que vais então desactivar. Alguém vai contactar contigo novamente.

O cartão a 5/6€ é possível, basta que decidas aquilo que pretendes em termos de minutos e dados.


Eu entendo, mas uma renegociação para obteres o melhor preço é serviço nem sempre é rápido, chega a levar dias, semanas, meses.
Os códigos levam 1 semana no máximo a chegar, quer aceites ou não as propostas que te fazem quando tu pedes o código, ele é sempre enviado na mesma.
Podes tentar em loja se tiveres essa possibilidade, que eles encaminham e és contactado em alguns minutos, essa seria a solução ideal.
Depois de instalares o serviço novo, dificilmente tens como negociar, pois cancelar nos 14 dias sai caro e eles sabem que é treta, e com a fidelização a começar do zero ficas sem hipótese. Só voltam a negociar contigo com fidelização de 19 meses ou menos.
 
Não é necessário cancelar nada.
É pedir o código de rescisão na área de cliente e dizes que estás a pagar caro e que até refidelizas mas tem de ser em troca de:

UMA 144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 53.80.

E ainda pedes as ofertas:
Box 2.0 HD (manténs a box que tens e ela actualiza para UMA Light)
Voucher TVCines 24 meses
Voucher NOS PLAY 24 meses
Aditivo 2Gb por cartão
1 Mensalidade
E ainda a banda larga por 5€ com 30Gb

Se por algum motivo recusarem, dizes que vais então desactivar. Alguém vai contactar contigo novamente.

O cartão a 5/6€ é possível, basta que decidas aquilo que pretendes em termos de minutos e dados.


Eu entendo, mas uma renegociação para obteres o melhor preço é serviço nem sempre é rápido, chega a levar dias, semanas, meses.
Os códigos levam 1 semana no máximo a chegar, quer aceites ou não as propostas que te fazem quando tu pedes o código, ele é sempre enviado na mesma.
Podes tentar em loja se tiveres essa possibilidade, que eles encaminham e és contactado em alguns minutos, essa seria a solução ideal.
Depois de instalares o serviço novo, dificilmente tens como negociar, pois cancelar nos 14 dias sai caro e eles sabem que é treta, e com a fidelização a começar do zero ficas sem hipótese. Só voltam a negociar contigo com fidelização de 19 meses ou menos.
Obrigado pela resposta, é bom estar informado,
Já agora, os serviços adicionais serve para quê? Onde pode ser utilizado?
 
Obrigado pela resposta, é bom estar informado,
Já agora, os serviços adicionais serve para quê? Onde pode ser utilizado?
Serviços adicionais é um plafond que alguns pacotes renegociados têm que podem ser trocados por conteúdos, por exemplo se o plafond for 10€, podes trocar por tvcine, caça e pesca, etc... Não podem ser trocados por canais de desporto tipo ele em, btv ou sporttv.
Se meteres serviços acima dos 10€ pagas o excedente apenas.

desculpem mas surgiram-me algumas duvidas adicionais:
- a partir do momento que tenho os códigos, quanto tempo leva desde que insiro os códigos até deixar de ter serviço? e quanto tempo até deixar de pagar a mensalidade, caso não esteja fidelizado? tenho de ir entregar eu os equipamentos ou a NOS que vem buscar? (caso fosse possível gostaria de evitar pagar a mensalidade de dezembro, isto é realista?)

- quando a NOS oferece o pacote com linha telefonica, numa renovação de contrato em que já havia telefone fixo, oferece também um novo telefone fixo caso já tenhamos um?

Obrigado a todos pela ajuda.
Códigos da área de cliente sempre tiveram, pelo menos para a esmagadora maioria, a finalidade de obter uma renegociação.
Se a ideia é mesmo rescindir o ideal é ir a uma loja, pedir a rescisão, aguardar o contacto da NOS (poucos minutos depois) e querendo mesmo rescindir, depois de falado telefonicamente, ir novamente à loja, assinar e está feito. A mensalidade pagas sempre quando cortas, e podes pagar até a seguinte, depende do ciclo de facturação é de quando rescindes.
Os equipamentos entregas em loja, ou a NOS envia um estafeta (data a combinar contigo) para a recolha.
 
Back
Topo