1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 45940; Visualizações: 3869744)

1. LeonelRuivo

LeonelRuivo Power Member

Hoje recebi uma chamada da NOS a proporem o seguinte:

180 canais
    200mb
    Telefone
    500 horas de gravação

34.99€

De referir que já sou cliente e como estava no trabalho não deitei muito sentido ao que me disseram, o que acham que posso negociar para este valor?

2. Gibrail

Gibrail Power Member

Quantos minutos tem esse cartão de 2gb por 6.4eur?
    2000 ou 3500minutos?

3. Pinguinha

Pinguinha Power Member

São 2000 minutos, é o tarifário Super Exclusivo.

É preço de novo cliente.

UMA 180 canais
    200/20 (200/100 se FTTH)
    TLF
    500H é o mínimo da UMA
    OFERTAS
    TVCines 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    3 meses canais premium
    1 mensalidade

29.99€

4. Comixzone

Comixzone Power Member

Rede móvel Nowo há em todo o País, basta pedir o cartão pela net.
    Para a oferta aparecer, provavelmente tem de fazer a portabilidade para a nowo.

@patif3, ou então fazias como eu, 2 meses de oferta, e o extender da devolo no valor de 70€ ficou a 9,99€.

Eu acho que o repeater era o de 50€, mas na loja entregaram-me este da devolo de 70€.

Cumps.

5. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Bem vindo a estas bandas, @Parkway
    Eu não tenho grande razão de queixa, como já disse, tendo em conta que venho do ADSL da MEO. Mas quem vem da fibra da VDF, é outra coisa.
    Só deves notar alguma diferença possivelmente nos Pings e talvez no Bufferbloat, ligeiramente.
    O router 4.0 é que não é grande espingarda, está abaixo da concorrência, mas vai dando para o gasto...

Boa sorte!

6. Boas,

Depois de ter renegociado o meu contrato há uns tempos atrás, agora tratei do da minha sogra. Desde ontem que ja esta tudo activo e a funcionar correctamente.

Ela tinha 3P Íris 100 por 29,99€ e passou para:

UMA 180canais com 1000h;
    Internet 200/20 com router 5.0;
    Telefone do costume;

24 meses TVCines;
    24 meses Nos Play;
    3 meses de canais premium para encher chouriços;
    Descodificador Digital grátis ( Por preferência dela nao quis a 2 box de oferta pelo tamanho e ruído);
    Super exclusivo 2000min+2000sms+2 GB (5€);

Total mensal: 34,99

Como sempre obrigado a todos os que por cá partilham experiências pois são fundamentais para conseguir obter as melhores condições que cada operador disponibiliza.

Cumps.

7. Parkway

Parkway Power Member

De facto na parte da internet, a VDF é superior a Nos , não há como sequer pôr isso em questão, está comprovado.
    Além do Smart router 2 meter o router 4.0 da Nos num bolso, e então no WiFi nem se discute.
    Agora na parte da TV , a Nos dá uma abada a VDF sobretudo no RF e nos conteúdos.
    No geral, a experiência está a ser boa.

8. Meotuga

Meotuga Power Member

Amigo @Parkway tens o NOS Studios, Nos play e os TV Cines

Na Net já desconfiava mas na TV é claramente superior nestes pontos que acabei de citar

Certo?

Abraço

9. Gibrail

Gibrail Power Member

Quais as box's oferecidas?
    Como conseguiste o valor de 5eur no móvel, já era cliente pós pago, ficou associado ao triplay?
    Obrigado

10. Parkway

Parkway Power Member

Sim amigo, exatamente.

11. pedrolte

pedrolte Power Member

@Viperblast o exclusivo 5€ , tens nowo serviço cabo na tua zona ?

para confirmar se estão atribuir pelos 5€ nessas zonas ou em todas

12. Meotuga

Meotuga Power Member

E no rf que notas de diferente?

13. LeonelRuivo

LeonelRuivo Power Member

Nada feito, nem se chatearam a contrapor.

Como o que tenho vai-me servindo para o que uso e falta-me 9 meses para o fim da fidelização até lá vou esperar.

14. Parkway

Parkway Power Member

Maior quantidade de canais, facilidade em organização de canais e qualidade de imagem também muito boa.
    O RF da Nos é muito superior a VDF, além do Epg que está muito bem organizado.

15. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Tenta pedir codigo na área de cliente, com 9 meses de fidelização já tens uma boa margem negocial.

16. mln2c

mln2c Power Member

Agora que já aceitei e tenho a instalação marcada para 2a feira qual a melhor forma de renegociar? Seria possível ter um extender incluido em vez da box extra? e conseguir oferta de mensalidades? eu perguntei mas disseram-me que nao seria possivel...

17. Olá Viva,

Sou cliente NOS há muitos e muitos anos e neste momento estou fora da fidelização.
    Desde os tempos da Tv Cabo, ZON e agora NOS k sou cliente desta operadora, no entanto sempre k me liga é para me tentar aldrabar com novos períodos de fidelização e com ofertas zero ou ninharias, só k como também já cá ando á uns aninhos não têm tido muita sorte.
    Indo mais directo ao assunto o k pretendo saber na vossa modesta opinião é o k posso conseguir em meu benefício forçando ao máximo pois tenho uma proposta vantajosa por parte da MEO.
    Nem uma box de oferta tão pouco nunca ofereceram nada, portanto desta vez ou chove alguma coisa de jeito ou bye bye NOS!

Tenho o pacote NOS3i 100 MB.

TV - 150 canais (actualmente porque estão sempre em mudanças ora retiram ou colocam mais canais) - BOX 2.0 HD (gravação 100 h)
    NET - 120/10 MB - (ROUTER Wifi 100 MB)
    VOZ (Telefone Fixo) - Ilimitado (dizem eles k é ilimitado) - (nunca me deixaram nenhum telefone fixo nos contratos celebrados)

Pago actualmente €29,39

No próximo contrato pretendo adicionar/incluir um (1) telemóvel com: dados móveis + minutos + sms/mms

TV + NET + VOZ + MÓVEL
    Na vossa opinião qual o melhor pacote/serviço k poderei obter/usufruir a um preço não muito mais elevado do k os actuais €29,39?
    Acham melhor pedir os códigos de desligamento de serviços?

Desde já muito obrigado a kem puder ajudar e responder.

Obrigado a todos!

18. Gibrail

Gibrail Power Member

Vi pessoas que tiveram 2 box's grátis uma 4k e a 2 uma light ou iris.
    Qual a diferença entre a íris e a uma light?

19. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Se és novo cliente, não há forma para já.
    Se é renegociação, basta cancelar a instalação e pedir o código de rescisão.

Quaal seria o volume de tráfego que tencionarias ter? Minutos e dados.

Podes mencionar quem teve essas ofertas?
    A ÍRIS é a UMA light, são a mesma box, a Box 2.0 HD, muda apenas o interface da box. A ÍRIS é para quem tem serviço Iris, aquela com a linha que divide o ecrã na horizontal, a UMA light é uma actualização de software que a versão ÍRIS sofre para clientes UMA.
    Um cliente UMA que tenha uma box 2.0 adicional vai ter a UMA light de certeza

20. Boas,

No que respeita a box´s, ela tinha uma HD-DVR do 3P da Iris, passou para a UMA. Durante a negociação tive hipótese de ficar com a UMA e com a HD_DVR como segunda box com oferta da mensalidade durante os 24 meses, tal como tenho em minha casa. A minha sogra tinha dito que no quarto não queria box porque fazia um ruído/zumbido incomodativo mesmo em stand-by. Optei por pedir o descodificador digital para ela ter pelo menos a grelha completa do digital uma vez que a tv dela é antiga e não descodifica DVB-C.

Ela tinha um cartão pre-pago da UZO, na NOS só tinha mesmo o 3P. O super exclusivo móvel está integrado na factura mensal mas não pertence ao 3P, é negociado á parte.

Em relação aos 5€, também fiquei surpreendido. O que tinha ficado acordado inicialmente foi esse cartão pelos 6,40€ mas após quase duas semanas sem receber o dito cartão em casa, voltei a falar com o SAC e após saltar por várias pessoas diferentes a chamada chegou a um supervisor, uma senhora bastante amável que me explicou que por lapso o Operador que tratou da renovação não emitiu a ordem de serviço para o envio do mesmo. Ali mesmo, processou o pedido e disse que como compensação pela falha, ia ficar a pagar os 5€ ao invés dos 6,40€, foi excelente.

Cumps.