Mas eu sou novo cliente, além de que mais para a frente irei tentar negociar os 200 megas. Ah, e tenho uma oferta de uma mensalidade como novo cliente.
Contrato negociado 3P: 180 Canais (Box 3.0 HD 4K + Box 2.0 HD) 200/20 Mbps (Router 4.0) Oferta 1 mensalidade Voucher válido 24 Meses TVCine & Séries + Nos Play 29.99€ Em Janeiro irá haver um acréscimo de 1% na factura.
Tens de detalhar para teres ajuda. Tens de dizer mais ou menos que serviços pretendes, canais, velocidade, com ou sem telemóvel, quanto de dados móveis, etc....
Penso que poderás ter o básico de 29.99 com a UMA 180 canais, 200Mb e Tlf fixo. O telemóvel deve compensar mais ter à parte um wtf (menores de 25) ou super exclusivo. A falta de concorrência forte não é muito determinante para se obter este pacote. Basta saber cantar a canção do bandido à retenção (pedido de código).
Também foi o meu caso, mas um pouco mais tarde depois da BlackFriday. Gostava de saber se têm condições especiais para quem já foi cliente NOS.
Hoje recebi uma chamada da NOS a proporem o seguinte: 180 canais 200mb Telefone 500 horas de gravação 34.99€ De referir que já sou cliente e como estava no trabalho não deitei muito sentido ao que me disseram, o que acham que posso negociar para este valor?
São 2000 minutos, é o tarifário Super Exclusivo. É preço de novo cliente. UMA 180 canais 200/20 (200/100 se FTTH) TLF 500H é o mínimo da UMA OFERTAS TVCines 24 meses NOS PLAY 24 meses 3 meses canais premium 1 mensalidade 29.99€
Rede móvel Nowo há em todo o País, basta pedir o cartão pela net. Para a oferta aparecer, provavelmente tem de fazer a portabilidade para a nowo. @patif3, ou então fazias como eu, 2 meses de oferta, e o extender da devolo no valor de 70€ ficou a 9,99€. Eu acho que o repeater era o de 50€, mas na loja entregaram-me este da devolo de 70€. Cumps.
Bem vindo a estas bandas, @Parkway Eu não tenho grande razão de queixa, como já disse, tendo em conta que venho do ADSL da MEO. Mas quem vem da fibra da VDF, é outra coisa. Só deves notar alguma diferença possivelmente nos Pings e talvez no Bufferbloat, ligeiramente. O router 4.0 é que não é grande espingarda, está abaixo da concorrência, mas vai dando para o gasto... Boa sorte!
Boas, Depois de ter renegociado o meu contrato há uns tempos atrás, agora tratei do da minha sogra. Desde ontem que ja esta tudo activo e a funcionar correctamente. Ela tinha 3P Íris 100 por 29,99€ e passou para: UMA 180canais com 1000h; Internet 200/20 com router 5.0; Telefone do costume; 24 meses TVCines; 24 meses Nos Play; 3 meses de canais premium para encher chouriços; Descodificador Digital grátis ( Por preferência dela nao quis a 2 box de oferta pelo tamanho e ruído); Super exclusivo 2000min+2000sms+2 GB (5€); Total mensal: 34,99 Como sempre obrigado a todos os que por cá partilham experiências pois são fundamentais para conseguir obter as melhores condições que cada operador disponibiliza. Cumps.
De facto na parte da internet, a VDF é superior a Nos , não há como sequer pôr isso em questão, está comprovado. Além do Smart router 2 meter o router 4.0 da Nos num bolso, e então no WiFi nem se discute. Agora na parte da TV , a Nos dá uma abada a VDF sobretudo no RF e nos conteúdos. No geral, a experiência está a ser boa.
Amigo @Parkway tens o NOS Studios, Nos play e os TV Cines Na Net já desconfiava mas na TV é claramente superior nestes pontos que acabei de citar Certo? Abraço
Quais as box's oferecidas? Como conseguiste o valor de 5eur no móvel, já era cliente pós pago, ficou associado ao triplay? Obrigado
@Viperblast o exclusivo 5€ , tens nowo serviço cabo na tua zona ? para confirmar se estão atribuir pelos 5€ nessas zonas ou em todas
Nada feito, nem se chatearam a contrapor. Como o que tenho vai-me servindo para o que uso e falta-me 9 meses para o fim da fidelização até lá vou esperar.