NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

São 2000 minutos, é o tarifário Super Exclusivo.


É preço de novo cliente.



UMA 180 canais
200/20 (200/100 se FTTH)
TLF
500H é o mínimo da UMA
OFERTAS
TVCines 24 meses
NOS PLAY 24 meses
3 meses canais premium
1 mensalidade

29.99€

os 180 canais é os canais base + o pack extra canais???

vejo tambem aqui o mesmo mas por 34,99€, qual é o preço correto????
 
Serviços adicionais é um plafond que alguns pacotes renegociados têm que podem ser trocados por conteúdos, por exemplo se o plafond for 10€, podes trocar por tvcine, caça e pesca, etc... Não podem ser trocados por canais de desporto tipo ele em, btv ou sporttv.
Se meteres serviços acima dos 10€ pagas o excedente apenas.


Códigos da área de cliente sempre tiveram, pelo menos para a esmagadora maioria, a finalidade de obter uma renegociação.
Se a ideia é mesmo rescindir o ideal é ir a uma loja, pedir a rescisão, aguardar o contacto da NOS (poucos minutos depois) e querendo mesmo rescindir, depois de falado telefonicamente, ir novamente à loja, assinar e está feito. A mensalidade pagas sempre quando cortas, e podes pagar até a seguinte, depende do ciclo de facturação é de quando rescindes.
Os equipamentos entregas em loja, ou a NOS envia um estafeta (data a combinar contigo) para a recolha.
Muito obrigada, vou ver o que me dizem amanhã, depois dou o feedback... Obrigado por tudo. Pode ser que ainda ofereçam a pen com 30 gigas.
Obrigado
 
Boa tarde a todos

Como posso pedir os códigos de desligamento/rescisão de serviços?
Ligo para o 16990 e peço os referidos códigos ou peço pela área de cliente?
Acabei de ligar para me facultarem os mesmos e a operadora só pedia k a ouvisse e mal me deixou falar quando lhe falei nisso dos códigos referiu que nem sabia do k é k eu estava a falar dizendo desconhecer a situação.

Muito obrigado
 
A box uma light permite ver a programação da semana passada ou seja recuar e permite gravar?
UMA light é a IRIS, só que com interface dá UMA.

os 180 canais é os canais base + o pack extra canais???

vejo tambem aqui o mesmo mas por 34,99€, qual é o preço correto????
O preço que a maioria está a obter é os 29.99, e sim, 180 canais é já com o pack extra.
 
Fiz a minha renegociação na semana passada, vão fazer a instalação na próxima 5ª.

Tinha 2 box Iris com gravação em disco, 7.5€ em SA, router muito antigo (ainda desde a instalação há 7 anos) 120/10, 3 moveis com 2gb, telefone fixo por 64.50€.

Agora vou passar a ter:
2 box Iris com gravação em cloud
15€ em SA
Router 4.0 120/10
Telefone fixo
3 moveis com 4gb
Wifi extender
24 meses TV cines
24 meses Nos play
3 meses canais premium

A pagar 59.97€

Passei por muitos operadores, uns diziam uma coisa, outros outra... No meio de tudo acho que não está um mau serviço... Queria aumentar os dados nos moveis, a TV e velocidade de net não são factores decisivos e queria baixar a mensalidade...
 
Fiz a minha renegociação na semana passada, vão fazer a instalação na próxima 5ª.

Tinha 2 box Iris com gravação em disco, 7.5€ em SA, router muito antigo (ainda desde a instalação há 7 anos) 120/10, 3 moveis com 2gb, telefone fixo por 64.50€.

Agora vou passar a ter:
2 box Iris com gravação em cloud
15€ em SA
Router 4.0 120/10
Telefone fixo
3 moveis com 4gb
Wifi extender
24 meses TV cines
24 meses Nos play
3 meses canais premium

A pagar 59.97€

Passei por muitos operadores, uns diziam uma coisa, outros outra... No meio de tudo acho que não está um mau serviço... Queria aumentar os dados nos moveis, a TV e velocidade de net não são factores decisivos e queria baixar a mensalidade...
Quantos minutos em cada um dos móveis?
E os 4gb é para cada um dos móveis tb?
 
Back
Topo