NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Foi o operador que me disse que se tem UMA tinha NOS Play nos studios e erra porrada toda de "vantagens"

Nos Studios sim, porque esse pack extra (30 canais) vem sempre ativo nos novos pacotes UMA (180 canais ao todo)...

Mas o Nos Play, se não o negociaste para te oferecerem, podes ter a certeza que não o tens ativo.
 
Boas!

Estou sem fidelização há uns meses e a NOS está sempre a ligar e sms a dizer que tem um nova proposta para mim. Hoje decidi que me ligassem para ver a proposta de eles.

Atualmente tenho:

- 180 canais
- pacote de filmes e seríes HD
- canais de documentários HD
- 100MG download e 100MG de upload
- 2 cartões com 2Gb de dados, telefones e sms ilimitado
- tudo por 54.54€


A proposta deles era:

- tudo igual, mas com os novos equipamentos(os últimos que sairem)
- 200Mg download e 100Mg de upload
- 2 cartões de 2Gb
- tudo por 55.59€


Eu disse que queria 400Mg ou 500Mg de download e 100Mg de upload e os cartões ficavam na mesma com 2 Gb. Disse que ficava por 69.99€

Que acham? Estou a ser "comido" ou são boas propostas?


Dou preferência a internet por cabo.

Obrigado!
 
Boas!

Estou sem fidelização há uns meses e a NOS está sempre a ligar e sms a dizer que tem um nova proposta para mim. Hoje decidi que me ligassem para ver a proposta de eles.

Atualmente tenho:

- 180 canais
- pacote de filmes e seríes HD
- canais de documentários HD
- 100MG download e 100MG de upload
- 2 cartões com 2Gb de dados, telefones e sms ilimitado
- tudo por 54.54€


A proposta deles era:

- tudo igual, mas com os novos equipamentos(os últimos que sairem)
- 200Mg download e 100Mg de upload
- 2 cartões de 2Gb
- tudo por 55.59€


Eu disse que queria 400Mg ou 500Mg de download e 100Mg de upload e os cartões ficavam na mesma com 2 Gb. Disse que ficava por 69.99€

Que acham? Estou a ser "comido" ou são boas propostas?


Dou preferência a internet por cabo.

Obrigado!
Se vires as duas ultimas paginas estás a ser comido.

3P 29,99€
2x Super exclusivo 2000min/sms 2GB 6,40€ cada

Total 42,79€
 
Tens de ler os comentarios todos para tras e encontrares situações parecidas com a tua. mas á partida 35+6,40+6,40. 48€+-
Claro que se fores hfc não tens 400/100 tens 400/20 para já.
 
Boa pergunta. Se fizeres o teste de cobertura no site da NOS vai-te aparecer que tens disponivel fibra. Mas pode ser HFC ou FTTH. HFC é fibra hibrida porque não é fibra até a casa dos clientes. FTTH é até á casa do cliente e tens mais um aparelho em casa. O ONT. Não sei se existe uma maneira de conferir isso. HFC tem 400/200. ftth tem 400/100.
 
Boa pergunta. Se fizeres o teste de cobertura no site da NOS vai-te aparecer que tens disponivel fibra. Mas pode ser HFC ou FTTH. HFC é fibra hibrida porque não é fibra até a casa dos clientes. FTTH é até á casa do cliente e tens mais um aparelho em casa. O ONT. Não sei se existe uma maneira de conferir isso. HFC tem 400/200. ftth tem 400/100.

Amanhã vejo isso!

HFC 400/20 e FTTH 400/100 penso que querias dizer isso, sim?
 
Actualmente tenho:

zona HFC

150 canais base + SA com 1box HD íris
120/10 net router zon hub 1.0
Telefone fixo
12,5 SA ( utilizados para TVCINES e pack SÉRIES E DOCUMENTÁRIOS )

total : 29.39€

Ainda tenho 1 ano de fidelizarão .


Pelo mesmo valor conseguirei melhorar o serviço ?
 
Actualmente tenho:

zona HFC

150 canais base + SA com 1box HD íris
120/10 net router zon hub 1.0
Telefone fixo
12,5 SA ( utilizados para TVCINES e pack SÉRIES E DOCUMENTÁRIOS )

total : 29.39€

Ainda tenho 1 ano de fidelizarão .


Pelo mesmo valor conseguirei melhorar o serviço ?

Consegues, se conseguires o voucher TVCINES grátis.

Assim consegues.
 
Neste momento estou com a NOS

Iris 10h de gravação
200/20mb router 4.0
tv cines incluido
15 meses ainda de fidelização

35,49€ mês

tenho a oportunidade de rescindir com eles devido ao aumento, foi-me dado essa possibilidade, ou fico-me por lá, ou mudo para a MEO que chega a minha casa
Pelo que vi o pack mais vantajoso da MEO é o do LOL, com 500mb de velocidade e 200 canais por os 34,99€

Infelizmente dou um bom uso aos TV cines, e se não fosse por isso mudava em um piscar de olhos

O que voces me aconselham?
 
Isso é uma escolha somente pessoal.

Os TVCINES realmente agarram muita gente à NOS, e por isso é que eles dão ao desbarato esses canais gratuitamente a muita gente (e só não dão mais porque ainda há muita gente que não sabe isso, e está a pagar parvamente 10 EUR mensais por esses canais)...

Portanto, é mesmo uma escolha pessoal quereres manter isso, ou mudar...

mas na NOS, mesmo fidelizado, podes tentar o pacote de 500 megas, por 34,99 EUR... Eles fazem-no em retenção, mesmo estando ainda fidelizado durante muito tempo. E já com UMA TV...

O preço que estás a pagar é alto para o que oferecem no momento.
 
Boas pessoal,
Agradecendo desde já pelos testemunhos aqui relatados que me ajudaram imenso…...
Sou cliente NOS desde sempre.
Tenho actualmente o serviço 4P Iris com 150 canais, 20€ SA, 120/10mb e 2 moveis com 6gb e pago quase 64€/mês e estava sem fidelização desde Maio.
Após problemas com a box DVR em que troquei 3 vezes no espaço de 2 dias, além de ter ficado insatisfeito por não me fazerem a campanha do Black Friday (59,99€ só para novos clientes, supostamente = a mim pediam 64,99€), solicitei os códigos de rescisão na passada segunda-feira.
Ligaram quase de imediato e após uma semana intensa de negociações, consegui finalmente hoje renegociar para o seguinte:
Box UMA 4K com 180 canais (NosStudios e pack canais extra incluído), 500/20mb com gigarouter e 2 moveis: 1 com 6gb e outro com 1 gb. Ofertas: TVCines + Nosplay por 24 meses, 2ª box Iris e 2 mensalidades.
Tudo por 54,53€.
O que acham?
 
Back
Topo